Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renansorriso

Som Original e I-SYSTEM

8 posts neste tópico

Fala galera, meu primeiro post...

Tenho um gol g5 1.6 power, veio com computador de bordo porém sem cd original

Comprei o player original agora, e liguei tudo (chicote tudo original), inclusive um engate de 3 fios relativo ao computador de bordo... POREM, o computador de bordo não mostra informação nenhuma sobre o player :( , preciso ir a concessionaria? (alias ate cheguei a ir, porém o rapaz disse que precisava do kit multimidia, controle no volante e nao sei o que, e eu sei que não é verdade pois já vi GOL apenas com computador de bordo mostrar.

Resumindo o meu está assim:

GOl%2B5%2Bpainel.jpg

Quero que fique assim:

9.jpg

Pensei em até tirar o negativo da bateria a noite, e liga de manha pra ver se reseta tudo e o computador de bordo começa a ler ele.

O vendedor que me vendeu o player disse que eu preciso ir na concessionaria habilitar essa opção no I SYSTEM.

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que habilitar a funçao do cd player no vag (programa para isso , o nome real dele e vcds) eh igual quando o carro tem apenas o volante multifuncional , eh i motion mais nao tem o padle , se vc trocar o volante para o com borboletas e ligar o vag ele ira funcionar mais se nao usar o vag ele nao funcionara nada apenas o que tinha ... vai em uma conceituada loja de som na sua cidade , que se eles tiverem o vag eles podem habilitar essa funçao ...

ele aparecera essa tela ai e so habilitar a funçao

16.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentarios galera,

O treco roda no windows? legal rs

Porem moro no interior, e aqui loja de som so loja simples e defasada do mercado!

Vou tentar com outra concessionaria, achei uma em outra cidade (30km), mandei um e-mail explicando o problema e se podem atualizar pra mim, se cobram ou nao e tudo mais.. Provavelmente so terei resposta na quinta-feira rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k2design, reli seu post de novo, entao tem que acessar o comp, de bordo pelo VAG e habilitar essa funcao, correto? era pra concessionaria da minha cidade fazer isso, vai entender...

Alias vi no ML vendendo inclusive, o cabo junto com o programa, nesse link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM

OBS: importando sai BEM barato.

Nao vale a pena? ou eh algo muito dificil? O encaixe eh perto da caixa de fusiveis, junto com um notebook acho que nao tem errada quanto as conexoes, o negocio eh fazer alguma cagada na hora da configuracao rsrs

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh , o negocio eh esse mesmo , nao pode fazer kgada com o vag se nao ... ja era ... recomendo mandar fazer ao inves de comprar um vag e depois correr o risco de acontecer algo com o seu carro , como nao ligar , a ventoinha ficar ligada constantemente , o i sistem ficar doido , e assim vai ... o encaixe e o obd2 que esta na cx de fusivel mesmo ... eu levaria ele em uma concessionaria boa procuraria saber pelo tel se eles fazem isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!!

Alguem conhece alguma concencionaria em algum lugar q faça isso, só pra ligar la pra saber com é certinho, pq ja fui nas concensionarias aqui em curitiba e todos dizem q não da pra fazer!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0