Entre para seguir isso  
Seguidores 0
administred

Imagens BMW 328i pg 5

108 posts neste tópico

E aí.. valeu a pena a troca? Está se divertindo? Deve ser outros 500 um carro desses, meus parabéns, tá linda. Vai pagar seguro dela?

Eu ainda chego lá.. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela nave animal, agora aquela pergunta que não quer calar, qual foi o motivo da troca? Oportunidade? E qual o valor de uma barca dessa dai!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E awe Bruno beleza pura? Po brother pensa num carrim gostoso de pilotar, pois é essa barca é 04/05, entreguei o voya na troca e a bm saiu por 43 Dilmas, ja to é doido pra pegar uma estrada com ela proximo feriadão hehehe, valew meu bro grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí.. valeu a pena a troca? Está se divertindo? Deve ser outros 500 um carro desses, meus parabéns, tá linda. Vai pagar seguro dela?

Eu ainda chego lá.. hehehe

Entao Lincoln meu voya era finan, tinha pago 25x754 e faltava 35 de 754, era um voya ano 11/12 completo menos ar, passei ele por 16,000,00 Dilmas e voltei na bm mais 25,000,00 Dilmas e o ipva da bm 2012 eu assumi, total saiu pelos 43, como eu tava dizendo pro bruno o carro é muito gostoso de dirigir, to querendo me divertir é nesse feriadao pegando uma estrada, daqui uns 2 meses vou ver se jogo o seguro pois essas 25 pratas me quebrou legal hehehe, valew mesmo irmao, tamo junto nessa parceiro Abracão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela nave animal, agora aquela pergunta que não quer calar, qual foi o motivo da troca? Oportunidade? E qual o valor de uma barca dessa dai!!!!

Faaaala Truta beleza??? o motivo da troca foi desde muleque era meu sonho pegar uma bmw, aparaceu uma oportunidade file de vender o voya bem, juntei umas pratas e corri pra procurar uma dessas, vc axa uma barca dessas na faixa de 38 a 45 dilmas, te digo uma coisa irmao, o carro é outro departamento, pode acreditar! Vlw meu rei té+

Editado por administred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahha issoo aí irmão.. meus parabéns, sonho realizado!

Meu sonho de criança é uma Alfa Romeo 156 v6 ou alguma BMW Coupé.. um dia eu alcanço!

Abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela conquista!!!

Certeza que vai ser muito feliz com o carro!!!

A BM deve ser um avião na estrada...

Abraç´s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0