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ricardolucio

Revisão 40 mil. O q trocar?

8 posts neste tópico

da uma olhada aqui

http://www.vw.com.br/pt/servicos/plano_ ... encao.html

1.6 com ar

Descrição Peça Quantidade

BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1

FILTRO DE ÓLEO 1

ÓLEO DE MOTOR 4

FILTRO DE COMBUSTIVEL 1

CONTRA PINO 2

ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1

ENTRADA FILTRO PÓLEN 1

VELA DE IGNIÇÃO 4

Preço Total R$ 531,68

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Faça assim, compre 4lts de óleo 5w40, o filtro de combustível(o mesmo do Polo flex) na css(baratinho, 15 a 20 reais), troque as velas, troque o filtro de ar do motor, do A/C e leve na oficina. Vc só vai pagar a mão-de-obra.

compre as peças em autopeças e leve na oficina

Ah! Poste neste tópico abaixo o custo da revisão

viewtopic.php?f=3&t=540

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O meu está com a mesma KM.... Mas é 1.0...

As velas eu tive que trocar já com 38mil km... Corroeram todas... ¬¬

Mas assim... O que eu vou fazer no meu...:

- Filtro de Ar...

- Filtro de Combustível...

- Correia Dentada...

- Tensor da Correia...

- Correia Alternador...

- Verificar DIscos e Pastilhas...

- Verificar vazão dos Bicos...

Eu troco a correia a cada 40 mil KM por hábito mesmo... na Marea Turbo, trocava com 35 mil...

Bão... Acho que é isso... =)

Assim dá pra rodar sussegado.... Hehehe

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Os colegas aqui do Forum estão falando que vão trocar o tensor, mas, ao que consta, nos motores EA-111 não mais existe essa peça. Em artigo mesmo aqui no Forum é dito isso. Quanto ao tempo para a sbstituição da correia dentada, segundo consta no manual, ela deve ser troca aos 100.000km.

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Cara, eu fiz a revisão ontem do meu carro.

Ficou em R$540,00 na concessionária...

E trocaram o padrão:

- Filtro de ar

- Filtro de combustível

- Óleo do motor

- Filtro de óleo

- Fluido de Freio

E ainda lavaram o motor e a lavagem padrão... :)

E verificaram também a necessidade de trocar o filtro do A/C, o técnico disse que em alguns modelos existe o filtro e outros existem apenas uma tela.

Se tiver o filtro, eles trocam por uma nova, e se tiver só a tela eles higienizam com ar compressor pra tirar os resíduos e tudo mais...

Como os colegas disseram ai, correia dentada é a partir dos 90.000km do mais, é só verificar se está ok.

E as velas, dos 50.000km à 60.000km... depende também, conforme o técnico falou, que se costuma ir em estradas de terra, praia (por conta da maresia), com frequência, tem que verificar e geralmente é trocado antes mesmo dos 50.000 ou 60.000.

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EU não troco minha correia aos 90 mil KM mas nem Fuuuuuuuuuuuuu!

Já vi a consequencia de um estouro de correias em vários carros... E no G5 ainda, ondem tudo dá problema, não arrisco!

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