Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo737

Gol 12/12 Trend Prata

20 posts neste tópico

Fala pessoal!

Recebi ontem,Sexta(17/02) meu carro,trata-se de um Gol 1.0,prata sirius,Trend,completo.

Primeiras fotos ainda na concessionária,notem que ele está meio sujinho,só passaram uma água e tinham acabado de colocar a película,não tinha o que reclamar,até por que o carro foi adquirido numa Quarta e entregue logo na Sexta,quanto menor a espera melhor!

2012-02-17_17-07-13_626.jpg

2012-02-17_17-07-49_235.jpg

2012-02-17_17-34-37_486.jpg

Agora o 'triplo jota' rs em casa,após um congestionamento na EPNB de quase uma hora,coitado mal saiu da css e já pegou congestionamento,rsrs.

054-2.jpg

056-1.jpg

057-1.jpg

062-1.jpg

070-1.jpg

072-1.jpg

Peguei o cd,com korean pop pra começar com chave de ouro e quem disse que o som de 'cortesia' tinha leitor de CD?Só USB e SD Card,fuuuuuuu!!!rs

060.jpg

061.jpg

Com o tempo vou modificando,colocar as milhas é a prioridade agora,hehe,por enquanto é isso.

Abraços!

caiohenriques e Anderson Costa curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai meu brother, parabéns!

Irmão do meu até de agência.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso ai meu brother, parabéns!

Irmão do meu até de agência.

Abraço!

Valeu cara!

Hoje de manhã tava dando uma limpeza no carro e ví que já tinha um arranhado no parachoque que nem tinha notado quando peguei :shock:

FERNANDO_PG Claro né rapaz,tem que estar sempre pensando em fazer um upgrade,ushahusahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso ai meu brother, parabéns!

Irmão do meu até de agência.

Abraço!

Valeu cara!

Hoje de manhã tava dando uma limpeza no carro e ví que já tinha um arranhado no parachoque que nem tinha notado quando peguei :shock:

FERNANDO_PG Claro né rapaz,tem que estar sempre pensando em fazer um upgrade,ushahusahu

Ai Eduardo, passa lá e peça pra que eles resolvam.

Um colega meu pegou uma space cross vermelho e também veio com arranhões, ai ele reclamou e os caras fizeram uma micro, micro mesmo pintura. Os ricos sumiram.

Só que o dele ele tirou na Taguauto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Xurufas ,farei isso mesmo,assim que acabar o feriado,hehe.

Valeu pessoal!Acabei de colocar uma assinatura nova aqui no meu perfil,já com a foto do meu golzinho,hehe. :lol:

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara, a gente fica bobo com esses brinquedinhos novos... uma dica planeja bem o que vc quer fazer pois as vezes fazemos mais com menos, eu comecei pelas lampadas que é mais barato heheheheh

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo seu Novo Gol! Parabéns! Momento único, este...

O meu vai fazer um aninho, é também 1.0 Trend, Cinza Spectrus. Em breve também posto as fotos!

Felicidades!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

quase não passei mais aqui no fórum,correria só,hehe,e a Goleta é testemunha desde que peguei ele na concessionária já rodei mais de 4.000km :shock:

Me surpreendi pois o carro não é dos mais econômicos,quando assumi uma postura de direção "econômica" fiz 13.56km/l =X

Mas estou apaixonado pelo Triplo Jully,uhsahusa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, Edu.

Parabéns !

Agora é "light tuning" nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show, Edu.

Parabéns !

Agora é "light tuning" nele.

Hehe valeu!Tô aqui vendo o que posso já ir mexendo nele,só faltam os dois essenciais:dinheiro e tempo,UHSAHUSHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0