Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LincolnSilva

Recorrendo a multa.

9 posts neste tópico

Bom galera, preciso de uma ajudinha.. Alguém aí já recorreu a alguma multa? Ou alguém que trabalha no detran ou auto escola/despachante?(kkkkkk)

Esses dias eu ultrapassando onde não devia.. faixa dupla continua dei de cara com a Blazer da PRF.. fingi que nem a vi e continuei indo.. de repente vejo o giroflex pelo retrovisor.. quando chegou mais perto eu parei.. enfim, fui autuado em 7 pontinhos. No outro dia fui consultar pra ver se já estava na minha carteira ou no carro, surpresa, eu tinha mais uma multa pelo mesmo motivo a 40 dias atrás... LEGAL-N

Eu não me lembro de ter feito isso perto da polícia dia 02/01/12, e outra curiosidade, eu dei entrada no cartão ponto da empresa as 08:00 da manhã, e a multa está 08:10.. eu levo uns 10 min. do local da autuação até chegar na empresa, ou seja, tem uma divergência de 20 min., será que isso seria um motivo aceitável para recorrer? Outra pergunta, a BR está em reforma, e tem apenas uma única faixa continua na pista, o que significa???

Ou seja, estou com 14 pontos, me cagando de medo de perder minha CNH!

Alguém aí aceita doação de 7 pontinhos?? kkkkk brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava com a minha provisoria ano passado (a que depois de um ano vc ganha a carteira definitiva ...) tomei tanta multa numa blitz que nao teve nem jeito de falar nada ... voltei para a auto escola e to refazendo tudo d novo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara no segundo caso acho que tem como vc comprovar que esta errado pois como vc bateu ponto as 8 da manhã, as 8 e 10 era pra vc estar trabalhando ... se tiver documentos que comprovem isso acho que dessa pode se safar, já da primeira com certeza não, porque é a sua palavra contra a do policial, e a palavra do policial é sempre a verdadeira e vc tem de provar o contrario ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.. a primeira é fato.. terei que pagar e receber os pontinhos sem lamentar.. mas a segunda foi uma surpresa pra mim, não sabia que poderia receber essa multa.. nunca vi policia naquele KM da BR, e ainda mais o horario..

Outra coisa que eu poderia usar como recurso, é a falta de faixas de sinalização.. na época nem tinha nada pintado devido a reforma da BR! Até hoje só tem uma única faixa no centro da pista, continua, alguem sabe o que significa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A segunda se tiver como provar é recurso ganho praticamente. Agora se não tinha nada pintado na estrada, teria que ter fotos datadas comprovando o fato, e mesmo assim teria que torcer pra serem aceitas como prova, e faixa continua significa exatamente o que você fez "proibido ultrapassar". Ou seja faixa continua não ultrapasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato, uma única faixa continua significa o mesmo que a faixa continua dupla? A BR inteira, mais de 80 km só tem uma faixa continua... ou seja, só com o dinheiro das multas vão reformar a BR inteira e vai sobrar dinheiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tava com a minha provisoria ano passado (a que depois de um ano vc ganha a carteira definitiva ...) tomei tanta multa numa blitz que nao teve nem jeito de falar nada ... voltei para a auto escola e to refazendo tudo d novo ...

:lol::lol: que isso k2 vc pode citar as infraçoes?? :lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ab.nandi, me dá umas dicas aí.. não quero ter 14 pontinhos! ADSUFHAUSDHFAUSDFA tenho até março para recorrer.

Acha que o fator horário pode me ajudar? Aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0