Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gol2009Vermelho

Retirar Transponder Chave Canivete Original

6 posts neste tópico

Olá galera, boa noite.

Meu Gol é completo, porém não veio com alarme original na chave e nem com a chave reserva.

Instalei um alarme Pósitron e comprei uma chave canivete com o sistema do controle nele, porém, está sem o transponder da chave original.

A chave original dele é canivete, só que sem alarme. Revirei ela por todos os lados, mas não encontrei uma maneira de desmonta-la para retirar o chip, pois ela não tem nenhum parafuso, é lacrada. Tem uma divisão como se abrisse em duas partes, mas já forcei e não abre.

A pergunta é: alguém já retirou o transponder da chave canivete original sem alarme?

Preciso urgente dessa informação e conto com a galera do fórum pra me ajudar.

Att

Rogerio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu abri a minha chave para fazer a mesma coisa que você, a chave e toda de encaixe mas eles pasam uma cola e ela fica muito grudada,eu fiz um pouco de força e deu certo mas o chip tem que ter muito cuidado porque ele e de vidro,eu abri um pouco as duas abas que prende ele,e com um cotonete fui passando acetona,eu tinha uma chave de fenda de plástico e fui levantando ele com cuidado.

Espero ter te ajudado,boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano leva no Chaveiro , os cara esta acostumado a fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano leva no Chaveiro , os cara esta acostumado a fazer isso.

+1 :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm leveva no chaveiro ... tem umas chaves que rancar o transponder e enjoado !! aushuashuhauh ai tem que destroir a chave , a minha chave que eu ranquei para por o transponder na canivete teve que ser cotrada uma pontinha para rancar o transponder que a cola nao queria sair nem por resa brava .... o kra falou que sorte que eu nao tinha chegado com uma canivete para por que essas quando nao quer sair sao enjoadas para raancar o transponder ...

sem conta que la eles tem uma cola para por o transponder e ele nao soltar ...

PS se sua chave canivete nao for a original nao aconselho a por o transponder nem nada ... puis no meu carro uma vez so me deu chateaçao ... o code ficava sem sinal as veses e o carro nao ligava de primeira ... depois que eu puis a chave original foi outra coisa ... nao deu nada ate hoje !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio que desenterrando o tópico (ou não)... consegui retirar com acetona e uma agulha, deixei uns 5 min cheio de acetona, raspei bem as laterais com a agulha, umas 4 vezes, e o transponder saiu numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0