Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claudio

Duvida sobre chicote original do som

8 posts neste tópico

Tenho um gol g5. Comprei um radio cd para instalar. quando retirei a chapa para colocar o radio deparei com 3 conectores , dois pequenos e um grande sendo que chicote do radio so da para dois.

pergunta. qual devo usar?

o alimantador da bateria ja esta no chicote?

sem mais

obrigado

claudio

:wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 2 pequenos , de tamanho iguais devem ser o conector iso (e o cabo da antena tambem, esse aqui

instalar_un_radio_cd_o_radio_cassette_con_conectores_iso_1051_14.jpg

e ai vc liga no conector iso do ceu cd player (a maioria vem com isso eh meio que padrao , troquei meu player e ja instalei um no fox e o conector era o mesmo , o que vem de fabrica)

o conector iso do cd eh assim

trasera.jpg

acho que e isso seu problema , certo ??

obs movi seu topico para o lugar correto , assim voce tera uma atençao melhor !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No gol g5 completo vem com tres conectore fora o cabo da antena!

e o cabo que liga na bateria sera que que ja esta no chicote?

sem mais

claudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Sou novo por aqui, porém, gostaria de solicitar uma informação, acompanhando a dúvida do nosso amigo Claudio. Peguei a uma semana meu Gol Power, porém, vou colocar um Mp3/Usb Kenwood. No painel temos dois chicotes com plugs e o da antena. Será que alguém sabe o quê liga o quê? Qual liga os falantes (que ja vem no carro) e qual é positivo e negativo? Obrigado! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal. Sou novo por aqui, porém, gostaria de solicitar uma informação, acompanhando a dúvida do nosso amigo Claudio. Peguei a uma semana meu Gol Power, porém, vou colocar um Mp3/Usb Kenwood. No painel temos dois chicotes com plugs e o da antena. Será que alguém sabe o quê liga o quê? Qual liga os falantes (que ja vem no carro) e qual é positivo e negativo? Obrigado! :thumbup:

Mantenha os dois conectores ISO um ao outro através de seu encaixe guia e plug simultaneamente os dois no aparelho toca CD.

Ha dois positivos sendo: Um direto da bateria (+12V Bat) para manter os dados da programação gravados na memoria e outro que é o +12V pós chave. Aconselho ligar o +12V pós chave ao +12V bat do lado do toca CD pois assim poderás usar o aparelho mesmo com a chave de ingnição desligada OBS: Em hipotese nenhuma ligue os fios +12V Bat com o + 12V Pós chave do lado que vem da da instalação original do veiculo.. Os fios que vem dos alto falantes (originais) ja deverão estar no conector ISO. Se sua antena for amplificada, no cabo de antena há um fio preto que deverá conectar-se ao fio do toca CD correspondente a saida 12V para antena eletrica.

Caso não entenda esta linguagem tecnica procure um profissional especializado em instalação de som em veiculos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Lobau, obrigado por suas informações. Utilizei um multímetro para identificar os positivos e o negativo. Por muita coincidência, tinha em casa um conector iso e deu certo a instalação. Consegui realizá-la. Identifiquei no momento da instalação os lados dos falantes direito/esquerdo e dianteito/traseiro. Só estou com uma dúvida, e caso alguem possa me ajudar agradeço: No cabo da antena (a antena do meu carro é a original que vem no teto) vem um cabo preto junto com o conector/plugue. Não sei se essa antena é amplificada e minha dúvida é: onde ligar este cabinho preto? Será que ele é pra ser ligado no remoto (12v) do aparelho? Obrigado! Forte abraço! :?:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0