Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ander.mf

Instalação módulo

11 posts neste tópico

Bom dia,

Pessoal, o que fica melhor, furar o banco ou fazer um suporte para os módulos? Levando em conta, estética e eficiência.

Alguém pode me ajudar.

Vlw,

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NO meu caso fiz um suporte ma furei o banco mesmo... como uso dois modulos em vez de fazer 8 furos no banco, fiz só 4 e coloquei um rack... no rack coloquei os modulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show na lateral, mas acabei furando o banco mesmo, como são 2 módulos, e um é um pouco grande, não ia ter como colocar na lateral, vou tirar umas fotos e depois posto pra vocês darem uma olhada, mas valeu pessoal, agradeço pela ajuda.

Grande abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confere o meu...

a>

quero colocar embaixo do painel um hbuster 600 naum eh perigoso assim direto no carpete (esquentar?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema e suporte lateral e o amp fixado nela, embutir tbm fica legal, mas dependendo do modulo não ajuda muito na refrigeração.

abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha essa duvida a muito tempo. Semana passada olhei meu modulo pegando poeira e o sub aqui largado peguei a furadeira marquei certinho no banco e meti bala com a broca certa. Meu modulo nao tem exaustor então fica bem melhor, e nao tem problema porque os pés do meu modulo sao de plástico pra nao dar aterramento. Essas laterais fazem barulho se vc anda muito em ruas esburacadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0