Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ab.nandi

[Utilidade] camera veicular com HD

17 posts neste tópico

amigos,, que ja se envolveu em um acidente, ou levol multa.. ou foi humilhado pelo Pm vai gosta.

ja faz mto tempo que vejo mtas pessoas postando imagens de seus veiculos andando.. fui atraz e achei o seguinte item!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oturna-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sensor-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oturna-_JM

alguem tem qualquer informaçao sobre elas?

to pensando em comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei ... a única que eu conhecia que era veicular era a go pro hero hd ... que e pra qualquer esporte e as de re mesmo :D interessante :think:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pensado em fazer isso. mas com um suporte com ventosa para celular. Tipo de GPS. Já até vi alguns. Logo logo vou comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que haver um cuidado na hora de instalar estes equipamentos...

IMAGINEM AQUELA HORA QUE VOCê FAZ UMA ULTRAPASSAGEM EM LOCAL PROIBIDO, mesmo sabendo que está seguro para passar, sabe, aquela hora que um caminhão vai a sua frente "devagar quase parando" e você filma isso.

Se o guarda manda parar num blitz e quer assistir o filme... Ele pode te autuar, inclusive com as provas na mão!

Como aconteceu aqui em SC, quando motociclistas atingiram mais de 250 km/h em suas motocas, (tudo filmado), adivinha, foram pegos num blitz e MULTA DE 570,00, mais processo administrativo para a suspensão da CNH!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que haver um cuidado na hora de instalar estes equipamentos...

IMAGINEM AQUELA HORA QUE VOCê FAZ UMA ULTRAPASSAGEM EM LOCAL PROIBIDO, mesmo sabendo que está seguro para passar, sabe, aquela hora que um caminhão vai a sua frente "devagar quase parando" e você filma isso.

Se o guarda manda parar num blitz e quer assistir o filme... Ele pode te autuar, inclusive com as provas na mão!

Como aconteceu aqui em SC, quando motociclistas atingiram mais de 250 km/h em suas motocas, (tudo filmado), adivinha, foram pegos num blitz e MULTA DE 570,00, mais processo administrativo para a suspensão da CNH!

Abração!

acho que n adailton, no meu caso eu n mostrava, ninguem e obrigado produzir prova contra si msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Santa Catarina os policiais federais apreenderam as motocicletas e olharam as imagens que comprovaram a velocidade acima do permitido!

Aqui deu truta, rssss!

Abração

Jonas Martins curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, quanto custa o amplificador da soundigital modelo SD250.2D ?

Quanto o frete para 97105-660 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro, quanto custa o amplificador da soundigital modelo SD250.2D ?

Quanto o frete para 97105-660 ?

Ahm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?????????????????????????

mais enfim... no meu eu costumo usar o próprio celular para fazer as filmagens... e fica bom demais... mais só uso em viagens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk o cara caiu de paraquedas aqui em...

Bom, voltando ao assunto, eu to querendo instalar uma câmera dessas.. vejo muitas coisas loucas na BR todos os dias.

Vou cotar no PY e dou um toque pra vocês!

Outra coisa.. a qualidade não é tão boa, mas tem uns GPS que filma muito bem, só que a capacidade de memória não é tão boa né.. mesmo trocando por um cartão maior.. Acho que com uns R$350,00 compra um bacana no PY.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adailton, são essas as imagens que vc se refere né?

hehehe, esses "babacas" foram pegos na 101 aqui do lado!

Notem que ele anda a 170 na contra mão no acostamento!

Dessa vez caiu um monte deles, esse malucos andavam com um vectra com o teto solar aberto e ficava um pra fora filmando as manobras arriscadas no meio dos carros/caminhões, a PRF pegou todos eles!! hehehe perdeu playboy.wmv

Danilo Turismo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adailton, são essas as imagens que vc se refere né?

hehehe, esses "babacas" foram pegos na 101 aqui do lado!

Notem que ele anda a 170 na contra mão no acostamento!

Dessa vez caiu um monte deles, esse malucos andavam com um vectra com o teto solar aberto e ficava um pra fora filmando as manobras arriscadas no meio dos carros/caminhões, a PRF pegou todos eles!! hehehe perdeu playboy.wmv

KKK que loco, tentou dar fuga e não conseguiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0