Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Spy_br

Instalação amplificador no porta malas

12 posts neste tópico

cara se for o modulo tem um parafuso em baixo do banco traseiro, o que segura a base do cinto de segurança, que e muito

bom pra se fazer o aterramento, so for do toca cd ai na frente em baixo do painel do lado do passageiro tbm tem um parafusinho e so fixar ele la e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao me engano, tem um parafuso em baixo do banco que o pessoal usa, e nao é do cinto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno no meu caso foi o do cinto, eles tiram lixa a lata da ate do de ver :( .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... no meu eu aterrei. No parafuso do acento de tras onde. Vai dois parafuso...

.

Nao deu problema ate hj ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, o carro tem varios pontos de terra, da uma olhada em cima da caixa do roda, na verdade onde termina a caixa de roda, atrás da proteção de plastico, lá tem ponto específico de terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom... no meu eu aterrei. No parafuso do acento de tras onde. Vai dois parafuso...

.

Nao deu problema ate hj ....

mesmo lugar do meu, nem precisou lixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera o fio positivo que passa no meu carro e 21mm, no entanto n eh qualque parafusinho que cabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ai grande na base do banco vem dois parafusos, eu aconselho !!!

Pra mim não funcionou, o meu amplificador consome 35A tive que usar o do sinto que fica em baixo do banco mas deve funcionar para amplificadores menores ou que consumam menos corrente. Sabado trocar os cabos por bitola maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ai grande na base do banco vem dois parafusos, eu aconselho !!!

Pra mim não funcionou, o meu amplificador consome 35A tive que usar o do cinto que fica em baixo do banco mas deve funcionar para amplificadores menores ou que consumam menos corrente. Sabado trocar os cabos por bitola maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0