Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabrício Lima

Limpador dianteiro trepidando!

14 posts neste tópico

Amigos!

O limpador dianteiro do lado do carona trepida bastante quando passo dos 50 km ou em baixa velocidade em ruas de paralelepípedo, já levei na concessionária e eles disseram que isso é normal, já aconteceu com alguém? :shock:

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o limpadores do novo gol trempidam e eu acho que é normal devido ao tamanho da haste, mas as palhetas amortecem... não me incomoda mas realmente elas trepida só que não faz barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já experimentou colocar palheta aerotwin de silicone?

As minhas no meu voyagem não vibram...

Tenho para vender na minha loja, da marca conceituada VTO, 55,00 o par com frete incluso!

Qualquer coisa estou a disposição

Manda uma MP

Ou adiciona no MSN :thumbup:

[email protected]

ABRAÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece a mesma coisa.

Realmente não faz barulho, mas gera um certo incomodo ela ali tremendo. Como o cara fica olhando pra frente, é inevitável não perceber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem do limpador flex é que não faz barulho, pode até vibrar um pouquinho, mas aquele barulhão das originais não faz, fora o assassinato que faz a palheta original quando risca o vidro! Putz...

Ontem estava chovendo aqui em Lages e tinha um Sr. estacionando um fox com os limpadores acionados...meeeee, quase fui lá dar toque no véio! Tava fazendo aquele barulho famoso de ferro no vidro! Riscando tudo!

Ah! Eu sou perfeccionista com essas coisas... Se tiver risco, troco o parabrisa!kkkkkk

Abração! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu nao faz nada ... nunca nem reparei ... ja tinha colocado mais pressao no braço do limpador se tivesse acontecido isso :thumbup: ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim encomoda bastante.... o F.... é que eu ainda fico olhando direto.. e fico incomodado de mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma solução simples e provisória, uso aditivo na água.. deve ser um detergente qualquer da ACDELCO sei lá, mas resolve!

A palheta não trepida, fica perfeito.. mas ainda quero comprar a do amigo Adailton, já vi instaladas e realmente é outra vida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0