Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Novos UPs no forum

83 posts neste tópico

Bom pessoas, o forum faz hoje duas semanas de vida, e esta crescendo a cada dia que passa. Já passamos de 100 usuários registrados, e o numero so cresce.

Bom, aqui vou citar as melhorias que foram implementadas nestes 15 dias, e é certo que muitas outras virão.

    [*:3iyn6qk0]Youtube - Basta colocar um link do youtube para que ele seja incorporado automaticamente na mensagem.
    [*:3iyn6qk0]Imagens - Todas as imagens postadas serão automaticamente redimensionadas para o tamanho 800x600, caso extrapolem este tamanho.
    [*:3iyn6qk0]Avatar - Ajustado para o tamanho 150x200, conforme indicado nas regras
    [*:3iyn6qk0]Assinatura - Ajustado imagem para o tamanho 525X150, conforme indicado nas regras
    [*:3iyn6qk0]Smiles - Incluido mais alguns smiles para melhor se expressar mas mensagens
    [*:3iyn6qk0]Resposta Rapida - Habilitado resposta rapida em todos os topicos

Por enquanto é isso. A medida que for alterando mais algo irei colocando aqui, até mesmo para manter um histórico de modificações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Bruno,

Gostaria de fazer uma sugestao do logo do forum, assim com outros foruns que participo, seria fazer o contorno do gol, fica legal ate para um futuro fazer adesivos, camisetas...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola Bruno,

Gostaria de fazer uma sugestao do logo do forum, assim com outros foruns que participo, seria fazer o contorno do gol, fica legal ate para um futuro fazer adesivos, camisetas...

Abs

Cara, confesso que parte grafica é meu ponto fraco.

Tentei retirar o maximo ali e deixar a imagem limpa, mas nao ficou muito bem ne hahahha.

Deixo aberto aqui para quem quiser ajudar, qualquer ajuda será muito, mas muito bem vinda, principalmente com relaçao a parte grafica. Eu sei, precisamos siim de um logotipo descente. Ajuda ai pessoal :thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola Bruno,

Gostaria de fazer uma sugestao do logo do forum, assim com outros foruns que participo, seria fazer o contorno do gol, fica legal ate para um futuro fazer adesivos, camisetas...

Abs

Cara, confesso que parte grafica é meu ponto fraco.

Tentei retirar o maximo ali e deixar a imagem limpa, mas nao ficou muito bem ne hahahha.

Deixo aberto aqui para quem quiser ajudar, qualquer ajuda será muito, mas muito bem vinda, principalmente com relaçao a parte grafica. Eu sei, precisamos siim de um logotipo descente. Ajuda ai pessoal :thumbup::thumbup:

Bom eu tenho a arte do NGC, que eram os adesivos do antigo forum, vou procurar nas minhas pastas e fazer um adesivo, se ficar bom eu entro em contato com você Bruno!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

basta alguém tirar uma foto de frente do adesivo que eu faço a arte. Poderíamos tentar algo na imagem incluido o voyage e a saveiro. Que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
basta alguém tirar uma foto de frente do adesivo que eu faço a arte. Poderíamos tentar algo na imagem incluido o voyage e a saveiro. Que acham?

Achei!!! :clap:

artefinalpreta1.png

artefinalbranca2.png

190420110211.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara. so tenho uma duvida, quem fez essa arte? fico preocupado se a pessoa que fez nao gostar de agente utilizar a arte dele.

O que acha de um adesivo semelhante ao logotipo que eu fiz?

novo_gol_logotipo.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade, o que acharam deste logotipo?

Legal cara. so tenho uma duvida, quem fez essa arte? fico preocupado se a pessoa que fez nao gostar de agente utilizar a arte dele.

O que acha de um adesivo semelhante ao logotipo que eu fiz?

novo_gol_logotipo.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc for pensar assim, nem a fonte utilizada vc poderá usar, pois está bem semelhante.

Bruno, uma idéia que eu acho bem legal no vwpoloclub, é uma regra de conduta do fórum em que o user seja obrigado a preencher a localização também, assim fica mais fácil saber de onde são as pessoas. com isso só haverá uma interatividade com o usuário somente quando ele preencher tudo. Pois muitas das vezes entra uma pessoa, se cadastra, pega pergunta e até mesmo tira as suas dúvidas e depois desaparece. As vezes isso também facilita na comunicação dos membros, pois sabendo de que cidade é a pessoa, você pode pedir uma indicação de loja e tudo mais, seja por mp ou num tópico específico.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc for pensar assim, nem a fonte utilizada vc poderá usar, pois está bem semelhante.

Bruno, uma idéia que eu acho bem legal no vwpoloclub, é uma regra de conduta do fórum em que o user seja obrigado a preencher a localização também, assim fica mais fácil saber de onde são as pessoas. com isso só haverá uma interatividade com o usuário somente quando ele preencher tudo. Pois muitas das vezes entra uma pessoa, se cadastra, pega pergunta e até mesmo tira as suas dúvidas e depois desaparece. As vezes isso também facilita na comunicação dos membros, pois sabendo de que cidade é a pessoa, você pode pedir uma indicação de loja e tudo mais, seja por mp ou num tópico específico.

Abraços.

concordo com a ideia acima, pois muitas vezes olho as coisas no classificado e faz falta a informação da localidade. Dependendo do local não vale nem a pena pelo frete! Deve sim, ser obrigatorio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vc acha de inserirmos o voyage e a saveiro. Pois convenhamos, esse tipo de logo é beeeem difundida nos fórums, pq ele demonstra o contorno do carro e seus derivados. Vou fazer a arte desse adesivo e mando pra vcs. Depois é só mandar fazer o recorte eletronico p/ o adesivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que vc acha de inserirmos o voyage e a saveiro. Pois convenhamos, esse tipo de logo é beeeem difundida nos fórums, pq ele demonstra o contorno do carro e seus derivados. Vou fazer a arte desse adesivo e mando pra vcs. Depois é só mandar fazer o recorte eletronico p/ o adesivo

boa

eu to começando a desisitir de mecher com a arte, hahaha nao é minha praia mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que vc acha de inserirmos o voyage e a saveiro. Pois convenhamos, esse tipo de logo é beeeem difundida nos fórums, pq ele demonstra o contorno do carro e seus derivados. Vou fazer a arte desse adesivo e mando pra vcs. Depois é só mandar fazer o recorte eletronico p/ o adesivo

boa

eu to começando a desisitir de mecher com a arte, hahaha nao é minha praia mesmo

muito menos a minha! huahauhauh eu de vez em quando é que me arrisco.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta ficando legal... vou pedir ajuda pra minha noiva usando esse logo, ela manja muito disso..rs

Vamo que Vamo.rs

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu estou precisando de uma foto do gol de preferencia em alta definição de frente, da mesma altura, pq eu tenho aqui, esta mais alta e não ficou legal... se alguem puder postar uma foto dele de frente ajuda..rs

gol.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sugestao para os classificados eh separar tipo, acessorios, miscelania, peças, carros e motos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão e moderadores/administradores,

Uma melhoria que sugiro é que, sempre que um post contenha um link externo, ex: http://www.google.com.br, ao clicar no mesmo, seja aberta uma nova janela ou aba no navegador, assim evita de nós termos de sair do tópico que acompanhamos, e por consequencia fechar a página do fórum.

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brunão e moderadores/administradores,

Uma melhoria que sugiro é que, sempre que um post contenha um link externo, ex: http://www.google.com.br, ao clicar no mesmo, seja aberta uma nova janela ou aba no navegador, assim evita de nós termos de sair do tópico que acompanhamos, e por consequencia fechar a página do fórum.

Abração!

obrigado pela sugestao. eu estava testando um plguin que faz varias pequenas melhorias, e uma delas é isso que voce sugeriu. como é complexo a configuracao dele, meio que deixei um pouco de lado. vou procurar uma forma mais simples entao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0