Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edersam

Garantia cobre isso?

6 posts neste tópico

Pessoal,

Percebi que o lado esquerdo da parte dianteira do meu gol está mais baixa que a outra. Pensei que podia ser a calibragem dos pneus, mas mesmo calibrando os mesmos continua mais baixo que o outro lado. Acho que de tanto buraco que passei sem ver deve ter danificado algo. A questão é: alguém sabe se a garantia "total" do carro cobre isso? Se o amortecedor "quebrou" será que vão trocar? Ainda estou no dentro do período de 1 ano de garantia total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se seu amortecedor esta estourado!

se ainda ta na garantia leve na css, pra ver o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está na garantia, demorou... leva pra concessionária e manda da uma olhada na suspensão inteira. :thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa que é minha dúvida, não quero perder um dia de trabalho para levar o carro lá e dizerem que não cobre esse tipo de problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, existe agora a revisão noturna nas concessionárias VW. Larga no final do dia e pega no outro. Parece ser interessante no seu problema. Se a quebra for por defeito no equipamento será trocado, porém se foi por um buracão que a caranga caiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garantia de suspensão é de 1 ano...

alem disso os caras vão alegar mau uso e o escambau para se livrar de substituição da peça sem custos ao cliente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0