Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kenjimn

Projeto p/ o porta mala do gol p/ Som

6 posts neste tópico

Ai pessoal que vcs acha, encima do carpete do porta mala, colocar tipo de um tampão de madeira, bem feitinho e depois encarpetar...

Como vcs sabem, o porta mala do gol e muito fundo, e perde o rendimento da caixa selada, ai eu estava pensando em colocar o fundo de madeira, e depois colocar 3 calços de 15 cm 2 nos canto e 1 no meio para deixar a caixa selada mais pro alto, ai entre os vao dos calços, queria colocar o modulo...sera que nao tem problema? Ah e tambem da para colocar a bateria auxiliar por baixo...

OBS> Só vou usar p/ os dias de competiçao...para dia dia eu uso uma caixa mais fraca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sabia que podia afetar o grave, o portamala ser fundo.

acho valido, embaixo voce esconde toda a parafernalha do som, e deixa so o que interessa a vista :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com essa parte de colocar os modulos em baixo do calço, por causa da refrigeração dos módulos cara...

como o som e pra campeonato e tal, esquenta muuuito mesmo... ja vi cara colocar aquelas bolsas termicas congeladas em campeonatos aqui em SP...

Pra Bateria e tal beleza, mas eu daria uma repensada no lugar para os módulos em...

espero ter ajudado ai, boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao sabia que podia afetar o grave, o portamala ser fundo.

acho valido, embaixo voce esconde toda a parafernalha do som, e deixa so o que interessa a vista :thumbup:

Entao nas competiçoes eu uso os sub de cone seco....ai por ser fundo o porta mala, o sub fica muito baixo ai diminui o rendimento,,, ;) foi isso que o cara da loja que vo junto nas competiçao falo...

e sobra espaço em baixo para bateria auxiliar.. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuidado com essa parte de colocar os modulos em baixo do calço, por causa da refrigeração dos módulos cara...

como o som e pra campeonato e tal, esquenta muuuito mesmo... ja vi cara colocar aquelas bolsas termicas congeladas em campeonatos aqui em SP...

Pra Bateria e tal beleza, mas eu daria uma repensada no lugar para os módulos em...

espero ter ajudado ai, boa sorte

Entao cabei de recortar a madeira encaixou perfeito... sobre o mudulo, vou deixar a ventuinha dele virado para o lado do banco, e atras dele vou colocar mais duas ventuinha tipo de computador para assoprar afavor do modulo, assim ele empurra o vento quente pra fora...vamo ver se vai dar certo... :)

Mais valeu pela dica :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito verdade com o cuidado no local onde vai instalar o módulo.

Uma vez eu cheguei a instalar em baixo do calço mas esquentava muito.

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0