Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marteiga

5u0937537a CAIXA DE RELÉ

11 posts neste tópico

Olá, este é o código de uma caixa vw que aciona as setas do pisca e limpador de parabrisa. Eu gostaria de saber se é um relezão ou tem relés em seu interior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele é um relê geral que comanda TUDO. Velocidades dos limpadores, como o temporizador, setas, bomba de combustível, faróis, tudo.

O seu está ruim? Seu carro tem limpador traseiro?

Se está ruim, vc mesmo pode trocar. Usada custa uns 100 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, ocorre que de mês em mês dá uma pane nas setas do pisca, não funcionando também o pisca alerta! Só normaliza se desligo o carro e o religo. Onde se compra tal peça, pois não localizei local de vendas? Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI. O que ocorre: está na garantia o Car sim. Mas levei emergencialmente na própria revenda e não recebi atenção maior no momento em que demonstrei para a técnica o problema com o carro ainda ligado. Fiz a primeira revisão e não deram atenção. Larguei de mão e não vou nem fazer a segunda revisão que não passa de uma troca de filtros e óleo, muito cara. Eu mesmo faço isso e observando, em local de confiança por muito menos tutu. As revendas tem deixado a desejar para meu gosto, isso que já possui vários VW. Mas cada um tem uma vivência. Levei azar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O circuito do sistema de sinalização de direção consta de: fuzivel, relé de pisca, chave de seta e interruptor de alerta. Portanto antes de desligar o carro, tente identificar a causa do defeito acionando a chave de alerta e no modulo central de relés, der umas pancadinhas com as pontas dos dedos pois por incrivel que pareça até fuzivel poderá estar defeituoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, grato pelo retorno.

Sim, acredito que umas pancadinhas podem ajudar. O fuzível já troquei inclusive. O que me leva a pensar ser o módulo relé é que o pisca alerta também para de funcionar. Não testei ainda o limpador. Porém, como saquei fora dos contatos e recoloquei, poderá ser um mal contato se o defeito sumir. Fiz também um mini manual de como trocar o filtro de ar do G5 --- www.golbranco.blogspot.com .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que descreve, há fundamento em atribuir o defeito ao Relé de Pisca que esta dentro do modulo central de relés e sendo assim seria valido colocar provisoriamente um outro como teste. Ou quando o defeito apresentar-ser, dar uma pancadinha para ver se é solda fria n o circuito interno parte interna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0