Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ledype

[Off Topic]Qual sera seu proximo veiculo??

74 posts neste tópico

No meu caso, estou querendo pegar uma Saveiro CROSS.

vw-saveiro-cross.jpg

Ou um Palio Wekwend

nova-palio-weekend-adventure-lock-2009-02.jpg

para qualquer um que pegar, esse eu vou mante-lo Original...A única coisa que vai ter, é som, mais roda grande, rebaixar, xenon...essas coisas não pretendo ter......SHAUHSUAHSUAH

O meu próximo com certeza será uma saveiro cross. Eu ia pegar uma trend, mas não deu. Mal peguei e já tô pensando no próximo. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

proximo qro um jetta com interior caramelo + ts

Pro companheiro que postou bravo t-jet e sonata, se tiver R$ vai de sonata. Minha mae tem um e é um tesao de carro, só tem uma versao, a top de linha, quando saio dele e entro no gol me da até um desanimo. Quanto a manutencao, é um carro que nao da problema (pelo menos o daqui de ksa nao deu, AINDA). O pesado mesmo é só o seguro; nao lembro o valor do seguro, mas pra acionar o sinistro, ficou R$ 7.600,00.

Depois do marea - brava - stilo, eu acho que nao compraria um carro da fiat nessa linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho planos p/voltar a possuir uma motocicleta de alta cc, hornet ou r6.

Eu queria em um futuro bem proximo ter um bom carro na garagem e uma boa moto =]

to tirando habilitacao de moto agora...

Assim, um sonho pra o momento atual (tenho 23 anos...) seria uma HD 883 e um bom carro bem completo na garagem, mesmo que seja um popular (nunca 1.0!!) hueaheuaheuehauehaueaheuaheua

Cara, andar de hornet aqui em SP eh pedir pra tomar um tiro... nem com colete a prova de balas eu iria! hahahahahahahahaahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

honet e essas motos esportivas e bom so pra fds msm, viajar, no mais e muito perigoso a gente fica muito exposto!

ja tive uma, e n desejo moto nem pro meu pior inimigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È verdade ferrari.m! estamos aqui sonhando c/bons carros/motos, quando na verdade não dá mais nem p/andar de onibus, é assalto, congestionamentos, buracos, impostos cada vez mais alto, vi reportagem que muitos empresarios/outros bom de $$$, estão comprando carros populares e blindando, p/não chamar atenção dos :evil: valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
proximo qro um jetta com interior caramelo + ts

Pro companheiro que postou bravo t-jet e sonata, se tiver R$ vai de sonata. Minha mae tem um e é um tesao de carro, só tem uma versao, a top de linha, quando saio dele e entro no gol me da até um desanimo. Quanto a manutencao, é um carro que nao da problema (pelo menos o daqui de ksa nao deu, AINDA). O pesado mesmo é só o seguro; nao lembro o valor do seguro, mas pra acionar o sinistro, ficou R$ 7.600,00.

Depois do marea - brava - stilo, eu acho que nao compraria um carro da fiat nessa linha.

cara so muito fan dos fiat msm nao, so que essa brava t-jet ficou um tesao :P

vamos ver daqui pro fim do ano tem muita agua pra passar debaixo da ponte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, estou formando no final desse ano!!!ano que vez se Deus quizer junto uma grana e no começo de 2014 compro meu carro.Acho q quando for vender meu gol nao vai estar tao surrado, ele é de 2011 ou seja vou vender com um pouco menos de 3 anos de uso.Pois bem, que carro penso em pegar em 2014, o carro do momento( faixa: 80 a 100 mil) ou um semi novo de 2012/2013.Se tivesse essa grana hj pegaria por exemplo: Novo: Jetta, Sonata, Veloster/ Semi-novo: BMW 120i, Audi A3, Hillux :D:D:D ... Devem ta rindo ne rsrs, bem depois desses SONHOS vou voltar a ESTUDAR!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha ta certo shuahsuhasuahsuha eu tambem penso nisso mais eu penso em manter a goleta ... e ficar com ela por mais uns aninhos ... so como carro de fds do jeito que ela esta ... sem tirar nem por ...

hahah agora eu penso em comprar um alemao bem top ... tipo o carro do meu visinho (babo nele) uma 130 motorsport ... hahah ela eh pouco maior que o gol mais eh valente hsushuahus tem um ronco que eu vou te falar ...

isso sao so sonhos como ofilipe disse ... agora vo por o pe no chao e olhar para a realidade ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha ta certo shuahsuhasuahsuha eu tambem penso nisso mais eu penso em manter a goleta ... e ficar com ela por mais uns aninhos ... so como carro de fds do jeito que ela esta ... sem tirar nem por ...

hahah agora eu penso em comprar um alemao bem top ... tipo o carro do meu visinho (babo nele) uma 130 motorsport ... hahah ela eh pouco maior que o gol mais eh valente hsushuahus tem um ronco que eu vou te falar ...

isso sao so sonhos como ofilipe disse ... agora vo por o pe no chao e olhar para a realidade ...

isso msm k2 pé no chão sempre!

n adianta ter carrao, e n da conta do seguro, ipva, combustivel e etc.

tudo tem que ser bem pensado, ai so depois executado, pelo menos um G5 nois ja tem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me amarro no desenho do gol G5, e é oque tenho hoje e estou satisfeito mas sonho em um dia ter algum desses dois:

P1070348.jpg

ou

Subaru-Impreza_STI_Cosworth_CS400_2011_02-620x434.jpg

hahaha meu sonho hoje são esses dois, espero ter condições um dia, quem sabe suas evoluções :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah kra o subaru tambem sempre foi sonho de consumo ... mais ja que eh pra sonhar ... vc foi humilde shuahushua 118 e carro de pobri hsaushuahsuah tem que ser 130i motorsport pelo menos (igual a da foto ) , tem xenon ,parachoques esportivos e motor mais bravo, 3.0 24v ... acha ela em versao 2.0 (120i ) por uns 60 conto usada :mrgreen: o dificil e manter o bixim em dia ...

1288803834_134558230_1-BMW-130I-ANO-2008-saquarema-1288803834.jpg

ou se nao um sonho mais salgado e distante e a esportiva e compacta 135 (ou melhor ainda a serie 1m, sao o mesmo carro , so muda o motor ...) do jeitim que ta aki na foto eu to satisfazido ... bbs , chao , kit carroceria ... e deve ter umas maldades no motor (que eu acho que nem prescisa shaushauhsu ela ja e nervosa de fabrica , mesmo sem ser a motorsport :twisted: ...)

2009-BMW-135i-Custom-01-610x405.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me amarro no desenho do gol G5, e é oque tenho hoje e estou satisfeito mas sonho em um dia ter algum desses dois:

P1070348.jpg

ou

Subaru-Impreza_STI_Cosworth_CS400_2011_02-620x434.jpg

hahaha meu sonho hoje são esses dois, espero ter condições um dia, quem sabe suas evoluções :D

keketi todos os 2 sao lindos, belas escolhas :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso alonso , mudei minha pespectiva sobre angel eyes aushauhsuashuahusu principalmente vermelhos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero partir para um JDM, porém, sonho distante... :cry:

P1050074_770.jpg

P1050052_770.jpg

dispenso as modelos pois sou um cara comprometido! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19665-2009-Dodge-Challenger.jpg

esse carro ficou meio tenebroso, com esses farois e ainda no cemiterio :eh:

carro do alem :diablo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero partir para um JDM, porém, sonho distante... :cry:

P1050074_770.jpg

P1050052_770.jpg

dispenso as modelos pois sou um cara comprometido! :thumbup:

curto tbm o lancer (em especial o evolution) ... tambem teria um jdm se nao fosse tao caro ... ontem tava tendo encontro da galera jdm aki de bh ... a maioria e civic mesmo sushaushu mais vou falar prefiro o encontrim do gol haushuas so carro feio shaushuah(nada contra , um ou outro que era top e so tinha uns 4 civics ,todos feios ... so tem um aki em bh que eu acho lindo d mais ... um vti ...

ps se vc comprar o carro e vier com as mulheres inclusas pode mandar pra ca suahushaushu pago sedex hoje saushuahsuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu proximo carro vai ser um JETTA Preto , vai ser a Evolução do Diamante Negro.

jetta1.jpg

Amém.

ja volto.... vou ali chorar um pouco....

meses atras quase dei o golzin +20conto num desses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0