Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adeilton

Voyage Trend c/ aro 17" + eibach

30 posts neste tópico

parabens cara. Mas por serem Eibach deveria ter baixado mais. Eu to com Aliperti no meu Gol e tinha ficado mais baixo que o teu. Dai coloquei amortecedores preparados e baixou mais um teco. Nas 17" ta com 1 dedo e meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, estou bastante satisfeito como a caranga está, tanto com relação ao conforto quanto a altura, o carro vem recebendo vários elogios, inclusive no trabalho da minha esposa onde o pessoal além de elogiar, tira a maior onda chamando de boyzinha e tal ... isso é gratificante.

A altura pra mim ta perfeita, até agora não tive nenhum problema com os cops, e olhe que já fiz uma viagem de quase 800km, passando na fuça da PRF, acho que mais baixo que isso já chama atenção. Eu só sinto que perde o conforto qdo coloca 4 pessoas no carro, ai realmente, perde totalmente o conforto, mas fora isso, chuto uns 80% de conforto do original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando voce lota o carro o conforto é zero pois o carro soca em cima do batente. Por isso que é bom colocar pelo menos na dianteira amortecedores preparados. Vale muito a pena o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum.

Primeiro tópico que eu crio referente ao meu carro, sou user desde o forum antigo mas não sou muito de postar, mas sempre aqui dando uma olhada nos carros da galera.

Agora venho apresentar o meu carro, segue os dados:

Voyage Trend 11/11

Rodas: Replica Golf aro 17 + pneus 205/40

Molas Esportivas Eibach

Próximos UPs:

Farol de milha + Xenon 4.3k

Frisos laterais do Comfortline

Cristalização da pintura

DVD Pioneer

Amortecedores preparados (* talvez um downworks)

p1090596o.jpg

p1090597t.jpg

p1090598d.jpg

p1090599.jpg

p1090600.jpg

Não deu para tirar fotos melhores, pois meu filho estava dando muito trabalho na casa da avó e tivemos que ir embora. É isso, espero que gostem, logo mais postareis mais fotos.

Abraços

Parabéns pela barca! Muito bom gosto.

 

Aliás pretendo colocar os frisos laterais cromados também, porém o carro é o basicão..será que rola colocar eles? não vai dar problemas futuramente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0