Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Breno Novelli

Tuning ou Xuning?

8 posts neste tópico

queeeee beleza, tuning e xuning ambos são feios na minha opinião :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fato hsauhuas uso mais oem + , euro style , german look , resto , cal .... estilos mais europeus e americanos ... sao estilos menos exagerado , porem chamativo shausuahs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queeeee beleza, tuning e xuning ambos são feios na minha opinião :lol:

pra falar a verdade, TODA E QUALQUER MODIFICAÇÃO É TUNING.

Quem entende de inglês sabe que TUNING significa AFINAÇÃO, ato de afinar, sintonização.

Acontece que o termo TUNING ficou prostituído pelo Extreme Tuning, ou os comumente conhecidos aqui por carros-nave.

Normalmente exagerados, eram famosos e admirados na época do 1º filme da Saga Velozes e Furiosos. Depois o povo começou a gostar de modificações mais limpas. Eu mesmo já fui fãzão de carro extreme. Cresci, amadureci e vi que muita coisa não compensa, não tem o porquê de estar ali. É melhor unir, forma/função/estilo e funcionalidade. Hoje sou fã e entusiasta da VAG Culture, que usa german look/ eurolook e outros estilos mais limpos, mas tbm sou fã de street (tbm mais limpo e funcional).

Agora uma coisa que eu não entendo, se não gosta de algo, pra que postar? Vamos manter o fórum mais limpo e rico, com novas tendências, estilos que gostamos e por aí vai. Vai ser melhor para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0