Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Xurufas

Na hora da entrega do carro 0 km, no que prestar atenção?

33 posts neste tópico

Galera, na próxima quinta vou buscar meu gol na concessionária. Além de abrir tudo, testar a elétrica de tudo, verificar alinhamento do capô, porta e etc.

O que me aconselham a verificar no dia da entrega?

Nem adianta, falar gasolina, pq ali não tem mesmo. :mrgreen:

Abraços! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra e bom olhar a pintura ... pois meu tio ja comprou um celta batido , novo 0km ... ele era prata , entao fica mais dificil de ver mais na primeira lavada , 2 dias depois dele ser pego vimos um escorrido no verniz do carro , deninciando que ele nao era novo ... sorte que o meu tio eh advogado , eles arrumaram devolveram o carro , e ate conseguirtam um jeito de retirar o emplacamento do batido e por no atual , depois deles aceitarem trocar o carro eles esplicaram que era um carro que tinha ido para feirao ... meu tio foi em um patio deles e escolheu outro igual , porem verde para nao ter problema deles arrumarem o carro e tacar nele d volta ...

eu recomendo , quando o carro eh 0km , sair da ccs , no sol e olha-lo todo , rodear ele todo e talz porque as areas de entrega disfarça bem os arranhoes e defeitos na pintira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
otimo topico.

lembro que tinha um topico no antigo forum

Poisé muita gente, fica empolgado com carro zero e acaba deixando os detalhes de lado.

O pessoal aqui de casa já tirou alguns 0km, mas eram ford, e fiat. Queria saber do novo gol, se tem algum detalhe especial a ser conferido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra e bom olhar a pintura ... pois meu tio ja comprou um celta batido , novo 0km ... ele era prata , entao fica mais dificil de ver mais na primeira lavada , 2 dias depois dele ser pego vimos um escorrido no verniz do carro , deninciando que ele nao era novo ... sorte que o meu tio eh advogado , eles arrumaram devolveram o carro , e ate conseguirtam um jeito de retirar o emplacamento do batido e por no atual , depois deles aceitarem trocar o carro eles esplicaram que era um carro que tinha ido para feirao ... meu tio foi em um patio deles e escolheu outro igual , porem verde para nao ter problema deles arrumarem o carro e tacar nele d volta ...

eu recomendo , quando o carro eh 0km , sair da ccs , no sol e olha-lo todo , rodear ele todo e talz porque as areas de entrega disfarça bem os arranhoes e defeitos na pintira

Poutz ai é sacanagem, aqui uma agência da ford tava vendendo carro usado como novo. Picaretas.

Na quarta passada um amigo buscou uma space cross zero, ai ele me mostrou alguns arranhões grandes, ai é soda.

Vou buscar ele umas 16:30, tomara que o tempo esteja bom.

Valeu pelas infos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu mesmo , busquei ele uma semana deposi de estar pronto para entrega , ele estava todo pulverizado de cera , fiz o povo da concessionaria espelhar meu carro de gratis :mrgreen: e na hora ... hsahuhsau alem de sempre pedir para vir sem o adesivo das concessionars no carro , que alem de fazer propaganda para elas algumas aki na minha cidae tava passando cola que se rancasse saia o verniz do carro ai nem rola ... mesmo assim , a ccs insistiu e veio com o adesivo ... mandei eles rancarem junto com os pulverizados de cera ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu mesmo , busquei ele uma semana deposi de estar pronto para entrega , ele estava todo pulverizado de cera , fiz o povo da concessionaria espelhar meu carro de gratis :mrgreen: e na hora ... hsahuhsau alem de sempre pedir para vir sem o adesivo das concessionars no carro , que alem de fazer propaganda para elas algumas aki na minha cidae tava passando cola que se rancasse saia o verniz do carro ai nem rola ... mesmo assim , a ccs insistiu e veio com o adesivo ... mandei eles rancarem junto com os pulverizados de cera ...

Eu queria o meu sem o adesivo também kkkk

Fui na fiat semana passada e vi um carro pra entrega que tava com o emblema da concessionária quebrado e a tampa do porta malas não fechava. Fora que os manobristas subiam a rampa de entrega cantando pneu. :thumbdown: Tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o ano modelo se confere com o que comprou

pintura

acessórios

documentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha o ano modelo se confere com o que comprou

pintura

acessórios

documentos

Blz!

No documento, por exemplo se for power vem escrito power, trend vem escrito trend?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vem escrito no documento e nota fiscal

e quando você abrir a porta, perto da dobradiça vai ter o ano de fabricação do carro, se você encomendou um 2012 verifique se realmente é 2012, se você encomendou um 2011 e veio 2012 faça de conta que não viu :silent:

olhe tudo, estepe, triângulo, chave de roda, acendedor de cigarro (básicão não vem), manual, segunda chave, número do código da chave (etiqueta mega comprida) para fazer uma chave nova, verifique a lataria, pintura, borrachas, calotas ou rodas, tudo o que citei vai estar em um papel que você vai assinar afirmando que verificou e está de acordo, pode pegar o papel que vão te dar e ir olhando item por item

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra e bom olhar a pintura ... pois meu tio ja comprou um celta batido , novo 0km ... ele era prata , entao fica mais dificil de ver mais na primeira lavada , 2 dias depois dele ser pego vimos um escorrido no verniz do carro , deninciando que ele nao era novo ... sorte que o meu tio eh advogado , eles arrumaram devolveram o carro , e ate conseguirtam um jeito de retirar o emplacamento do batido e por no atual , depois deles aceitarem trocar o carro eles esplicaram que era um carro que tinha ido para feirao ... meu tio foi em um patio deles e escolheu outro igual , porem verde para nao ter problema deles arrumarem o carro e tacar nele d volta ...

eu recomendo , quando o carro eh 0km , sair da ccs , no sol e olha-lo todo , rodear ele todo e talz porque as areas de entrega disfarça bem os arranhoes e defeitos na pintira

Concordo com o k2

se puder examine a pintura em um local com muita claridade. De preferência sob o sol. Se tiver defeitos recuse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vem escrito no documento e nota fiscal

e quando você abrir a porta, perto da dobradiça vai ter o ano de fabricação do carro, se você encomendou um 2012 verifique se realmente é 2012, se você encomendou um 2011 e veio 2012 faça de conta que não viu :silent:

olhe tudo, estepe, triângulo, chave de roda, acendedor de cigarro (básicão não vem), manual, segunda chave, número do código da chave (etiqueta mega comprida) para fazer uma chave nova, verifique a lataria, pintura, borrachas, calotas ou rodas, tudo o que citei vai estar em um papel que você vai assinar afirmando que verificou e está de acordo, pode pegar o papel que vão te dar e ir olhando item por item

Cara ótimas dicas, o meu é 12/12 trend completo. Vai vir com chave canivete, aproveitando a deixa, queria saber se a chave reserva é a normal ou se também é canivete. Não deve ser, mas vai que ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o k2

se puder examine a pintura em um local com muita claridade. De preferência sob o sol. Se tiver defeitos recuse.

Blz, vou ver certinho. Se na quinta tiver com tempo ruim pego ele outro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
confere se nao esta vazando oleo pela tampa de valvulas hehehe

sofri com isso 1 ano....

Caraca :shock:

Tomara que o meu venha de boa hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, olhe tudo como se fosse comprar usado

eu TRABALHEI em uma das maiores concessionarias

eles pagam pouco e os cara que faz serviço de tirar carro da cegonha

são tudo novo sem experiência pq paga mal pra caramba, quem com experiencia trabalha ganhando pouco???

desciam no gás, cantava pneu, subia o giro com MOTOR FRIO

e hoje em dia os espaço da maioria das concessionarias é SUPER APERTADO, então esfolados é o que mais tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente o pessoal já falou o que deve ser verificado, o mais importante é verificar a pintura em um local aberto e tudo que estiver na lista que você vai assinar atestando que esta recebendo.

Algo que pelo menos eu gosto de fazer é de não ir sozinho retirar o veiculo sempre levo um parente ou amigo que entenda de carro pois sera mais de um tentando achar qualquer defeito.

Quando você esta retirando o veiculo é normal você ficar muito empolgado e pode acabar deixando algo passar, quanto a outra pessoa não vai sofrer com essa empolgação.

A dica mais importante de todas, não deixe o vendedor te distrair e nãããão tenha pressa, demorei o tempo que for preciso, porque depois que você sair com o carro eles não vão quere ti ver nem pintado de ouro.

Boa Sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelas respostas, no dia da entrega vou ver todos os detalhes sugerido, vou ver se consigo levar meu padastro junto pra ele vistoriar junto comigo.

Assim que ele estiver aqui eu abro um tópico e mostro fotos.

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem preciso dizer mais nada, já que o pessoal já disse tudo. Mas vamos lá mais uma vez, verifique pintura, alinhamento de portas, capo, porta malas, marcas de cera ou de adesivo (o meu veio todo marcado de cola), abra e feche as portas sem dó, veja se elas fecham tranquilamente, mesma coisa com o capo e porta malas, repare nos detalhes internos se tudo está em ordem, sem arranhados, olhe os bancos, abra porta luvas, feche, se tiver acessórios teste na hora, enfim vasculhe o carro todo mesmo sem medo, afinal de contas é seu, e tem que ser entregue perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. acho que no geral.. basta ir pegar o carro com um tempo folgado para poder receber todas as orientações do tecnico.. na hora da entrega do carro. Se tiver alguma duvida em mente.. tirar la com ele mesmo.. aprender a mexer nos acessorios.. (principalmente no CB) e no mais.. se der problema.. a garantia ta ai pra resolver! é so ligar e agendar.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha as orientaçoes tecnicas do meu foram assim ... esse e o novo gol , ele tem desembaçador , o carro liga e desliga aqui limpa os vidros e so :mrgreen: hsuahsuaushau quando compra carro completo iugal o fox que o kra passou uma meia hora mais nao falou nada de acessorios e sim do banco ranca dedo , esse ele ficou a maior parte do tempo falando :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que vou pegar ele só no sábado, pra conferir todos os detalhes certinho.

Na quinta vai ser meio apertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o agile que a quatro rodas usou com o tempo descascou o parachoque, voltando a concessionaria onde tinha sido retirado 0 KM o consultor afirmo que foi feito o serviço de reparo na pintura antes da entrega, se com a 4 rodas aconteceu imagina com a gente kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o agile que a quatro rodas usou com o tempo descascou o parachoque, voltando a concessionaria onde tinha sido retirado 0 KM o consultor afirmo que foi feito o serviço de reparo na pintura antes da entrega, se com a 4 rodas aconteceu imagina com a gente kkkkkkkk

Poisé kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falou tudo!

o meu veio com a borracha do vidro traseiro com uma leve poeira de tinta branca, consegui tirar fácil senão levava de volta..

aliás, não se vc comentou mas que cor é o carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0