Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafael_padua

Gol 1.0 Trend 11/12

16 posts neste tópico

Eae pessoal...

Deixa me apresentar e falar um pouco do meu carro...

Sou Rafael Pádua, de Londrina-PR. Meu carro é um gol trend 11/12 preto com direção hidráulica, vidro elétrico dianteiro, trava elétrica, som cd/sd/usb e insufilm g20...

Tenho vários planos de up's para o gol, mas vou fazer devagar... Os principais seriam:

1- Colocar rodas e pneus aro 17

2- Instalar farol de neblina

3- Instalar vidro elétrico atrás

4- Colocar mascara negra no farol e lanterna

5- Colocar engate

6- Instalar retrovisor elétrico

Vou tentar postar algumas fotos dele.. Sou novo aqui no fórum então peço desculpas se errei o lugar do tópico e/ou postei as fotos no local errado. Qualquer problema, me avisem que arrumarei...

Algumas fotos:

Essas não ficaram tão boas tirei na garagem no escuro no dia que o carro chegou...

071811220828.jpg

071811220809.jpg

071811221146.jpg

071811221018.jpg

071811221003.jpg

071811220939.jpg

Essas já ficaram um pouco melhores...

071911112511.jpg

071911112532.jpg

071911112807.jpg

071911112626.jpg

071911112435.jpg

071911112452.jpg

071911112556.jpg

Aqui quando ele fez 1000km

081311135524.jpg

Falou pessoal, criticas e sugestões são sempre bem vindas..

Vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seja bem vindo ao clube :thumbup:

vlw cara...

Amigos, nesses dias estou decidindo colocar a roda 17 no meu carro...

Queria pedir ajuda sobre qual modelo escolher...

Estou entre 3 modelos:

rodanoovanv18.jpg

rodavolcano.jpg

rodabbs6.jpg

As duas primeiras eu achei aqui na cidade e estão no mesmo preço. Mas fiquei interessado mesmo na réplica da BBS, que é bem mais exclusiva(ainda mais com pintura dourada que na minha opinião fica demais no carro preto), já que as duas primeiras são bem mais comuns...

Problema é que rodei a cidade inteira e não achei nenhuma nem parecida com essa réplica da BBS... E todo lugar que eu fui me disseram que vai ser muito difícil achar essas rodas e se achar, mesmo sendo réplica seria muito caro...

Queria saber se alguém conhece algum lugar ou alguém que venda esse tipo de roda BBS aro 17 por um preço parecido com as outras...

E saber a opinião de vocês qual das 3 ficaria melhor no G5...

Vlw, abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe as bbs que vc nao vai se arrepender ... so que as bbs tem que encomendar ou se nao mandar fazer replicas elas sao um pouco mais caras que as outras rodas comuns mesmo porem a excusvidade e total... as mais faceis de encontrar sao as bbs de 16 , originarias das bmw antigas mais tome cuidado , tem nego vendendo bbs 16,5 (metrica , nao encontra pneu) como comum !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa bbs eu tinha q ver no carro para ter uma opniao, mas na duvida, eu iria no segundo modelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BBs é BBS né...

além de difíceis de achar, vc certamente terá que refurar teus cubos para por, e não sei que tipo de furação elas tem

mas as 3 são lindas, qualquer uma vai ficar muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal, procurei bastante essas rodas BBS, achei que iria ficar mto show e exclusiva, mas no fim desisti pelo preço... as originais estão em torno de 7 mil e a unica réplica que encontrei estava por volta de 3 mil, sem pneus.Infelizmente não consigo pagar isso nas rodas e ainda ter que comprar os pneus...

Então, ficaria com a segunda roda (se não me engano réplica do golf europeu) até que ontem achei uma roda usada, na verdade praticamente nova (não rodou 500km), de um modelo muito bonito. Eu ia colocar a foto do modelo mas não achei porque não sei o nome. Como minha primeira ideia era ter uma roda dourada, achei q esse modelo de roda ficaria legal se fosse pintada de dourado... Não fechei negocio ainda, mas acho que vou ficar com elas e mandar pintar de dourado... Provavelmente essa semana resolvo isso, dai se ficar com elas são mais 3 dias para pintar...Acho q até o fim de semana que vem o gol vai estar de sapatos novos asuhasusuhasuashu...

Quando fechar um dos negócios aviso, e posto algumas fotos...

flws, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, decidi a roda do meu carro.

Fiquei com as rodas usadas e mandei pintar de dourado mesmo. Ficou bem diferente, e eu gostei demais do resultado.

Depois de esperar ansioso os três dias pra pintar acho q valeu a pena, o serviço ficou do jeito que eu queria...

Agora vou postar algumas fotos pra vcs verem como ficou.

img054r.jpg

img047f.jpg

img046y.jpg

img055o.jpg

img049y.jpg

img048cc.jpg

img050j.jpg

Eai oq acharam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As rodas ficaram bacanas, mas vai baixar o jipe ou andar estilo tiozão mesmo??? hehe

Usou que medida de pneu???

E ranca fora aqueles adesivos do parabrisa, ngm precisa deles... hehe

E curti a iluminação do som do teu golzin, combinou bastante com o painel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti d mais essas kromma kr1600 douradas ... sempre adorei essas rodas e dourada ficou original suahsuauhsauh rola de por depois uns adesivos da john player special?? hsauhsuahu que preto +dourado ja esta implicito suahushauhsuauahsuahsuhauh ficou bem esportivo hahahah so merece uma baixada ...

olha so se a combinaçao de cores nao ficou parecida com a da jps :lol: ...

tumblr_lie1rswcex1qfzt55o1_500.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top as rodas, mais tenque baxa o carro, senão a gurizada

vai passar por baixo do seu. hehehe... boa sorte com o Gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curto dourado, questão pessoal minha, nem corrente de ouro pra vcs terem noção, simplesmente acho que ouro combina mais com mulher hehehehe MAS tenho que dar o braço a torcer que achei a combinação muito elegante como o K2 (sempre ele neh) deu a idéia copia esse estilo da JP hehehehe Parabens bro pela caranga, ta ficando a sua cara e isso é o que mais importa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As rodas ficaram bacanas, mas vai baixar o jipe ou andar estilo tiozão mesmo??? hehe

Usou que medida de pneu???

E ranca fora aqueles adesivos do parabrisa, ngm precisa deles... hehe

E curti a iluminação do som do teu golzin, combinou bastante com o painel

Vlw rekuser, então tava até pensando em rebaixa, mas eu gosto do carro confortável. Depois de um tempo com o carro eu achei q apesar de ter ficado meio alto, ficou muito bom, o carro ficou muito melhor que original pra rodar, e se eu rebaixasse ia perder essa "maciez" q o carro tá rodando agora. E a garagem do prédio tbm é facil raspar mesmo com carro na altura original. Então acho q por enquanto vou deixar meio estilo tiozão mesmo uashuashaushasushau...

os pneus usei 205/45 da kumho..

E sobre os adesivos eles vão sair mesmo sahuuashasuhauhasuas...

curti d mais essas kromma kr1600 douradas ... sempre adorei essas rodas e dourada ficou original suahsuauhsauh rola de por depois uns adesivos da john player special?? hsauhsuahu que preto +dourado ja esta implicito suahushauhsuauahsuahsuhauh ficou bem esportivo hahahah so merece uma baixada ...

olha so se a combinaçao de cores nao ficou parecida com a da jps :lol: ...

tumblr_lie1rswcex1qfzt55o1_500.jpg

Pois é k2 nem tinha reparado nisso, mas realmente dps q vc falou essa combinação da jps é famosa mesmo... na minha opinião o fórmula 1 mais bonito de todos os tempos é a lotus preto e dourada com grafismo john player special na lateral ... gostei da idéia, vou ver se acho uns adesivos desses pra fazer uma homenagem sahuasasuashasusauh

Top as rodas, mais tenque baxa o carro, senão a gurizada

vai passar por baixo do seu. hehehe... boa sorte com o Gol.

Vlw Everton. Então por enquanto vou deixar ele assim, porque com as ruas cheias de buraco daqui acho que vai bater muito se rebaixar e a saida da garagem aqui do prédio tbm não deixa rebaixar uasuhsahashuashauhsau

eu gostei das rodas :thumbup:

Vlw Bruno..

Ficou muito bom mas precisa baixar mesmo

Vlw André... Só não baixo pelo conforto e pela garagem do carro... uashusauashasusauashas

Eu não curto dourado, questão pessoal minha, nem corrente de ouro pra vcs terem noção, simplesmente acho que ouro combina mais com mulher hehehehe MAS tenho que dar o braço a torcer que achei a combinação muito elegante como o K2 (sempre ele neh) deu a idéia copia esse estilo da JP hehehehe Parabens bro pela caranga, ta ficando a sua cara e isso é o que mais importa!!!

Vlw sirmarcelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tá bom pra você é o que importa... mas vou te dizer, eu rebaixei com molas da eibach e trabalhei o amortecedor da frente, o conforto ficou praticamente o mesmo do original...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0