Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

O que acham?

6 posts neste tópico

Bom pessoal como todos sabem queria colocar um algo mais no meu carro, e finalmente o fiz, coloquei um Kit 2 vias Mohawk na frente, atrás troquei os 2 originais por Sony Xplod e coloquei uma selada no porta malas com um Sub de 12 também da Mohawk, tudo ligado num Corzus 703. Acontece que eu tenho um Fosgate 4.6 encostado aqui em casa e pensei em utilizá-lo apenas para o estéreo deixando o Corzus apenas para a caixa, acham que isso é viável? Será que o Corzus apesar de ser 3 canais daria pra alimentar o Sub a pleno sendo que o Fosgate só ficaria para o estéreo e voz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria isso com certeza!!

Colocaria o fosgate para tocar os kits (não sei se você tem falantes na traseira do carro) e Corzus para empurra o sub...

Se o seu player tiver 6 saídas RCA~, api seu som vai ficar o bixo ...

:thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu fosgate tiver crossover liga os dianteiros em canais independentes. Ai vc vai poder regular o ganho dos.mids e dos tweeters de maneira independente. Seu som pode.ficar.bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera valeu o retorno, fim de semana nem passei por perto do computador! KKKKKKKKKK

Tops Sim tenho falantes na frente (o Kit) e 2 Sony Xplood no lugar dos originais atrás.

Acho que vou fazer isso mesmo, a minha dúvida agora seria, se teria que trocar o módulo o Corzus, pois ele é 3 canais, se não me engano 2 pra estéreo e um pra mono apenas, ou será que ligando ele direto no mono posso aumentar a potência que ele vai tocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, agradeço a opinião de todos, acabei colocando o Fosgate pra tocar o Sub, e um Corzus 704 de 4 canais pra tocar todo o estéreo e recomendo o som ficou muito bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0