Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ORafaG5

GOL G5 10/11 TREND DE INTERLAGOS - fotos pag. 4

69 posts neste tópico

michel, opa valeu michel é logo logo vou colocar um kit milha...... e parabens tbm pra vc seu G ta bonito tbm, meu proximo sera prata, preto da muito trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue novas fotos, tirei hoje no trampo na hora do almoço tava de bobeira quando olhei pra ele pensei " ahh demoro vo tira umas foto rsrsrs " coisa de louco .......

Falowww

16022012446.jpg

16022012445.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EAE galera blz....

venho acompanhando este cluebe desde o ultimo mas do nada sumiu e achei este forum, estou postando algumas fotos

da maquina que tenho, comprei zerado e ja estou com ele á 1 ano e meio por ai..

Acessorios:

*Roda aro 17 modelo gol power

*Pneu TOYO DRB 205/45

*MOLA ESPORTIVA RED COIL

Iluminação com leds:

*Lâmpada de Ré com 36 leds , no farol dianteiro Lâmpada pingo com 13 leds, interno Lâmpada Torpedo com 9 leds.

*Kit xenon 8000 k

* Retrovisores e coluna em Fibra de Carbono

Acho que é so pessoal espero que gostem do carro pois é a 1ª vez que faço um topico do meu carro ok.

Puxa gostei do golera, essas rodas ficaram otimas nele hein? Parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, tbm to querendo mecher a iluminaçao interna do meu, quais lampadas voce usou? abraço :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas_ze, valeu pelo elogio e a cor preta realmente da trabalho mesmo mas em compensação o brilho

é Show de bola......

Logo menos estarei colocando novas fotos pois fiz alguns Up´s como por exemplo, mandei dar um talento nas rodas e as molas esportivas q eu uso ja abaixo bem mais ...... e etc rs;

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo, obrigado pelos elogios sobre o meu G5, olhando pessoalmente o pefil 45 nao fica mto "balao" nao ? mto grosso? por fotos fica show de bola mto bonito, optei pelo 195 por ser mais fino pois pretendo rebaixar com susp de rosca futuramente abaixando um pouco mais do que esta hj, no seu caso vc preparou amortecedores ou so colocou as molas? o 45 nao bate mto seco quando passa em buracos ou ondulaçoes? ele raspa no paralama ou quando vira toda a roda? quantos dedos ficou pneu do paralama? abraços

Leia mais em: viewtopic.php?t=1814#ixzz1sS7SduMp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ta show o goleta hein!

Te perguntar, onde vc conseguiu aquele "film" para envelopar os retrovisores?!

Ja procurei na net, nem achei, aqui em goiania .. pode esquecer ...

Fico no aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara ta show o goleta hein!

Te perguntar, onde vc conseguiu aquele "film" para envelopar os retrovisores?!

Ja procurei na net, nem achei, aqui em goiania .. pode esquecer ...

Fico no aguardo!

Fala amigo td bom...

Seguinte esse aplique no retrovisor é o mesmo que o pessoal usa para envelopa o carro, o material é em fibra de carbono.

Aqui em são paulo as lojas de som automotivo e acessorios ja fazem esse tipo de serviço demora e quando o cara colocou percebi que não é facil viu. MAs fico muito bom....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito lindo teu Gol, pretão destaca muito mais os detalhes, roda, acho muito bonito!!

Eu comprei o meu branco na duvida entre branco ou preto, só optei pelo branco por ser mais fácil de cuidar e manter ele limpo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito lindo teu Gol, pretão destaca muito mais os detalhes, roda, acho muito bonito!!

Eu comprei o meu branco na duvida entre branco ou preto, só optei pelo branco por ser mais fácil de cuidar e manter ele limpo..

é bem por ai mesmo cara, carro preto pra manter é complicado limpo fica show de bola mas qualquer coisa suja....

O proximo pretendo pegar um prata ou Branco...

Valeu pelo elogio.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta show teu carro tb... o blackout é fibra de carbono black ou grafite???

pensei em pintar as pinças do freio, mas to procurando as capas para as pinças... será que fica legal??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, ta lindo. E olha que eu nao curto gol preto.

Essa roda "casa" muito bem com esse carro. foda !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta show teu carro tb... o blackout é fibra de carbono black ou grafite???

pensei em pintar as pinças do freio, mas to procurando as capas para as pinças... será que fica legal??

Eae Binno blz brigado pelo elogio....

O blackout é em fibra de carbono utilizei o mesmo material para colocar na capa do retrovisor q por sinal fico muito bom.

Sobre as pinças eu pintei de vermelho e o tambor da roda traseira tbm, mas hoje atualmente pintei de preto o tambor traseiro e deixei so na frente de vermelho.

Essas capas tbm tenho interesse mas dizem que pode escapa... não sei se é verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba, ta lindo. E olha que eu nao curto gol preto.

Essa roda "casa" muito bem com esse carro. foda !!!

Valeu pelo Elogio !!!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carrinho ta show em mano grado de mais dessas roda tbmm , altura perfeita to kereno subir o meu pra essa altura ai axo q vai melhora o conforto e nao raspa muito ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carrinho ta show em mano grado de mais dessas roda tbmm , altura perfeita to kereno subir o meu pra essa altura ai axo q vai melhora o conforto e nao raspa muito ne

Eae amigo blz....

Valeu pelo elogio, entao o meu carro hoje esta mais baixo porque essas molas esportiva com o tempo

ela vai abaixando mais, mas nao raspa nada nao......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0