Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lenonpostal

Manopla Freio de Mão

9 posts neste tópico

Bom dia a todos,

sou novo no fórum, pois tenho uma dúvida, não estou conseguindo trocar a manopla do freio de mão do carro, me parece ter uma trava em baixo da capa, mas não consigo tirar. Comprei peças da Shutt, instalei todas, menos a do freio de mão. Peço por favor uma ajudinha do pessoal. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, agradeço pela informação. Mas o problema é paraa retirada da capa do freio de mão (aquela onde tem que apertar)....você pode me ajudar com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa cara, viajei na minha resposta em eheheh.

bom, ai eu nao sei. vamos esperar para ver se alguem ja fez essa troca e nos ajude com a duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que posso te ajudar.

Um belo de um dia fui sair com a minha goleta e vi que tinha quebrado o botao do freio de mão, ai fui na cc paguei 1,50 no botão, mais o mais dificil era troca. Até o mecanico da cc sofreu.

Debaixo da manopla tem um trava, ela é uma tira, uma das pontas dela levanta. Você precisa de uma chave de fenda bem fininha. Enfie na ponta e puxe para fora. Ai empurre a manopla para fora no sentido do painel. (Se não me engano a ponta da trava que levanta é a parte do lado do botão).

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja troquei , mais nao recomendo a forma que fiz nao... meti o soldador plastivo e abri a manopla depois puis a nova e foi so alegria , to usando uma de g3 de couro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na parte inferior dela tem um burraco com uma travinha, é so enfiar a chave de fenda e puxar

mas como força mesmo que ela sai pra fora

aí so puxar, fiz isso no meu e voltei ela pro lugar

coloquei o botão cromado do GTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0