Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

ADESIVOS

141 posts neste tópico

Preciso o do voyage!!!! *-* Mãe de Deus! hauahahuahua

Achei bacana... e volto a dizer que teria que ser G5 Clube o fórum, para se enquadrar todos os 3 modelos e tbm, para quando mudar e criarem a nova versão do gol, ainda continuar com sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

78833788.jpg

Galera fiz uma auteraçaozinha na imagem do G5 eu particularmente gostei assim, tem uma seta pra identificar ...

g5clube.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha a intençao de manter o endereço novogolclube.com no desenho do gol, pois é o nome do clube

ja no voyage e saveiro, para nao ficar estranho, colocar o g5clube

o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o modelo, qdo disponibilizarem os adesivos para a venda com certeza irei comprar,

esses ultimos ficaram os melhores....

:clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa necessariamente ter o endereço do Clube...

Creio que quem ver o adesivo, na hora vai se ligar que deve ter fórum e procurará na internet... =)

Digo isso pq faço parte do XpeedClub, Palio Clube (Antigo CPT), CDM, VW Polo Club... E por aí vai... hehehe

Então acho mais TOP com os modelos que o Everton Posto... ^^

E a sacada de mudar para G5 Clube ficou ótima... Pois logo vem o G6... Aí este será o Novo Gol... ehauehauheauhe

A não ser que para crescermos mais, continuemos como Novo Gol Clube e agreguemos o novo modelo qndo sair... =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é essa minha grande duvida,

qual texto coloco no adesivo?

mudar nome do clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao msm ficando G5 clube ainda da a ideia de um gol .. pois a galera que tem voyage ou saveiro, quando vai fala do carro diz o nome msm, ja quem tem gol .. se falar G5 em qualquer lugar ja se tem a ideia de ser um gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha intençao era de deixar o nome como novogolclube, o site como novogolclube.com, porem nos adesivos do voyage e saveiro, colocar g5clube, para nao ficar estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vééééiii, pensei que não iam fazer mais adesivos, to louco por um desde quando conheci o fórum. Bem, na minha opinião eu gosto do primeiro modelo, diferenciado para, gol, saveiro, voyage, já que eu tenho uma saveiro e ficaria estranho um adesivo do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curti o adesivo da frente do carro, pois unifica todos os três que tem em comum a frente ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto pela frente do G5 com o novogolclube, afinal sempre que lançarem uma nova frente ele sempre será o novogol, já que o melhor é unificar o adesivo!

Senão, sempre serão três adesivos e quando mudar a versão terão que mudar os três.... sendo um adesivo da frente, só muda um e o novo gol sempre será novogol!

Abraço :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voto pela frente do G5 com o novogolclube, afinal sempre que lançarem uma nova frente ele sempre será o novogol, já que o melhor é unificar o adesivo!

Senão, sempre serão três adesivos e quando mudar a versão terão que mudar os três.... sendo um adesivo da frente, só muda um e o novo gol sempre será novogol!

Abraço :thumbup:

concordo, e aquele modelo da pra trabalhar ele, deixa-lo em um tamanho menor.

Uma vez usei ele no meu carro e ficou show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou vendo de fazer varios modelos

o de frente, e os outros tres modelos de perfil

amanha vou na grafica e conversar com eles para saber se fica viavel (custos) mandar fazer desta forma, assim agradamos a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
78833788.jpg

Galera fiz uma auteraçaozinha na imagem do G5 eu particularmente gostei assim, tem uma seta pra identificar ...

g5clube.com.br

SHOW DE BOLA ESSE!!! :clap: e acho que não há necessidade de colocar o endereço do site, se colocar só G5Clube já fica irado. (minha humilde opinião)

Bruno,

e se mandar fazer uns 10 do gol, 5 da saveiro e 5 do voyage, não é viável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos fazer assim,

Adesivo Frente G5: 0

Adesivo lateral Gol: 0

Adesivo lateral Voyage: 1

Adesivo lateral Saveiro: 0

Vai atualizando, conforme querem!

Ai o Bruno tem uma ideia de quantos fazer.

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesivo Frente G5: 0

Adesivo lateral Gol: 1

Adesivo lateral Voyage: 1

Adesivo lateral Saveiro: 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0