Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigovizu

Barulho de assovio/grilo na roda

10 posts neste tópico

Galera boa tarde, de um dia para o outro começou a fazer um assovio ao andar com o carro, não é constante, creio que é na roda dianteira, alguém já passou por isso? Meu gol esta com 35 KM e na ultima revisão dia 07/03/2012 pediram para trocar o disco e a pastilha, mas... como minha família tem um centro automotivo decidi trocar em casa por questão de economia. Será que pode ser os discos e as pastilhas? Alguma borracha? valeu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu amigo.

Tbm tenho um gol 2010 e esta com 32 mil rodados e tbm esta fazendo os mesmos ruidos que o seu.

Hj fui fazer alinhamento , balanceamento e chek up nos freios e suspençao, e o rapaz falou que eu tenho que fazer desoxidaçao nas pinsas e trocar as pastilhas e os discos.

Dai preferir procurar outro lugar pra ver se realmente era isso.

Se caso obtiver alguma resposta desse problema se der me mande um email.

[email protected]

Desde ja grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Wallace... amanhã vou levar para trocar o disco e a pastilha, e eventualmente alguma outra peça, aquelas borrachinha que sempre tem que trocar... dai te aviso por aqui ou pelo e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse as rodas traseiras, já iria te indicar pra trocar os rolamentos

Os rolamentos traseiros dos antigos gols servem no gol g5,pois o eixo traseiro é comum a todos os gols. No meu, o rolamento traseiro estava ruim, troquei pelo do gol quadrado. O custo é R$ 50,00 em média a peça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera... eu troquei hoje disco e pastilha de freio.... sem sucesso, o barulho continua... estou achando agora que pode ser alguma borracha na parte do amortecedor, ou em algum lugar. Vou procurando aqui nos mecânicos e se achar alguma coisa posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal... depois de 3 dias analisando o barulho.. resolvi tirar o peito de aço... andei alguns km já sem o peito de aço e até agora não escutei mais os passarinho cantando embaixo do carro.. de inicio achei que era a roda mas descobri hoje que era o peito de aço. Valeu pela participação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu amigo, resolvi o meu problema tbm realmente era o peito de aço, mas o meu eu nao retirei dei uma apertada e desempenei, tapa um poco empenado.

Muito obrigado pela informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimas informações.. :D

o meu esses dias estava com um baruto tipo tec tec tec, parecendo um chiclete grudado no pneu.. alguém tem alguma ideia do que seria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lincoln Silva.. Realmente pode ser uma pedra... rsrs já aconteceu comigo e era isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o negócio da pedra é verdade, mas é bem baixo e contínuo, só para quando você para o carro.

Você percebe logo que a zuada não vêm de dentro do carro e sim pela janela quando é as pedrinhas nos pneus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0