Entre para seguir isso  
Seguidores 0
steniomed

Multa semafaro e dirigir de chinelo

18 posts neste tópico

gostaria de saber se alguém tem as habilidades para ajudar eu a recorrer das multas aferidas.]

1´ Era Madrugada e eu passei no semáforo vermelho.. ok mais era madrugada como que fico parado esperando

o ladrão e ele não colocou a hora da infração...

2´ Ele virou e falo você tava dirigindo descalço num é? porem o problema que você desceu de chinelo.. fazer o que se vira faz um axé( tirando sarro ainda, tipo dança pra recorrer depois)..

os cara mo folgado.. como q de madrugada ainda o fdp ia vê q eu tava de chinelo dirigindo.. cara foi só pra ser fdp msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dirigir de chinelo e complicado, se os guarda te parar msm vc tirando o chinelo, se eles ver que elas estao na frente do seu lado

eles te multan, o certo e tirar e colocar no lado do passageiro ou atras, ai eles n podem alegar que vc tava usando.

so que as vezes n da tempo de fazer tal procedimento.

sobre semafaro depois da 00:00 da manha, eu partirculamente n paro em nenhum, dou apenas uma diminuada na velocidade

pra evitar acidente, e vou embora, ainda n recebi multa por isso nao.

cada cidade tem suas normas algumas n altua furar o semaforo depois das 00:00, devido ao risco de assalto.

isso vai da legislaçao em vigor de cada local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é proibido dirigir descalço e deixar o chinelo junto, mais atrás (eu faço isso), o certo é colocar no carona

agora sinal vermelho é complicado, na legislação não diz que pode passar por causa dos assaltos, somente se estivesse piscando amarelo, ai tem que parar e olhar e pode passar

mas o cara não tem família pra estar ali multando de madrugada?

aposto que o ricardão tava na casa do "multador" fazendo o serviço dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que descer descalco do carro e jogar o chinelo longe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alonsow2002 escreveu:

pode jogar no cop?

Essa foi a melhor! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas é complicada mesmo essa questão a interpretação da autoridade em questão pode ser diferente da sua, nada impede de dirigir descalço pelo que saiba, porém se descer do carro com o chinelo, abre margem para interpretações diferentes, por mais que esteja certo, acaba perdendo a razão.

Já os semáforos de madrugada realmente é uma situação complicada, eu prefiro as vezes pagar a multa do que sofrer um assalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prfiro dirigir descalço.... bem melhor que tenis...

a e ainda deixa as frieiras ventilando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu prfiro dirigir descalço.... bem melhor que tenis...

a e ainda deixa as frieiras ventilando....

e conserva mais as borrachas dos pedais :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa as frieiras ventilando.... HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!!!!

Pessoal anda criativo ultimamente! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUHUAHUA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que é proibido dirigir descalço e deixar o chinelo junto, mais atrás (eu faço isso), o certo é colocar no carona

agora sinal vermelho é complicado, na legislação não diz que pode passar por causa dos assaltos, somente se estivesse piscando amarelo, ai tem que parar e olhar e pode passar

mas o cara não tem família pra estar ali multando de madrugada?

aposto que o ricardão tava na casa do "multador" fazendo o serviço dele

:lol::lol: Boa Man :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shausa também curto dirigir de chinelao ... se me parar eu tiro o chinelo e saio descalço na tora sashausuahushauhs se o kra ver o chinelo eu falo assim e para eu nao sujar o pe ... mais esqueci de por afinal eu tava sem (deixa claro na tora hsaushau ) aushauhsa se ele me multar eu taco o chinelo na kra do pm shaushuahsaush

sobre a do sinal o guarda tava no direito dele ... eu ja fui multado por avanço de sinal ( d madruga , bem no dia que colocaram o sensor ... asushau acho que eu estreei o dispositivo shaushua ) ... tive que me virar e transferir a multa ... um dia faço igual um kra daki de bh que com certeza tomou uma multa e ai ele taco gasosa e pois fogo no radar saushuah nunca mais puseram radar la saushuasaushuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não adianta mais queimar ou bater no cop

as fotos são enviadas pra central assim que são tiradas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shaushuahus malditos sistemas em rede !! sahushuahsuhauhsuh

eu falo assim brincando ... mais o que deveria ter eh no gps um aviso de sistema de avanço de sinal que ai nos que tem a gente para e fica la de boa ... no próximo se nao tiver avanço ai pode furar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que deveria ter é zero assalto, e zero maluco fazendo roleta russa

mas isso nunca vai ter, nem daqui a 100 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:clap::clap::clap::clap: concordo plenamente :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

graças a adues nunca fui assaltado nao ... mais tem uns lugares que tem avanço de sinal que sao meio perigisos... pelo menos deveria nao ter o avanço e ficar a luz amarela piscando em uma das mãos ... e eles retirarem o avanço (puseram o avanço no meio de um lugar hermo , escuro e perigoso que eu ja quase fui assaltado la a pe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0