Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Ferrugem Interna Novo Gol!

58 posts neste tópico

Putz, vou ver isso no meu, mas se tiver, chamo a garantia, que dá 5 anos mesmo...

entao pode acionar a garantia pq vai tah', aki em ksa tem 2, e os 2 tem ferrugem e de + um monte de gente

que eu conheco, vc n seria uma execao. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo que essas peças enferrujam mesmo por não ter tratamento anti corrosão ali... :evil:

Mas relaxem, o celta da minha esposa também está enferrijado :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Outra coisa porca é o tipo do corte das peças ali perto da caixa de ar... se psssar o dedo ali, cai no chão na mesma hora :o:shock:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior de tudo que essas peças enferrujam mesmo por não ter tratamento anti corrosão ali... :evil:

Mas relaxem, o celta da minha esposa também está enferrijado :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Outra coisa porca é o tipo do corte das peças ali perto da caixa de ar... se psssar o dedo ali, cai no chão na mesma hora :o:shock:

tem que cuidar pra não pegar um tétano cortando o dedo :crazy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior de tudo que essas peças enferrujam mesmo por não ter tratamento anti corrosão ali... :evil:

Mas relaxem, o celta da minha esposa também está enferrijado :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Outra coisa porca é o tipo do corte das peças ali perto da caixa de ar... se psssar o dedo ali, cai no chão na mesma hora :o:shock:

tem que cuidar pra não pegar um tétano cortando o dedo :crazy:

:lol::lol::lol: Boa alonsow2002, parecendo carro velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CREEEEDO!!!! q merda essa da vw em!!! vo la olha no meu ta e doido!!!! :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu voyage 2011 tá impecável!

Acredito que este problema é causado em veículos de proprietários que moram em áreas costeiras, ou seja, onde a maresia pega valendo!

Tinha um voyage 2009 e não tinha estes pontos de ferrugem, em compensação, só ficava na serra e nunca passou pelo litoral!

Precisa ver os porta-malas destes veículos que ficam mais em contato com a maresia! Tinha um celta de segunda mão, de Floripa que não cheguei a rodar mil quilômetros e já devolvi na revenda! O bichinho tava podre!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem eh isso adailton , conheço gente que nunca levou o carro a praia , o carro sempre foi dela e que tem esse problema ... e falar que aki em minas tem mar eh sacanagem shaushuahsu no maximo a lagoa dos ingleses shaushuash

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué! kkkkkkkk

Mas é sério, tive dois voyages , um 2009 e agora um 2011 e nenhum deles apresentou ferrugem debaixo do painel!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo acreditando que seja uma ferrugem superficial somnete, em alguma peça sem tratamento.

O meu (2009/2010) não tem nada também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...

Se o PROPRIETÁRIO sofre um acidente, morre de infecção por Tétano! :kez_11::zomby:

A VW poderia caprichar mais no acabamento que a gente não vê! :banido:

Absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adailton...

Não é só a VW que faz isso... meu Fiesta tinha uma ferrugem superficial em chapas não tratadas... nesse caso, passava um pano saía tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vw deixou sem pintura pra ferrugem ter o que "comer"

assim não come a lataria, que aparece e fica feio :egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a vw deixou sem pintura pra ferrugem ter o que "comer"

assim não come a lataria, que aparece e fica feio :egito:

concordo alonso ... metodo brilhante sahuhsuah porque eu nunca pensei nisso shaushua e se eu (grças a deus nunca aconteceu e espero que nunca aconteça) eu bater o carro e eu pegar tetano eu processo a vw ... mais o g5 e bem melhor que a maioria dos carros por ter essa estrutura em baixo do painel pois a maioria dos populares nem isso tem ... o ford ka antigo mesmo nao tem e acho que mais uns bons ai nao tem ... palio eu nao vi tambem ... e assim vai ... se bater a gente ta mais protegido ... podemos morrer de tetano mais pelo acidente nao !!! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continuo acreditando que seja uma ferrugem superficial somnete, em alguma peça sem tratamento.

O meu (2009/2010) não tem nada também...

Inicialmebnte sim!

Mais..... Com passar do tempo + umidade + maresia = processo de corrosão avançado.

Já pensou como fica os carros aqui de FORTALEZA?

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desmontei o painel do meu e aquela barra de ferro ta igual o da foto, comprei umas lixas, uma parada pra ferrugem dps vo mantar pintar; da até medo de olhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desmontei o painel do meu e aquela barra de ferro ta igual o da foto, comprei umas lixas, uma parada pra ferrugem dps vo mantar pintar; da até medo de olhar.

:clap::clap::clap:

Se um dia necessitar desmontar do meu Voyage vou fazer isso tbém!

:clap::clap::clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se um dia eu desmontar meu painel certamente vai sobrar peças

eng. corrigindo erros de eng.

pra que 4 parafusos se 3 seguram bem? kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se um dia eu desmontar meu painel certamente vai sobrar peças

eng. corrigindo erros de eng.

pra que 4 parafusos se 3 seguram bem? kkkkkkk

Meu amigo, não diga isso, com certeza se tem 4 é por algum motivo... rsrsrs

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se está certo ou não essa falta de tratamento nas partes metalicas internas, não tenho conhecimento tecnico para falar, mas a verdade é a seguinte estas peças não podem ser pintadas pois colocaria em risco o processo de soldagem, além do mais só pedir a São Pedro pro carro não pegar enchente que com certeza esta peça durará no mínimo uns 20 anos, e além do mais não são ítens de segurança. Portanto a preocupação é só estética e praticamente todas as montadoras trabalham nesse "esquema", isso quando não aplicam uma merda de camada de tinta a pó sem nehuma base protetiva que é a mesma coisa pois a ferrugem fica por baixo da tinta. É rir pra não chorar mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um g5 2009, mesmo caso de ferrugem e acho normal, pois todas as montadoras trabalham desta forma, faz parte do processo de solda do conjunto cock pit do painel, como iriam soldar estas peças se estivessem pintadas ? Trabalho em uma empresa de tratamento superficial e fornecemos pintura de peças pra todas as montadoras e vo falar uma coisa pior... o banco Traseiro de todos os carros da GM só tem pintura na parte traseira a parte de dentro do lado da espuma não tem tratamento nenhum, faz parte do processo de montagem do banco para não gerar ruido entre a espuma e o metal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0