Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dennegolg5

Envelopar Calota

12 posts neste tópico

Bem galera, andei pesquisando na net e vi uns videos de uns caras envelopando as calotas de seus carros.

Gostaria de saber se alguem no forum ja realizou este feito!?!

Será se ficaria bom no modelos das calotas do gol g5? Estou pensando em fazer!!!

Gostaria de ouvir a opinião de vocês!!!

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que até seja possível ser feito, mas tem que ver a durabilidade e a qualidade do material, já que as rodas trabalham com temperaturas mais altas do que a carroceria portanto o risco de soltar o adesivo é maior com altas temperaturas, pelo menos ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que melhor pintar de vez elas, imaginasse que tu vai viver se "incomodando" sem falar que alem do calor é a area que mais forte pega chuva, calor.. sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem concordo com o pessoal...Qualquer ralada ja era. E sabemos muito bem que isso pode acontecer com todo mundo, ate para aqueles q tem roda de liga.

Agora com relação a esquentar, acho que isso não seria problema. O capo (Principalmente) e o teto tambem esquenta pra caramba, e não por isso fica soltando. e Geralmente como a calota fica "Girando" (Meio Gerundio isso..rs) acho que ela acaba recebendo uma boa ventilação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê cara, compra uma lixa fina e um jet preto fosco, ai só lixar a calota, adesivar com fita crepe a logo da Volks e meter tinta nela, além de ficar preto fosco vai ter uma durabilidade muito maior do que envolopando. fora que na época de chuva vai soltar rapidão o adesivo se tu envelopar.

Se quer a calota preta fosca só pintar, vai por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou interessado (fibra 3M carbono), mas quero fazer apenas algumas partes do GOL.

• retrovisores

• algumas partes internas das portas

• tampa do portas luvas

Será que fica bom?

Alguém sabe indicar em BH quem faz?

Aguardo.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei sim , na barao homem de melo , eh um galpao grande do lado esquerdo de quem vem da raja , la no bairro nova granada :mrgreen: eh um galpao bem grande , chama viniltec + ... uma vez cotei so o adesivo la ...mais ja te aviso sao careiros .. compensa comprar o adesivo na gaujajaras plasticos (4,50 meio metro de preto fosco , di noc e um pouco mais caro ) e plotar vc mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu envelopou as calotas...na primeira viagem de um lado irrugou por causa do calor dos freios e do outro lado ficou com marcas de pedras que foram batendo durante a viagem...acho que não rolou apesar de ter ficado bacana..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to afim de queimar minhas calotas

porcarias que fazem barulho

preciso comprar minhas rodas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra um spray, uma querosene pra lavar as calotas e seja feliz... se brincar sobra ate tinta pra dar possiveis retoques o futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0