Entre para seguir isso  
Seguidores 0
watilla

Aplique em U

25 posts neste tópico

Primeira boa tarde, e como não achei outro tópico relacionado criei esse, MODERADORES se já existir algum topico, não importo de que apaguem.

Estou querendo comprar o friso em U e os aros do farol de milha, estou em uma dúvida, achei muitos desses frisos na internet, só que o U é em duas partes, e vi que existe em uma unica parte, gostaria que me falassem sobre, se fica bonito, se é assim mesmo, e aonde compro, se alguem possuir um link pra me mandar, de algum friso BBB ( bom, bonito e barato ), de preferencia algum que já venha os aros do milha. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu friso U é desse de duas peças.

de longe nem percebe que sao duas peças separadas, mas se chegar perto da pra ver. se eu fosse comprar novamente, tentaria achar o friso inteiro, o meu problema é q nao tenho muita paciencia para instalar essas coisas, e sempre coloco tudo torto kkk.

ja esse de duas peças, o risco de colocar torno é minimo, pois é uma peça rigida.

sobre onde encontrar, eu nao sei. nao lembro onde comprei o meu tb, acho q foi no mercadolivre

DSC04562.jpg

DSC04566.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão ficou bem legal esse da grade ai hein, até me inspirou a fazer o mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brunão ficou bem legal esse da grade ai hein, até me inspirou a fazer o mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hehe, eu gostei.

como a grana ta curta para UPs maiores, vou indo nos detalhes mais em conta.

na minha opniao, o preto combina com algum detalhe cromado... mas de cromado eu parei por ai, se nao vira carnaval

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brunão ficou bem legal esse da grade ai hein, até me inspirou a fazer o mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hehe, eu gostei.

como a grana ta curta para UPs maiores, vou indo nos detalhes mais em conta.

na minha opniao, o preto combina com algum detalhe cromado... mas de cromado eu parei por ai, se nao vira carnaval

se exagerar fica feio msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra eu comprei um por 7 reais , que ficou show , nao e dividido em 2 nem nada , ele e flexivel , olha na parte de diy , tem ate como instalar ele !!! ficou show !!! ja fiz no meu vermelho tambem mais nao curti nao ... so que vc tem que comprar os aros do milha separado ... comprando pela net e por pac , tudo fica nuns 27 reais , 28 reais pois nao sei onde os aros estavam a 10 reais

24062011052d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcosph.cba, com certeza se tivesse dinheiro compraria esse, tem muita 'cara' de ser original, mas o money ta curto, queria algo mais barato, em torno de 20 ~ 30 reais.

BrunoDias, estamos na mesma, não tenho paciencia de ficar fazendo e tenho medo que fique feio, por isso já queria comprar uma unica peça rígida, dá pra ver que são duas peças ? fica feio ? quero comprar mas nao sei aonde compro um barato com uma boa qualidade, se você tiver um tempinho e se 'POSSIVEL', teria como ver aonde comprou o seu pra mim?

Abraços ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

watilla, lembrei, foi na revolution car

veja http://loja.tray.com.br/loja/produto-99 ... ovo_voyage

so que eu comprei nao tinha esse monte de friso, so os que coloquei no meu carro mesmo, aros nos milhas, friso U e grade do radiador.

pelo q vi nesse link q te passei, o friso é inteirisso, nao é dividido.

eu comprei e veio um com defeito, falei com o dono da loja e ele me mandou outro, entao recomendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BrunoDias, da uma olhada nesses dois pra mim por favor,

http://loja.tray.com.br/loja/produto-99 ... ovo_voyage

http://loja.tray.com.br/loja/produto-99 ... ovo_voyage

será que o U é diferente? porque um diz que é maleável o outro não, eu já queria uma coisa pronta ( porque sou preguiçoso ), se for o friso cromado pra eu ter que montar, acho que nao rola.

será que comprando esse que vem um tanto de friso o U vem pronto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em ambos eu acho que são maleaveis.

é como uma fita cromada, vc mede e cola com a dupla face. tem risco de ficar um pouco torto

isso para o U

os aro do milha é uma peça inteira, rigida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então bruno, o que voce me recomenda fazer ? comprar o de duas peças ou comprar o friso cromado e moldar no carro?

eu to pensando muito e não sei o que fazer, tenho medo que o de duas peças fique meio "feio" no carro, tem um g5 preto na minha cidade muito bonito, ontem reparei ele e é esse de duas partes, e não dá para reparar, somente se for muito observador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liguei na css aqui agora, eles tem o U lá em duas peças por 65 e os dois aros do farol de milha 35.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q esse de duas peças fica bom. de longe nao da pra ver.

eu tentei deixar o mais rente possivel.

se vc olhar o do k2 ali, parece ter ficado um pouco torto embaixo, e eu nao tenho paciencia, se ficar um pouqui errado ja ranco tudo e ja era o negocio kkkk. entao o de duas peças nao tem como errar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk sim, é meu caso, tenho um "nojo" com o carro, se eu vejo uma coisinha que me chame atenção por estar errado eu já tiro, e esse de duas peças vem com a fita já ? é facil de instalar? precisa cortar alguma coisa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou colocar esse friso ai na grade ficou interessante.... Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma loja aqui na minha cidade MUITO grande de peças, segunda vou dar uma olhada lá se tem, vou comprar o de duas peças mesmo, achei mais resistente e mais interessante, pois não fica torto.

Obrigado BrunoDias e todos que me ajudaram :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, olhei numa loja de peças aqui na minha cidade, só produto de 1ª, e achei lá o U cromado na grade inferior por R$40.00, o de duas peças, em ABS cromado, e o do farol de milha opr R$30.00, se alguem se interessar, me comunica aqui, eu compro lá e envio pra quem for.

obs: não vou estar ganhando nada por isso, apenas pra dar ups nos golzinhos ai da galera. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, sou novo aki! Eu comprei esse de duas partes por 50 reais aki na minha cidade!

Ficou muito bom, nao da pra ver direito, só se ficar olhando mesmo de perto... Mas o meu eu pintei de vermelho e colokei e estou meio arrependido ;/ pq eu axo q ficou meio nada a ver o detalhe vermelho... agora eu to querendo colocar cromado, estou pensando... A imagem do meu carro esta no meu perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera, sou novo aki! Eu comprei esse de duas partes por 50 reais aki na minha cidade!

Ficou muito bom, nao da pra ver direito, só se ficar olhando mesmo de perto... Mas o meu eu pintei de vermelho e colokei e estou meio arrependido ;/ pq eu axo q ficou meio nada a ver o detalhe vermelho... agora eu to querendo colocar cromado, estou pensando... A imagem do meu carro esta no meu perfil.

Acho que você passar tinner volta, a não ser se tiver lixado muito. Ai já Élvis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem acho que passando thinner sai !!

ps ... eu teenho tanto nojo de treco mal feito que eu troquei os frisos cromados ... ai sim ficou perfeito ... olha so !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tambem acho que passando thinner sai !!

ps ... eu teenho tanto nojo de treco mal feito que eu troquei os frisos cromados ... ai sim ficou perfeito ... olha so !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o friso em U e os anéis dos milhas tudo por 50 reais e eu mesmo apliquei, ele já vem com o adesivo e para mim ficou perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal estava querendo este friso em U mas sim.. vermelho.. sabe onde comprar? sou de belo horioznte... meu carro e preto com detalhes em vermelho.. acho q ficaria bacana xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0