Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alonsow2002

GOL 1.0 2009 X GOL 1.6 2011 - DIFERENÇAS ESTRUTURAIS

15 posts neste tópico

e ai pessoal, hoje, 10 de março, teve encontro NGC em porto alegre, estacionei meu carro, 1.0 2009 do lado do carro do Marcelo, 1.6 2011, segue algumas observações

- AMBOS COM DIREÇÃO-HIDRÁULICA

- AMBOS COM AR CONDICIONADO

- AMBOS COM RODA 14

- AMBOS COM O MESMO PNEU, O MEU UM POUCO MAIS GASTO, MAS UMA MISÉRIA, PODE SER DESPRESADO ESTE FATO

Agora a surpresa, em relação as alturas dos carros visto de lado:

- 1.0 TEM A REGIÃO DO CAPO MAIS BAIXA QUE O 1.6

- 1.0 TEM A REGIÃO DO TETO MAIS ALTA QUE O 1.6

- 1.0 TEM O TETO OVAL, MAIS ALTO NA PARTE DA FRENTE, DO 1.6 É MAIS RETO

Outras diferenças

- BORRACHAS EXTERNAS DOS VIDROS DO 1.6 2011 SÃO DIFERENTES DO 1.0 2009

- TALVEZ SEJA IMPRESSÃO, MAS A TRASEIRA DO 1.6 PARECE SER UM POUCO MAIS BAIXA

Outras diferenças são estéticas e normais.

Alguém tinha reparado que a VW mudou o formato do G5?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tudo a msm plataforma!

aki em ksa tem um 2011/2012 1.6 do meu pai e o meu 2010 1.0, n tem diferença em nada na estetica, so muda o

motor, susp. e alguns confortos a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesma plataforma, mas o desenho do meu carro é diferente do carro do marcelo, visível mudança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum :?

vou observa amanha, particulaarmente eu nunca percebi difrenças nesse quesito, entre meu carro e o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XD so se for isso ... a vw melhora algumas coiasas msm ... igual o meu gol e o do gustavo ... ambos tem os mesmos opicionais quando vieram ... porem o meu tem borrachas para as portas nao vibrarem , e mais umas coisinhas ...

outra coisa que eu ja notei eh que os farois dospower 2009 a 2010 eh mais claro (o meu eh assim) e os mais atuais sao bem mais escuros as lanternas tbm , as antigas eram arteb , as novas sao valeo , e bem mais escuras ... outra coisa que eu notei e que os mais antigos a porta nao tem acabamento no pino da tranca das portas , os mais novos tem um acabamento preto em volta ... alguns os puxadores da porta sao preto , outros sao cinza ... , os mais antigos tem um barulho quando a porta tranca bem alto ... os novos e bem suave ... os mais novos(12/12) o barulho do alarme eh diferente ... os modelos power tem a frente um pouquinho mais baixa que os comuns (ainda mais se for basico)

se a gente ficar notando isso enlouquece XD ja cheguei a esa conclusao ... e olha que eu sou bem chatinho com isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera acabei de observar, e realmente n percebi esses detalhes que o alonsow citou nao!

olha q eu sou bem detalhista!

sera q isso fernando?

será uma replica ali da fronteira?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera acabei de observar, e realmente n percebi esses detalhes que o alonsow citou nao!

olha q eu sou bem detalhista!

sera q isso fernando?

será uma replica ali da fronteira?????

vc ta olhando um 2010 contra 2011, o que eu reparei foi no 2009 contra 2011

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera acabei de observar, e realmente n percebi esses detalhes que o alonsow citou nao!

olha q eu sou bem detalhista!

sera q isso fernando?

será uma replica ali da fronteira?????

vc ta olhando um 2010 contra 2011, o que eu reparei foi no 2009 contra 2011

vou observa um 2009 tbm :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cor do farol e alguma borracha ate pode mudar mas resto é tdo igual até a suspensao, muda motor caixa e talvez freio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma diferença q nao gostei, foi o simbolo da VW que tinha no farol, e agora nao tem mais :dash1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cor do farol e alguma borracha ate pode mudar mas resto é tdo igual até a suspensao, muda motor caixa e talvez freio...

suspensão do 1.0 é diferente do 1.6

freio tb

escapamento tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade mesmo o que o alonso ta dizendo, na hora até perguntamos um para o outro se tinhamos mexido na suspa mas como era original fomos verificar os pneus, tudo igual tb e era visivel a diferença de "postura" dos 2... Acho que deve ter ocorrido alguma mudança de 2009 pra 2011 na suspa do gol, principalmente na dianteira, pois olhamos de costa e parecia a mesma altura do chão o parachoque....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma diferença q nao gostei, foi o simbolo da VW que tinha no farol, e agora nao tem mais :dash1:

Um dia um cara me perguntou: Seu carro já foi batido? E eu: nunca.. peguei ele zero km, nunca houve nada..

e o cara: mas o seu farol não tem o símbolo da VW!

kkkkk

é um detalhe mínimo.. mas era muito diferente e bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma diferença q nao gostei, foi o simbolo da VW que tinha no farol, e agora nao tem mais :dash1:

Um dia um cara me perguntou: Seu carro já foi batido? E eu: nunca.. peguei ele zero km, nunca houve nada..

e o cara: mas o seu farol não tem o símbolo da VW!

kkkkk

é um detalhe mínimo.. mas era muito diferente e bonito!

ainda bem, que o meu tem no farol aquele simbolo da VW, particularmente acho fera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0