Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Magoo

Travamento automatico das portas

23 posts neste tópico

Esses dias a bateria do meu gol descarregou completamente e dai depois disso o travamento automatico das portas (quando se passa dos 25km/h) não esta mais funcionando. Alguem sabe como programar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, no i-system da pra regular isso, senao acredito q teha que levar na concessionária para reprogramar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew galera.

Depois do post referente a descida automatica dos vidros pelo controle resolvi fazer uma pesquisa na net, como nao recebi nenhum manual referente ao alarme do carro.

Encontrei o seguinte manual

http://www.americanas.com.br/produtos/m ... 773059.pdf

O mesmo diz ser do Olimpus mas como passei esse manual para um amigo meu que possui um gol tbm com chave canivete, o modo de programação é o mesmo.

neste manual encontra como alterar a sensibilidade dos sensores, o volume do som, o tipo de sinal, inclusive a programação automatico das portas, por tempo ou por velocidade entre muitos outros tipos de configuração gostei mto e consegui alterar algumas coisas tbm referente a sensibilidade dos sensores que os que vem de fabrica sinceridade sao uma me***

ah espero que ajude a todos:)

abraços e qualquer duvida estou a disposição no que poder ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim o meu eh alarme original como esse,e tbm fiz o teste com um gol de um amigo meu que veiod e fabrica o modo de config funciono igualmente, ai e o manual completo do alarme,...

fiz com o dele tambem, a sensibilidade dos sensores, a alteração do volume e o modo de alarme, e funciono perfeitamente como ta no manual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante isso hein, será que por essa programação daria pra colocar o alivio de pressão nos vidros ao abrir a porta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante isso hein, será que por essa programação daria pra colocar o alivio de pressão nos vidros ao abrir a porta?

dei uma lida ali meio por cima, mas pelo que vi, nao da nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pelo que vi tbm nao da para programar o alivio de pressao para os vidros , acho que dai so na css mesmo, mas seria uma heim.

ah mas la tem bastante coisa interessante para programar,

botao panico tbm que vc pde programar caso de sequestro...é mto interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como depois que eu recarreguei a bateria do carro somente minha esposa tinha dirigido ontem fui dar uma volta e vi que o alarme tinha voltado ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como depois que eu recarreguei a bateria do carro somente minha esposa tinha dirigido ontem fui dar uma volta e vi que o alarme tinha voltado ao normal.

Normalizou-se expontaneamente ou procedendo conforme orientação contida no manual olimpus Padlock?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como depois que eu recarreguei a bateria do carro somente minha esposa tinha dirigido ontem fui dar uma volta e vi que o alarme tinha voltado ao normal.

Normalizou-se expontaneamente ou procedendo conforme orientação contida no manual olimpus Padlock?

Normalizou espontaneamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse manual funciona mesmo? fiquei tão empolgado por ter certas funções, quando tentei não deu em nada, gol g5 2009/2010... mas diz que as funções podem estar desativadas (sendo ativada o padrão de fabrica) mas como meu alarme veio de fábrica e tem padrões diferentes.. pode ser que algumas coisas que estariam 'ativadas' de fabrica estejam desativadas.. vou tentar dnv ;D gostei mt tb, muitas coisas para se divertir.

****Diz que tem um cabo cinza utilizado como auxilizar 2, que é baixar os vidros e também pode ser utilizado para desligar o som.. Onde esse cabo anda? ali no painel perto do som é pra tá este cabo ou é em outro lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os vw tem mania disso ... tinha uma g3 aki em ksa que se acabasse a bateria quando desse seta ela ficava completamente acesa e perdia a função a tranca automática ... umas 2 3 horas tudo voltava ao normal ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse manual funciona mesmo? fiquei tão empolgado por ter certas funções, quando tentei não deu em nada, gol g5 2009/2010... mas diz que as funções podem estar desativadas (sendo ativada o padrão de fabrica) mas como meu alarme veio de fábrica e tem padrões diferentes.. pode ser que algumas coisas que estariam 'ativadas' de fabrica estejam desativadas.. vou tentar dnv ;D gostei mt tb, muitas coisas para se divertir.

Ah cara eu tbm no inicio nao consegui configura nada mas dpeois com mais calma e obedecendo certinho os tempos de segundos de espera para cada função consegui configurar algumas coisas sim.

qualquer duvida posta ai sua duvida que quem sabe poderei lhe ajudar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz que o negócio de desativar/ativar alarme é só apertar o inverso por 1 segundo e apertar que não faz o Bip, mas no meu continua fazendo.. e diz que é nato do alarme essa função D= no meu n tem.

Ja tentei segurando por 1 segundo, só clicando, e nada.

O negócio de apertar no desativar e depois no ativar para ligar o alarme sem fazer bip.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara eu tbm no inicio nao consegui configura nada mas dpeois com mais calma e obedecendo certinho os tempos de segundos de espera para cada função consegui configurar algumas coisas sim.

qualquer duvida posta ai sua duvida que quem sabe poderei lhe ajudar..

Me ajuda ai, não consigo ativar o modo de configuração, sigo os passos, ja até os decorei..

Ligar o alarme -> abrir a porta do motorista em 5 segundos e deixar aberta -> Depois de 3 segundos vire a chave na ignição 4 vezes -> o carro dá 1 bip para confirmar

O meu carro só dá 1 bip na primeira vez que gira a chave na ignição, fazendo assim com que desligue o alarme, e não faz mais nenhum sinal de vida.

To fazendo algo errado? ja lí varias vezes e não me deu nenhuma luz.

O que você conseguio configurar? eu queria o aviso de velocidade e o autolock passivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente descobrí o meu problema Kelvin! liguei para a manutenção da Olimpus automotive e ele me explicou muito bem.

O meu alarme não é da Olimpus, é o original de fabrica que vêm da montadora e não que é montado na consercionária.

Todas as funções são configuradas na central de conforto que vêm no veículo, que por algum motivo desprogramou, somente um scanner pode vêr se alguma coisa queimou ou reprograma-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0