Bruno Dias

Camisetas do Clube

194 posts neste tópico

Eu ia mesmo comentar de usar o Logo do clube argentino... essa frente estilizada. Ficou Massa!

Uma coisa q ficaria legal tbm é fazer o desenho q ta na costa, só na frente, e nada mais. Opção.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb Curti.....

E como falou o amigo eu faria o desenho estilizado na frente no peito e escreveria G5 Club nas costas.....

Mas acho que deveriamos tentar fazer para o BGT.......

A galera não anima umas regatas para o verão?

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acham que ta muito preto? Que deveriamos colocar algum detalhe em vermelho ou azul?

Pelo menos a do saveiroclubesp e do novofox tem um detalhe vermelho, e difere pra caramba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, uma outra dica seria tirar o www. e colocar apenas g5clube.com.br

qto a frente, gostei mto do gol de lado escrito clube g5 em baixo (mas não entre as rodas e sim debaixo de todo o desenho)

se não me engano, na assinatura do ledype tem um desenho do gol de lado show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita .... o bruno vai fica louco desse jeito...rsrsrs

Brunao a ideia de um detalhe em vermelho realmente seria legal, apesar de encarecer a arte do silk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver algum detalhe em cor, também achei muito monocromático.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso dar uma ideia?

Aqui em BH temos como parceiros o ClubdoGol.net (antigo Clube do Gol Quadrado MG) e eles tem uma camisa polo muito bonita.

Poderiamos usar ela como uma referencia pra fazer as nossas.

*De preferencia na cor Branca pro calor não matar a gente nos encontros com sol forte.

*Apesar dos detalhes bordados elas custam R$35, que não é caro pela qualidade das camisas.

Segue fotos da camisa:

camisacg.jpg

S5030246.jpg

S5030229.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

35 reais, mas tem patrocinio

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai a idéia que pensei pessoal.....

[url=

tato...ate a ideia do site na manga blz... mais o logo com o carro de frente fica melhor.. pelo motivo de servir aos 3 carros (gol, voyage e saveiro)....

senao vai ter q pagar pros caras desenvolver 3 bordados diferentes... i ja nao compensa tanto....

e eu peguei a foto do Bruno... vou fazer a perde de tras pra galera ter uma ideia....

galera anula esse post meu... eu nao tinha visto q tinha mais 8 paginas.. =P.... to dando uma olhada nos coments jaja e posto oq penso..... vlw

Editado por Adriano Kblo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

35 reais, mas tem patrocinio

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

o patrocinador só vende os produtos do clube e da desconto nos produtos deles pros membros. Ele não esta ligado na confecção das camisas.

Caso queira posso te passar o contato da empresa que faz a camisa pra vc orçar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei brunao.. confirma certinho... eh isso msm 35 mango??

zera esse topico e faz um...

"Vendas das Camisetas do Clube"

posta o modelo e o valor...e explica... mande seu tamanho e cor tals.... e espera a galera mandar... e da um prazo ate tipo 20 de outubro. pra tods pedirem.... ai vc faz um pacotao so.... muito mais desconto...

tds pagam 35... se ficar mais barato.. tu ve pra fazer uns adesivos e distribuir... ou deixa a grana pra usarmos la no BGT....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal.....

Ele so comento que no outro club os cara fazem a camiseta a 35 porque tem patrocinio.....

--------------

Bruno aqui na minha cidade tem uma empresa de bordados que presta serviço para a empresa que eu trabalho.

O custo deles é muito bom.... se quiser podemos cotar com ele.

Eu to sem corel para fazer uma amostra, se der amanha no trampo vou fazer uma proposta.....

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse modelo que o Bruno colocou ja ta muito linda... Pode colocar pra vender que eu já quero uma :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony, voce acha que o logotipo no peito deveria ficar maior?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony, voce acha que o logotipo no peito deveria ficar maior?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

cara pra mim ficou ótimo.. mais hj eu vou levar no encontro pra ver oq a galera diz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram esse logotipo do clube na frente tinha que ser um pouco maior e teria possibilidades em fazer em camisa polo ? e esse valor de 35 reais já seria com o frete ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal Rony... soh ainda acho que ta sem cor, algum detalhe em vermelho faria a diferença....

na versao final seria legal colocar o simbolo da VW na manga...

Meu tio faz as camisetas do saveiroclube sp... ja falei com ele pra fazer pra gente...

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim essa camisa está perfeita... só gostaria de saber se teria ela não só na cor branca mais na cor preta...

e o simbolo da VW seria maneiro na manga.. TOP.....

bota uma cor na frente nas lanternas traseiras em vermelho.. acho que ja daria um diferencial danado...

Editado por DouglasMDC
Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim essa camisa está perfeita... só gostaria de saber se teria ela não só na cor branca mais na cor preta...

e o simbolo da VW seria maneiro na manga.. TOP.....

bota uma cor na frente nas lanternas traseiras em vermelho.. acho que ja daria um diferencial danado...

simbolo d VW azul na manga... eh o que meu tio faz na camisa da saveiroclube....

as lanternas vermelho tbm acho que ficaria legal..., atras tem que tomar cuidado... pelo fato de ser grande, uma corzinha pode estragar o desenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O g5clube do g5clube.com.br poderia ser em vermelho tb......

Mas eu curti a camiseta tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.