Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luizfelipemiranda

Friso + Milha

13 posts neste tópico

E ai pessoal,

Estou com o um gol zero cinza urano e estou com umas dúvidas:

Qual friso colocar, cromado, ou da cor do carro?

Quero colocar o milha, coloco com a borda cromada e o U cromado na frente ou apenas coloco o milha com a borda preta mesmo?

Compensa trocar o meu farol comum por um bipartido?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá luizfelipemiranda, eu prefiro acessórios que deem maior destaque, por isso optaria por acessórios cromados. Agora se você curte ser mais discreto, o legal seria da cor do carro.

O farol com foco duplo dizem ser bem melhor que o simples, se eu fosse você e tivesse o R$, eu trocaria.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara farol de foco duplo alem de iluminar muito mais da outra cara pro carro! Esse sim é um investimento que vale a pena!

Sobre os frisos dos milhas fica a seu gosto cara, na minha opinião o que conjunto que mais combina com o carro são os aros nos milhas e o U como vc mesmo comentou, ambos cromados, dão um charme no carro e estes ficam discretos.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro não tinha frisos, as maçanetas eram pretas, retrovisor preto, sem milhas, bom, coloquei cromado em tudo, ficou bem melhor, sempre fui meio desconfiado dos cromados mas bati a cabeça na parede e meti cromado em tudo, até na base dos vidros, eu gostei kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ai meu carro, SEM milhas, so os aros.

sou meio conservador, evito ao maximo mecher no carro(desmontar parachoque para colocar os milhas, por ex.)

edit: esqueci de colocar a foto kk :oops:

DSC04566.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu carro não tinha frisos, as maçanetas eram pretas, retrovisor preto, sem milhas, bom, coloquei cromado em tudo, ficou bem melhor, sempre fui meio desconfiado dos cromados mas bati a cabeça na parede e meti cromado em tudo, até na base dos vidros, eu gostei kkkkkkk

alonsow2002 onde vc comprou esses cromados da base dos vidros? dá a dica aí... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei no mercado livre

mas vai nessas lojas de tuning que eles vendem por metro e é mais barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o meu eu puis as molduras do milha cromadas e o em u tbm (veio junto do kit milha) e os frisso laterais tambem , porque o meu eu combinei de me entregarem os frisos pretos desinstalados , comprei eles da cor do carro (exata) , e cromados , original vw e tudo por 87 conto, nao me arrependo , os frisos protegem bem , o meu e do modelo anterior , no carro sem ser power acho o cromado chamativo d mais , sei la prefiro o antigo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cromado cara eu curto so nos milhas e a tipo U que vai na frente msm.

e a das lateral os 'Borrachao'.

Farol foco duplo compensa sim, alem de dar outra visao no carro ilumina bem melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria na cor do carro... hehehe

Prefiro mais discreto mesmo... o farol dupla parábola vale a pena, assim como o farol de neblina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh kra esque ci de falar , farol duplo da outra kra no carro , parece o 1.6 power depois de vc por ... meu carro ficou parecendo outro quando eu troquei ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito fã de cromados mas o cromadinho na parte dos milhas + U fica bacana... sobre o farol, eu pelo menos nunca parei para ver a diferença entre os 2 hehe mas uma coisa que precisa ter é Xenon :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0