Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Duvida e Curiosidade sobre um Produto

3 posts neste tópico

:angel:

Olá pessoal , boa noite?

É o seguinte eu tenho um amigo meu que tem um Voyage Confortline ai agora domingo fui na casa dele e chegue lá ele tava colocando um produto no tanque de combustivél e pergunte o que diabos erá aquilo, e ele falou que erá uma especie de aditivo pra limpar o motor da gasolina comum e batizada do nosso pais e que fazia somente uma vez por ano pra limpar das impurezas e da maior desempenho e vida pra o motor, pegue o frasco que tinha um liquido esverdeado e chamava-se COOL POWER até acheio o link no mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... solina-_JM

Isso é verdade alguem aqui já usou esse troço ai é aconselhavél ? ou é mais uma paranoia da vida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe testes comprovando sua eficacia???

muitos desses produtos podem fazer oque promete... mas muitos também falam... e nao fazem...

colocar isso no tanque e sentar no carro.. sentir q esta mais andador, mais solto... pode ser o efeito psicologico

o certo eh pegar um carro detonadao.... abrir tudo e conferir... montar e usar isso ae certo tempo.. abrir novamente e conferir o suposto beneficio...

ha quem diga que militec ajuda no motor.. ha quem diga que eh placebo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse produto e o msm que os frentisas recomendam nos postos de gasolina, serve apenas pros donos ficarem + rico.

carro novo precisa dessas frescuras n brother :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0