Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caldato

Sobre meu gol power branco

14 posts neste tópico

Eae pessoal, acabei de ligar na concessionaria, e o cara falou que hoje chega um caminhao la , provavelmente meu golzera vai estar la, eh para mim ligar amanha cedo la, para ver se chegou ou nao, toorcem ae por mim , tomara qe seja msm (yn'

Ancieedade vai a miil :thumbup::D:shock::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara imagino como deve estar a tua anciedade... eu quase não durmi um dia antes de pegar a goleta hehehehehe Boa sorte e que venham muitos ups hehehehehe

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, de coração mesmo , minhas rodas também estão demorando para chegar :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, então pessoal, infeslimente não foi o meu, mas tomara que logo logo esteja aqui, eu até agradeci que não foi o meu, pq minhas rodas 17 chega la pro dia 20, ai deixar o golzera la parado não vira ne rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, meu golzera chego sexta , ontem eu fui la ver ele , mt top hein pessoal, acho que vou buscar ele quarta , to esperando as rodas 17 chegar, pra já vim da cc assim rs, *---*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JIASHASHUSAUHAS ta quase em pessoal , liguei ontem la no cara das rodas, ele falo qe ta na transportadora, hoje vou retornar novamente, quero buscar meu golzera logo *----*

ja mandei o cara mandar insulfilm g5 dos lados e na traseira, e 70% na frente rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoooooooooooal , acabei de chegar da cidade vizinha, fomos buscar meu golzin poewr branco, ta aqui em casa ja , nooossa , perfeito demais, agora estou esperando pelas rodas 17!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0