Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Recall - Tenho como saber se foi feito?

18 posts neste tópico

Caros Colegas.

Comprei um Voyage 2009 recentemente, tenho como saber se o mesmo passou por os RECALL's abaixo?

*************************************

Freios(veículos envolvidos)

Novo Gol 1.0 2009 e Voyage 1.0 2009:

9P 000001 a 9P 046800

9T 000001 a 9T 185645

Partida a frio

Novo Gol 1.0 e Voyage 1.0 (2009 e 2010):

9P 000001 a AP 004729 e 9T 000001 a AT 009 587

Motor(todos acima citados)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, basta ir a uma cc VW e pedir uma consulta. Leve o documento e os manuais do carro. Quando eu fui checar, marquei a data e horário do serviço logo após a consulta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso msm que o tharsio disse, va a css que tenha carimbado no manual, e com

o numero do chassi do carro eles te informa tudo o que tenha feito nele ate a ultima revisao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Re: Recall - Tenho como saber se foi feito?

por tharsio » 15 Jan 2012, 13:51

Tem sim, basta ir a uma cc VW e pedir uma consulta. Leve o documento e os manuais do carro. Quando eu fui checar, marquei a data e horário do serviço logo após a consulta.

tharsio

:thumbup:

isso msm que o tharsio disse, va a css que tenha carimbado no manual, e com

o numero do chassi do carro eles te informa tudo o que tenha feito nele ate a ultima revisao.

:thumbup:

Blza, vou levar amanhã mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores

Segui sua dica, liguei para 2 CCS diferentes para fazer a pesquisa se o antigo dono fez o recall, e? Não fez...

Realmente o Voyage tem 2 para fazer.

1 - Lubrificação dos rolamentos das rodas traseiras.

2 -Regulagem da partida a frio.

Obrigado pela orientação.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse recall dos rolamentos é importantíssimo. O meu carro (também um voyage 1.0) fazia uma barulho horrendo acima de 70 km/h. Não deixe de fazer esse recall, há risco da roda travar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse recall dos rolamentos é importantíssimo. O meu carro (também um voyage 1.0) fazia uma barulho horrendo acima de 70 km/h. Não deixe de fazer esse recall, há risco da roda travar.

Amanhã 7:30 estaremos lá na Smaff! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores

Liguei para Smaff e passei o numero do chassi, foi informado somente de 1 recall, o dos rolamentos das rodas traseiras, não satisfeito, liguei para Ceara Motor e fiz a mesma coisa, passei o numero do chassi, e para surpresa, constava 3 recall em aberto,

1: A troca do oléo,

2: Rolamentos traseiros,

3: Regulagem da partida a frio.

Então como a smaff é mais perto liguei agendando somente 2 serviços pois, o oléo já havia sido trocado.

Lá, sem problemas, foi feita a troca dos rolamentos traseiros e a regulagem da partida a frio.

Lembrando: Meu voyage é 2009/2009 e sou segundo dono,13.000 rodados, mais não teve problema em executar os serviços.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, no meu q foram feitos da partida a frio (atualização de software), do rolamento (o meu só recebeu um banho de graxa azul) e o motor trocado, o único q não consta adesivo perto do estepe - como rekuser disse - é o do motor, mas este consta o novo número no documento do carro.

O do motor teria q ser feito caso houvesse realmente um problema - como por ex consumir praticamente todo óleo em 5 mil km como o meu ou batedeira total no motor.

É isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, no meu q foram feitos da partida a frio (atualização de software), do rolamento (o meu só recebeu um banho de graxa azul) e o motor trocado, o único q não consta adesivo perto do estepe - como rekuser disse - é o do motor, mas este consta o novo número no documento do carro.

O do motor teria q ser feito caso houvesse realmente um problema - como por ex consumir praticamente todo óleo em 5 mil km como o meu ou batedeira total no motor.

É isso..

O meu teve que trocar,e não estava bebendo óleo e nem batendo muito, mas deu umas duas vezes barulho de válvula batendo, levei lá e trocaram com 7 mil km, isso que já tinha feito a primeira revisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, no meu q foram feitos da partida a frio (atualização de software), do rolamento (o meu só recebeu um banho de graxa azul) e o motor trocado, o único q não consta adesivo perto do estepe - como rekuser disse - é o do motor, mas este consta o novo número no documento do carro.

O do motor teria q ser feito caso houvesse realmente um problema - como por ex consumir praticamente todo óleo em 5 mil km como o meu ou batedeira total no motor.

É isso..

O meu teve que trocar,e não estava bebendo óleo e nem batendo muito, mas deu umas duas vezes barulho de válvula batendo, levei lá e trocaram com 7 mil km, isso que já tinha feito a primeira revisão...

É então... tem q ficar atento...

O meu foi quase um parto pra trocarem... várias idas à concessionárias, juntei várias ordens de serviço, até q um supervisor técnico virou até meu camarada, conhecido pelo nome, chegando lá já sabia de td q tava acontecendo.

De tanto ir e de tantas vezes q eles tiveram q completar o óleo, ele resolveu mandar o pedido de troca, q foi autorizada em 1 semana.

Depois de trocado, td às maravilhas. Serviço mto bem prestado e em menos de 1 dia (tardou mas não falhou). E motor redondinho denovo. Troquei aos 18 mil km.

Ainda bem q diminuiram as ocorrências nos gols, parece, pois houve época q motores travaram e fundiram por falta de lubrificação - se eu não tivesse atentado para o nivel de oleo aconteceria a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu receio é esse, comprei o Voyage com 13000, sou segundo dono, o óleo foi trocado com 6 meses (5000 km vi no manual) o dono anterior rodava pouco, como rodo mais, tenho receio de aparecer a zica no motor e eu arcar com o preju... já passou de 3 meses da garantia... :crazy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu receio é esse, comprei o Voyage com 13000, sou segundo dono, o óleo foi trocado com 6 meses (5000 km vi no manual) o dono anterior rodava pouco, como rodo mais, tenho receio de aparecer a zica no motor e eu arcar com o preju... já passou de 3 meses da garantia... :crazy:

Então Hildegardo, o seu é 2009 mas, no meu caso, a garantia de motor e câmbio foi para 4 ou 5 anos (me deu um branco agora :wtf: ), por ter ocorrido tantos casos de problemas.

Dá uma pesquisada na css se o seu não tem essa garantia maior tb, pq podes ficar tranquilo qto ao motor. Não sei se o meu tem por ter trocado de motor ou são todos... fico devendo essa info

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É 5 anos :D

O meu foi susse pra trocar, fiquei camarada do consultor técnico também, já conheço até as filhinhas dele... hehehe

O meu deu o barulho, levei lá, recolheram meu carro e demorou quase 1 mês pra ficar pronto, mas me deram carro reserva, então foi susse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu receio é esse, comprei o Voyage com 13000, sou segundo dono, o óleo foi trocado com 6 meses (5000 km vi no manual) o dono anterior rodava pouco, como rodo mais, tenho receio de aparecer a zica no motor e eu arcar com o preju... já passou de 3 meses da garantia... :crazy:

Então Hildegardo, o seu é 2009 mas, no meu caso, a garantia de motor e câmbio foi para 4 ou 5 anos (me deu um branco agora :wtf: ), por ter ocorrido tantos casos de problemas.

Dá uma pesquisada na css se o seu não tem essa garantia maior tb, pq podes ficar tranquilo qto ao motor. Não sei se o meu tem por ter trocado de motor ou são todos... fico devendo essa info

Boa Dica Rafael! :thumbup:

Vou pessoalmente na CCS converssar com pessoal lá, agora não me surpreende nada essa garantia estendida estar vinculada a " trocade óleo na CCS e revisões na CCS ".

Qualquer novidade posto aqui.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa garantia extendida é para as revisões na ccs mesmo, mas vale a pena, pq vc paga uma ganha outra... e eu so faço troca de oleo e filtros lá, sempre acompanho o trabalho e é de boa, mas pra outras coisas como freios, vela, etc, não faço lá não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0