Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Spy_br

Caixa para subwoofer lateral no gol g5

11 posts neste tópico

Pessoal,

Procurei no forum mas nao encontrei nenhuma informacao sobre caixa laterais para gol g5. Queria saber se daria para colocar um Pioneer 309 de 12''. Tem espaco para a litragem desse sub?

Consigo comprar essas caixas prontas nas medidas extatas?

Estava querendo algo semelhante a do usuario MARZAMB

img026uy.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

35 litros, segundo site da pionner

nao sei informar se é selada ou dutada

TS-W309S4 - bobina simples

Confira os parâmetros Thiele-Small para este modelo, informações da Pioneer que auxiliam na fabricação das Caixas Acústicas, permitindo assim o melhor aproveitamento do seu subwoofer.

Caixa adequada em pés cub. 1,25

Caixa adequada em litros (l) 35,38

Revc Ω 3,0

Levc mH 2,33

Fs Hz 39,5

Zmax Ω 52,0

Qms 12,467

Qes 0,69

Qts 0,66

Vas. em pés cub. 1,064

Vas. em litros (l) 30,14

Rms Ns/m 4,333

Mms g 217,79

Cms m/N 7,50E-05

BL T*m 15,73

Sd. em pés quadrados 0,56

Sd. em metros quadrados 5,20E-02

Hvc em polegadas 1,21

Hvc em mm 31,0

Hag em polegada 0,39

Hag em mm 10

Xmax em polegada 0,41

Xmax em mm 10,4

TS-W309D4 - Bobina simples

Confira os parâmetros Thiele-Small para este modelo, informações da Pioneer que auxiliam na fabricação das Caixas Acústicas, permitindo assim o melhor aproveitamento do seu subwoofer.

Caixa adequada em pés cub. 1,25

Caixa adequada em litros (l) 35,38

Revc Ω duplo 3,0

Levc mH 3,76 (8Ω)

0,94 (2Ω)

Fs Hz 37,2

Qms 11,86

Qes 0,87

Qts 0,81

Vas. em pés cub. 1,193

Vas. em litros (l) 33,79

Rms Ns/m 4,312

Mms g 218,80

Cms m/N 8,40E-05

BL T*m 19,39 (8Ω)

9,70 (2Ω)

Sd. em pés quadrados 0,56

Sd. em metros quadrados 5,20E-02

Hvc em polegadas 1,30

Hvc em mm 33,0

Hag em polegada 0,39

Hag em mm 10

Xmax em polegada 0,45

Xmax em mm 11,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser selada, dutada tem que ser em torno de 45L para um som misto (toca bem pra dentro e não faz feio pra fora).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui no fórum e tava vendo essa questão da caixa moldada na lateral !

Eu tinha um G5, comprado em 2009 ... na época fui em uma loja de som de confiança minha e pedi pra moldar uma caixa dessa em fibra pro meu gol ... ficou perfeito ... usava nessa caixa selada um pioneer de 12" (famoso cara preta) e pra tocar ele uma Corzus 400 ! o grave que dava dentro do carro era absurdo, mas pra fora nao batia nada ! pra quem quer som pra dentro do carro, é a opção ideal, pois vc consegue obter um grave super profundo, fortissimo e com qualidade ! Ah um mês vendi meu gol e peguei um Voyage, mas ainda nao chegou ! to esperando chegar pra que eu possa transferir meu som pra ele ! só que agora como terei espaço no porta malas, irei fazer uma caixa dutada convecional mesmo !

Essa minha caixa moldada em fibra, pelo jeito vai ficar sem uso, nao sei se o forum permite esse tipo de coisa, mas se alguem interessar, entra em contato que to querendo vender (sem o sub) ... somente a caixa msm ...

Junto dela, mandei fazer na epoca também um tampao com o simbolo da volks muito show de bola com espaço pra uma corneta e um twitter ! também ficará sem sentido no novo carro e quero me desfazer !

Mas voltando ao assunto da caixa na lateral, podem fazer que nao se arrependeram pra quem quer som interno !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Felipe me interessa sim a caixa, quanto tá pedindo? Vou comprando aos poucos as coisas pra depois montar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tato SP !

Então, to querendo vender sim ! até pq não tenho o que fazer com ela ! ah cara, eu tava pesquisando aqui na minha cidade, e uma caixa dessa não vale mais que 200 reais ! mas se tiver interesse, me manda um e-mail no [email protected], que agente negocia ! to tentando anexar fotos no imagesheck, mas parece estar fora do ar o site, conseguindo eu posto aqui !

abrass !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma , e uso um sub de 10... bate muito bem pra dentro... pra mim ta perfeito

1001174a.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo, como essa caixa e preza na lateral do carro e so encaixada?

qto vocer esta pedindo e qto fica frete para 85601000, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0