Entre para seguir isso  
Seguidores 0
k2design

como nao rebaixar seu carro

15 posts neste tópico

bem galera , alertando quem quer deixar o carro mais baixo ... olha que que o muleque fez no carro !! isso que eu chamo de boçalidade !!

15mloaq.png

olha que que o idiota faz depois para tentar concertar (é ele e mais idiota que eu pensei saushuahu)

6218048641_82cf796132_b.jpg

5511201164_5a160db9b4_b.jpg

olha a materia aki no brasil

http://www.jalopnik.com.br/conteudo/com ... a-internet

na gringa , a discuçao

http://www.stanceworks.com/forums/showt ... hp?t=26342

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o topico no forum americano ta tao popular, que exedeu o limite de visualizações das imagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi isso ontem no FB de um brother......

Fiquei pasmo com as asneiras e com o grau elevado de burrice... Pqp!

Mas que ficou baixo, isso ficou... Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixou? Com certeza, mas e o risco que esse "anta" tá correndo em andar com o carro desse jeito? Melhor nem comentar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a criatividade é algo fantastico, se gasta tanto com peças cara de suspensão e com engenharia pra alguem resolver rebaixar com porcas e ficar um srviço porco kkkkkkkkkkkk, depois o amortecedor fura o capo do carro não sabe porque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imbecibilidade!!

Me desculpem... eu até acho bacana carro rebaixado parado... mas eu não faço no meu nem fud&*&**&¨&*!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior galera nao eh furar o capo , dessa forma os 3 parafusos que recebem toda a carga do carro inteiro (um kra esplicou detalalhadamente e com fotos para o imbecil e o kra nao tirou ... fez aquela merlin que ta la em cima) ... em um sistema normal as torres e que fazem esse papel

pensa se esse suporte quebra com o carro em movimento ... o capo e o menos importante .... o pior e a vida do kra , mesmo a maioria dos carros dos usa tendo airbag isso nao garante nada ...

se o kra fosse inteligente punha uma suspa coilover da ksport ... nao tem erro ... o krro ia ficar mais baixo do que ta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sujeito que faz essas gambiarras n ta ligando pra vida dele, nem as dos outros, nada contra rebaixar o carro, o meu e rebaixado, mas faz as coisas certinha pra n colocar em risco a vida alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade eu me surpreendi e MUITO só do cara não ser brasileiro! eAHUehAUEhAUEHAUHEUAHEAUH

pois é, gringo tb faz merda pra andar com carro baixo, pensei que fosse só por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0