Entre para seguir isso  
Seguidores 0
galaca

Positron SP6110AV

23 posts neste tópico

Comprei o dvd retratil da positron SP6110AV. Dois dias depois posso dizer que gostei muito, é meu primeiro retratil. O Som tá bem melhor que do antigo sony MEX-V30 :banido: . A imagem da tela não é "nósssa" mas dá pro gasto, de qualquer forma melhor que os hbuster de entrada. Levando em consideração que paguei RS599,00 tá ótimo.

Tenho uma dúvida: Não liguei o meu no pós-chave pq gosto de ficar ouvindo som com carro desligado, mas dessa forma o botão de power fica o tempo todo aceso, tudo bem que apenas um Led, e nem é tão forte assim, mas será se um led pode descarregar minha bateria ou fazer mal pro dvd?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putztzt, estava de olho nesse DVD tambem..

Mais me diga uma coisa: Esse DVD, ele tem saída RCA....Pq pelo que eu vi nas definições, eu não li nada sobre isso.

Com relação ao LED, ACHO que não tem Problema.

Pq se a gente for pensar por esse lado, o LED do meu alarme, quando acionado fica piscando todo o tempo, e nada aconteceu ate hoje...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece q nao tem RCA

achei um review antigo la no site autoforum ->

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, foi o que imaginei....No meu caso não tem jeito....pra comprar outro Player, tem que ter saída RCA, pq a ligação dos meus módulos é tudo RCA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vou falar o que achei do player comparado ao sony MEX-V30 que eu possuia.

O som é muito melhor que do sony, um som limpo e com bom grave, porém sem graduação de frequencias, por isso indicado apenas para quem vai usar apenas os falantes nos locais dos originais, mas o resultado me agradou muito :music22: , casou bem com meus 4 falantes sony.

Ele Não possui RCA, apenas um conversor de RCA, talvez por isso dizem que o subgrave dele é meio distorcido.

O touch dele tá na media, não é igual um iphone mas pega legal, sem muita pressão.

A tela tem um tema legal, combina bem com o gol por ser azul, melhor que aqueles sistemas genéricos que vemos por ai, pelos dvds da napoli, etc. Ele diz que não pega divx, mas coloquei os clipes que rodava no meu antigo sony e rodou normal, como ele pega pendrive de ate 32gb da pra fazer uma bliblioteca de clipes, e falar em usb, ele é traseiro, vem um cabo mais um extensor, deixa a frente do dvd sempre limpa e nunca precisa tirar o pendrive.

O disco de dvd não pulou mesmo passando em rua com péssimo asfalto, os plasticos tavam fazendo a escola de samba :yahoo4: , mas o dvd não pula.

Não esquenta muito pq possui cooler traseiro, se ligar o player com carro desligado e deixar no mute dá pra ouvir a ventoinha bem baixinho (mas quem vai ligar um som com carro desligado pra deixar no mute?).

Ele nao possui display externo, ou seja, qdo fechado nao mostra nada, nem estação de rádio, por isso deixo automatico, qdo ligo ele mostra a tela, qdo desligo ele guarda a tela. Deixei ligado em pos-chave mesmo, pois no gol so desliga tudo se vc puxar a chave do contato, e tava me dando medo aquela luz chamando os pivetinhos pra quebrar meu vidro.

Recomendo se, vc quer um dvd pra escutar um som legal, até acima de um som ambiente, mas sem usar sub ou modulos. Vale mais a pena que qualquer um desses 3 polegadas que vendem por ai. Caso vc nunca tenha tido DVD e quiser pegar um 3 polegadas, saiba que em menos de 3 meses vc vai se arrepender devido a tela ser muito pequena, por isso mudei pra esse retratil ;Paguei R$ 599,00 no meu nas americanas de minha cidade. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os mais baratos com tela pequena eh difícil msm ... to pensando em comprar um com tela de 7 touch pra mim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue um com tela de 7, vc não vai se arrepender. Só tome cuidado com esses do ML que vem TV digital e o escambau, ja m falaram q o som é ruim e se quebrar alguma coisa ou qdo tiver q trocar o cabo flat é bye bye pq nao tem peça de reposição; Os melhores são pioneer mesmo, mas quem tem coragem de pagar R$ 1.400,00 num player de carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo ... o pioneer , sai por 2,3 k tranquilo tranquilo , com gps ... to querendo um com telaa fixa de 7 ... sei la ... ou menor ... mais retrátil , tem outro detalhe tbm , nao sei se aconteceu com vc , mais se vc tiver abrindo a tela e passando em um buraco a tela trava no trilho e da um trabalhao para por d volta ... sei la um 2 dinn iria bem nessa hora ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai K2 aquele DVD lá num deu certo? EU sempre tive DVD retrátil (com o do Gol já é o terceiro) e nunca tive problemas com isso não K2, recomendo fácil os retráteis. No caso do meu modelo AVH 5280 BT, ele não tem GPS pra isso é preciso comprar um módulo separado (algo em torna de 500 reais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai K2 aquele DVD lá num deu certo? EU sempre tive DVD retrátil (com o do Gol já é o terceiro) e nunca tive problemas com isso não K2, recomendo fácil os retráteis. No caso do meu modelo AVH 5280 BT, ele não tem GPS pra isso é preciso comprar um módulo separado (algo em torno de 500 reais).

vish ... nao funfo ... ja bloqueei o pgto do cara , vo pegar o din de volta e vou comprar outro novo ... igual hsauhsa gostei d mais desse modelo ahushau

tato ... tem uns modulos de gps do pioneer que sao quase 900 reais ... olha so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz que lixo isso hein é complicado as vezes o barato sai caro. Então tá ai um exemplo de módulo para GPS bem mais em conta pro Pionner:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afe, eu num teria essa paciência toda do mundo não, mandaria arrumar direito, ou trocava logo, aproveitava que hoje os preços estão bem mais em conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem comprei esse dvd positron e estou muito satisfeito com ele, não um pionner mas é show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem galera eu comprei o dvd novo hoje ... ja ta funfanfo tudo aushau menos a tv ... ainda ta faltando comprar a antena ... tive uns problemas em ligar o amplificador mais ja deu tudo certo ja ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou meio chato com essas coisas. nao gosto de comprar um e depois ficar pensando, po podia ter esperado mais e pegado um melhor, que tenha isso ou aquilo. foi o que fiz com meu som, esperei e comprei um que tenha tudo que eu precisava, regulagens e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu sou meio chato com essas coisas. nao gosto de comprar um e depois ficar pensando, po podia ter esperado mais e pegado um melhor, que tenha isso ou aquilo. foi o que fiz com meu som, esperei e comprei um que tenha tudo que eu precisava, regulagens e tal

Pois é Bruno, acho que nesse ponto é melhor mesmo, aguardar mais um tempo do que ficar se arrependendo das escolhas depois. Antes agia por impulso, hoje tento agir mais racionalmente nesse aspecto também, um exemplo é que tava fechando um jogo de rodas pra por no carro as originais do Power mesmo, e ai apareceu a oportunidade de colocar o som, avaliei a situação e vi que nesse momento o som ia me trazer muito mais proveito do que as rodas e foi o que acabei fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei um double din mais bonito por estar incorporado ao painel, mas como o gol é só um Din, acho que o retratil é mais funcional e bonito. Só da um pouco de medo de ver a telinha tremendo qdo passamos em remendos mal feitos pq tdo mundo sabe q a suspensão do gol transmite tudo pra cabine; Sempre guardo a telinha antes de passar por ruas assim, ou passo devagar. Aliás, alguém sabe se qdo a tela ta fixa, esse suporte aguenta muita vibração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu eh 1 din mesmo ahushuahus so que com tela de 7 touch motorizada ushaushaushua o suporte do retratil guenta muita vibrçao ... so o flex que se ele zuar ja era ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei o dvd retratil da positron SP6110AV. Dois dias depois posso dizer que gostei muito, é meu primeiro retratil. O Som tá bem melhor que do antigo sony MEX-V30 :banido: . A imagem da tela não é "nósssa" mas dá pro gasto, de qualquer forma melhor que os hbuster de entrada. Levando em consideração que paguei RS599,00 tá ótimo.

Tenho uma dúvida: Não liguei o meu no pós-chave pq gosto de ficar ouvindo som com carro desligado, mas dessa forma o botão de power fica o tempo todo aceso, tudo bem que apenas um Led, e nem é tão forte assim, mas será se um led pode descarregar minha bateria ou fazer mal pro dvd?

Faz o seguinte; liga o fio VERMELHO do seu DVD no fio LILÁS do seu alarme POSITRON, toda vez q vc acionar o alarme, a tela retratil do DVD fecha, e o seu aparelho desliga por completo! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu liguei o meu tbm no pos chave , ja pensei nisso ... ele nao fica descarregando nao??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu liguei o meu tbm no pos chave , ja pensei nisso ... ele nao fica descarregando nao??

Descarrega sim brother, dependendo do tempo q seu carro fique parado, eu liguei o meu DVD no alarme e resolvi essa parada, ativei o alarme o dvd apaga por completo! E outra, essas luzes q ficam ligada pode até chamar atenção qndo parado q não é boa coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0