Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jcbeltrame

barulho atraz do porta luvas do g5

13 posts neste tópico

boa tarde gostaria de compartilhar meu problema que ainda nao solucionei, tenho um gol g5 10/10 trend e o mesmo faz um barulho atraz do porta luvas , ja chegei a retirar o porta luvas e andar sem ele, mas o barulho nao sumiu, vo na internet um video sobre uns negocinhos amarelos mais no meu nao achei os pinos, caso alguem tenha tido esta problema comenta ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, ja verificou se o barulho não é na saida de ar? o meu eu achei q era no porta luva e era a saida de ar.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao o meu foi exatamente isso, tambem é com AC, a saida de ar do lado direito do passageiro, que fica proximo ao vidro, estava trepidando ao passar em ruas com irregularidades, se vc movimentar ela dando uns chacoalhoeszinhos pode ser que consiga reproduzir o barulho, no meu caso bastou dar uma movimentada nela e mudar a posição q o barulho se foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cachoalhando a grade preta eu percebi que dentro ele tava clickando, mais como eu disse, veio o barulho, eu estacionei o carro, chacoalhei a grade preta, ouvi os clickes, dei uma mechida na possicao virei para varios lados e tal, e o barulho se foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum, legal, acabei de fazer o teste e o barulho e bem parecido mesmo, so q percebi que todos as 4 saidas fazem o mesmo barulho, mas nao entendi so pe o lado do carona faz o barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara

Se acontece como um "truco truco" grosso, um som oco, dentro ou em cima do porta luvas? Somente co as ou ventilador desligado? É o motor do ventilador, aconteceu com o meu voyage assim que comprei, apareceu esse barulho, levei para CCS e o mecânico falou o que era, depende da marca do ventilador que, aparece folga e gera esse barulho...

No meu caso foi constatado realmente, foi trocado e fronto, ficou joia

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0