Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vpaulo

Embreagem Gol G5 1.0

5 posts neste tópico

Boa noite a todos.

Sou usuario do gol desde a época do famoso e até temido gol Bx, agora estou com o Gol ger.5, satisfeito mas com algumas duvidas.

Já existe um tópico parecido aqui, mas gostaria de trocar maiores informações sobre o pedal da embreagem do G5. No meu caso esta engatando normal, sem problemas, mas o pedal está bem acima do pedal do freio, ja acostumei com a altura(de vez em quando, dou uma pixotada) é normal esta altura ? meu carro ja esta com 50 mil kms rodados e sempre notei o pedal acima, pelo que li aqui não existe regulagem pois é hidraulica, existe algum sintoma que me indique a troca do plato e disco de embreagem ?

Sou novo aqui, primeira vez, mas sempre vejo os comentarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja troquei a minha pq tava trepidando muito, o mecanico disse que mesmo sendo hidraulica ela sobe um pouquinho, opq vai acabando com uma folga q existe se vc levantar o pedal com a mão, existe ali uma folga de menos de 1 cm. Amigo, se o unico problema é a altura, eu tentava me acostumar, se ela continua macia, não vibra e não dificulta os engates continua usando, se ta gasta a unica coisa q vai acontecer é gastar mais, qdo der é só trocar o kit e fica novinha em folha. Comprei o kit da sachs por R$299,00 + R$ 150,00 de mão de obra, deixa o carro pela manhã e a tarde já estará pronto. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pedal de embreagem é alto mesmo, não tem como regular

Estranhei quando comprei, mas me acostumei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ja estou acostumando e de olho e ouvidos na mesma, conversando com outros proprietarios do gol g5, muitos só trocaram o kit embreagem depois dos 100 mil kms, que não é tão caro, o problema maior é a mão obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0