Entre para seguir isso  
Seguidores 0
administred

Imagens BMW 328i pg 5

108 posts neste tópico

Ola amigo tudo joia? primeiramente parabens pelo Voyage, lindo d+ como se diz a VW faz e nós vamos dandos nossas melhoradas rs, seguinte, comprei um jogo de rodas 17'' golf europeu, só que como zerou minha grana ainda nao comprei os pneus e estou no dilema em qual por estou entre os 2 195/45 ou 195/40 MAXXIS, estou usando molas esportivas redcoil mas futuramente vou por susp de rosca fenix, olhando pessoalmente o 45 fica mto "balão" ou pouca coisa maior que o 40? como aqui as ruas sao uma mer%$# de buracos e ondulacoes pensei no 45, o seu se cair em algum buraco "segura" bem os impactos sem empenar ou empenar roda? raspa no paralama? qual molas vc esta usando? quantos dedos esta a frente e traseira paralama do pneu? quanto tempo usa as molas? preparou os amortecedores?muito obrigado!! abraços :thumbup:

E ai bruno, beleza pura!!! Bro a diferença do 40 p/ o 45 realmente é minima, e vai ai um conselho; ja que vc vai baixar a viatura dá uma compensada no pneu, pois vc sabe, qndo agente baixa perde uma % de conforto, por isso q axo q vc deveria optar pelas 45, pois no meu o conforto tah otimo (detalhe com os amortecedores originais), um brother aki do forum deu uma volta no meu voya e ele nem acreditou q estava com molas esportivas pois o carro tah bem macio, ñ arrasta, ñ empena nos impactos, e esta com 3 dedos do pneu p/ para lama na frente, e 2 dedos p/ para lama na parte de tras, com as molas alipert (vermelhas) recomendo! Já a respeito das molas de rosca vai ficar top hein? O massa é q vc pode regular na altura q quiser e na hora q quiser. Qndo vc colocar as molas de rosca posta ai q eu tbm vou estudar a ideia blz? Obrigado brother pelos elogios, posta ai depois as fts do seu carango pra gente ver blz? Vlw meu brother :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, tá lindo o carro... inspirador (sério mesmo)!!

Também tenho um DVD da pioneer modelo parecido com o seu, contudo sem o BT... como você fez para fazer funcionar o GPS nele? já ouvi falar que tem comprar o equipamento do GPS a parte e etc...

Abraço!!!

E ai beleza meu bro? Valew meu bro pelos elogios, devagarzinho agente vai mexendo numa coisinha ali, uma aki e o carango vai ficando do nosso jeito. Tambem digo o mesmo; Seu golera tah TOP, esse seu volante é perfeito, vc só fez ups de bom gosto, posso dizer seu golera é irmão gemeo do meu voya hehehe Parabens! Pois é irmão esse gps ai é da pionner, a fidelidade do sinal dele é exelente, ele é ligado na entrada RGB do DVD pionner, só axei carinho 730 dilmas num gps, enquanto um gps independente custa 250dilmas, mais é aquela coisa; eu não queria ficar apapagaiando o voya com um monte de coisas no painel, ai tive que penar nesses 730. Caso vc compre um desses eu te ajudo a colocar nele o IGO8 Atualizado beleza? Vai ai o gps AVIC-F220

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é este daqui, viewtopic.php?f=8&t=1814#axzz1t4Cc0bLl

comprei os pneus 45, agora to esperando chegar para montar e ver como fica, tenho molas esportivas tbm e amortecedores originais, mas um amigo meu tem essa susp de rosca da fenix com rodas 17'' pneus 195/45, ficou 98 ou 99 % de conforto e o carro muiiiiiiito baixo o kit saiu 830,00 + instalacao, pra andar dia a dia ele anda com a rosca no fim, fica com as rodas no aro, e fds q vai para roça levanta o carro e continua o mesmo conforto, por isso estou pensando na sup de rosca da fenix, mas como comprei as rodas e os pneus agora...to zerado de grana rsrsrs...mas o proximo passo sera a suspensao...vlw pelas dicas abraços!!! :thumbup::thumbup:

Ola amigo tudo joia? primeiramente parabens pelo Voyage, lindo d+ como se diz a VW faz e nós vamos dandos nossas melhoradas rs, seguinte, comprei um jogo de rodas 17'' golf europeu, só que como zerou minha grana ainda nao comprei os pneus e estou no dilema em qual por estou entre os 2 195/45 ou 195/40 MAXXIS, estou usando molas esportivas redcoil mas futuramente vou por susp de rosca fenix, olhando pessoalmente o 45 fica mto "balão" ou pouca coisa maior que o 40? como aqui as ruas sao uma mer%$# de buracos e ondulacoes pensei no 45, o seu se cair em algum buraco "segura" bem os impactos sem empenar ou empenar roda? raspa no paralama? qual molas vc esta usando? quantos dedos esta a frente e traseira paralama do pneu? quanto tempo usa as molas? preparou os amortecedores?muito obrigado!! abraços :thumbup:

E ai bruno, beleza pura!!! Bro a diferença do 40 p/ o 45 realmente é minima, e vai ai um conselho; ja que vc vai baixar a viatura dá uma compensada no pneu, pois vc sabe, qndo agente baixa perde uma % de conforto, por isso q axo q vc deveria optar pelas 45, pois no meu o conforto tah otimo (detalhe com os amortecedores originais), um brother aki do forum deu uma volta no meu voya e ele nem acreditou q estava com molas esportivas pois o carro tah bem macio, ñ arrasta, ñ empena nos impactos, e esta com 3 dedos do pneu p/ para lama na frente, e 2 dedos p/ para lama na parte de tras, com as molas alipert (vermelhas) recomendo! Já a respeito das molas de rosca vai ficar top hein? O massa é q vc pode regular na altura q quiser e na hora q quiser. Qndo vc colocar as molas de rosca posta ai q eu tbm vou estudar a ideia blz? Obrigado brother pelos elogios, posta ai depois as fts do seu carango pra gente ver blz? Vlw meu brother :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera fiz ai uns novos Ups da nave

01-Retrovisores Eletricos c/ pisca (METAGAL)

02-Espelho Blue Mercedez bens

03-Botão Eletrico Retrovisor VW

04-Vidros Blue Mercedez bens

05-Botão ORIGINAL VW farol d/ milha

06-Luz Lanterna de neblina

07-Bancos ZERO gol power g5

08-Modulo Pyramid 800

Ja vou logo instalar esse modulo, pra depois colocar um de 12 da pionner cara preta na lateral do porta malas!

img0149fg.jpg

img0150g.jpg

img0151be.jpg

36991872.jpg

20256950.jpg

82434936.jpg

45788400.jpg

75037365.jpg

71209630.jpg

89826417.jpg

95175549.jpg

53860934.jpg

76469722.jpg

81425835.jpg

94152521.jpg

90921015.jpg

Vou postar ai fts de onde istalei o modulo, e em breve vou colocar um cara preta de 12 na lateral para ñ perder o espaço

mod01.jpg

mod02.jpg

mod03s.jpg

mod04.jpg

Valews ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas Bruno seu Carango tah top demais moço!!! Po esse som seu ai dá pra fazer uma festa hein? Sua viatura só tem ups de bom gosto parabens! :clap: Ah quando vc colocar a susp posta ai que vai ser uma grande inspiração p mim blz? Vlw doutor :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada vez mais top hein ... pago quanto nos bancos power ?? troco os forros de porta tbm ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cada vez mais top hein ... pago quanto nos bancos power ?? troco os forros de porta tbm ?

Obrigado bro! Dá nem p acreditar mais paguei 200 dilmas mais o meu tecido na troca, a loja presta serviço para uma css vw instalando banco de couros, e os tecidos dos bancos zero fica na loja dele! Vlw parceiro! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Insulfilm...meio azulado..

O pessoal aqui em Sampa, estão utilizando um claro, mais so que verde..

Tambem tem ficado bem legal..

Parabens pelo carro. Show de Bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do Insulfilm...meio azulado..

O pessoal aqui em Sampa, estão utilizando um claro, mais so que verde..

Tambem tem ficado bem legal..

Parabens pelo carro. Show de Bola.

O verde tbm fica massa, gostei do azul pois vi uma mercedez por aki com os vidros azuis e fiquei doido. Valew meu bro! Vi tbm seu Voya, a nave tah top :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou show mesmo este filme ...caranga ta linda...ja me deu idéias para fazer copiar no meu..

valewww

Valew meu bro pelo elogio, vi sua caranga tbm tah só o tody, o bom dessa pelicula é que ela dá o tom azulado sem perder o rebolado da transparencia dos vidros! Valew irmão :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a tonalidade desse film azul? G50?

ficou top todos os ups, parabéns!

E ae andre blz? Exatamente essa é a g50, dá uma tonalidade azul sem lacrar o carro, obrigado bro, como ja disse; seu golera tah só o filé! Vlw mano :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ficou show esses bancos do power heim.

mais uma vez parabens brother :clap::clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae ficou show esses bancos do power heim.

mais uma vez parabens brother :clap::clap:

Valew parceiro obgd! Ledype me diz uma coisa ai, vc que conhece de somzeira, me diz ai; tenho um PYRAMID 800, qual cara preta eu compro? bobina dupla ou simples? Pois algumas pessoas aki acharam melhor o bobina simples. Vlw irmãozinho t+ :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a tonalidade desse film azul? G50?

ficou top todos os ups, parabéns!

E ae andre blz? Exatamente essa é a g50, dá uma tonalidade azul sem lacrar o carro, obrigado bro, como ja disse; seu golera tah só o filé! Vlw mano :thumbup:

Ficou muito lindo o film, será que tem verde também?

valeu pelo elogio ao carro, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a tonalidade desse film azul? G50?

ficou top todos os ups, parabéns!

E ae andre blz? Exatamente essa é a g50, dá uma tonalidade azul sem lacrar o carro, obrigado bro, como ja disse; seu golera tah só o filé! Vlw mano :thumbup:

Ficou muito lindo o film, será que tem verde também?

valeu pelo elogio ao carro, abraços!

Tem sim, vi hj lá na loja, pode procurar verde g50, um abração parceiro! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0