Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

G5 de Teste da Volkswagen

18 posts neste tópico

Olá bem pessoal boa noite?

Só pra conhecimento da Galera e uma coisa que eu vi , erá um GOL G5 estilo turbo da VW com os 4 aros com freio de disco , uma especie de GOL TURBO DA VW , sofreu acidente e eu chegue a ver , olha ai a matéria e a foto.

capotamento04_a59a60a93565a8f986d609057f932c78.jpg

ec9de3098fb077148ccc4fea502b70c4_400_300.jpg

67deaa7ec7683eb5119ceddb7674bdb8.jpg

2c7a2ac1c67d6e456dae2e404d0fcb36.jpg

Um carro de testes da empresa Volkswagen sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (12), em José de Freitas, na rodovia PI-113.

Segundo informações, o motorista tentou desviar de um animal na pista e, ao desviar bruscamente, acabou perdendo a direção, chocando-se contra carnaúbas. Por sorte, o motorista nada sofreu, mas a frente do veículo, com placa de São Bernardo do Campo (SP), ficou destruída.

OBS: A Volkswagen tem a maior pista de teste do Brasil Localizada no estado do Piauí , na localidade de zé de freitas.

O piloto de teste erá um japones e nada sofreu

Fonte: http://www.cabecadecuia.com/noticias/10 ... eitas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animal na pista é fogo.

Mas esse gol ai roda 5 furos, turbo...

Será um GTI?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

piloto japonês?

deve ter sido demitido pela mitsubishi e vw contratou ele e olha o que deu

alguém ai quer aproveitar a manta termo acustica dele? ta em cima do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido muito ²

Se fosse de teste mesmo a placa seria verde e não cinza, ta mais pra um gol modificado por algum apaixonado pelo carro do que um carro modificado pela VW... Infelizmente! :problem:

Mas bom.. se por acaso vier a sair o meu tão sonhado Gol GTI (ou GT) de fabrica sera muuito bem vindo! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a placa ai velho " GOL " isso é poder de quem tem o vento $$$$$$$$$

na lateral tem uma placa do POWER , mais essa placa só saiu até 2010 , esse carro tá zerado a não ser que tenha sido realmente encerado na carnaubá.

Ele estava em na PI 113 talvez por isso a não utilização da placa verde

Continuação...

O veículo pertence à empresa Volkswagen e estava sendo utilizado em testes que estão sendo feitos na PI-113

FONTE: http://www.meionorte.com/josedefreitas/ ... 84913.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que seria aqueles fios amarelos que aparecem mais detalhados na ultima foto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gti ta parecendo feito !! o gti original saiu com as rodas iguais o meu ... consta no sistema da vw ... mesmo assim se ela fosse testar o gti ia usar como "mula" peças do gol trend ou power , deixando ele com aparencia do gol trend ou power ou se nao tampando os acessorios novos com fita preta ... a fabrica da fiat e perto de onde eu estudava ... os novos uno adventure que rodavam em teste eram todos unos brancos com parachoques marca texto e furos nosparalamas para as molduras da cx de roda ... depois eles puseram uma fita preta tampando os parachoques da frente e um pouco o de tras ...

acho que e carro de alguem que passou ele para 5x 100 , pois freio a disco e turbinou ele (se e que ele e turbo) ... o carro usado como base parece ser um gol power dos antigos ... de 2008 a 2009/10 , pois nao tem friso todo cromado e nem seta no retroba ...

oha so aki gente mais fotos do carro se nao eh um power ...

http://portalemdia.com/ultima-hora/310- ... i-113.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaah, ao que tudo indica era o carro de alguem que fez algumas alteracoes a gosto :(

mas eu quero creditar que eh um gol de testes da VW :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aaaaah, ao que tudo indica era o carro de alguem que fez algumas alteracoes a gosto

mas eu quero creditar que eh um gol de testes da VW

Também queria acreditar!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui abriu somente a 1ª foto

pelo que deu para ver, é um Trend com rodas 16 do golf sportline (as famosas santa mônica)

se fosse duas portas ai eu acreditava!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui abriu somente a 1ª foto

pelo que deu para ver, é um Trend com rodas 16 do golf sportline (as famosas santa mônica)

se fosse duas portas ai eu acreditava!

é um power 2010

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0