Entre para seguir isso  
Seguidores 0
assisjr

Triste.

20 posts neste tópico

Ontem por volta das 23:30 quando ia pra São josé do Mipibu pro Forró do olho dagua, um siena celebration cor cinza vinha nuns 140 NO MINIMO bateu na traseira do meu gol g5 assim que o sinal feichou, alí logo após o posto emaús.. o FDP vinha tão rapido que bateu no meu e nem parou, quase bateu em outro e foi embora em alta velocidade, não deu nem pra pegar a placa, o parachoque do meu entrou no pneu, quando tentei ligar o carro denovo pra ir atras dele o pneu nem rodava.. quando consegui tirar o ferro do pneu já era tarde, fiquei na beira da pista, só depois tirei o carro pro posto emaús para aguardar o reboque do seguro.. o dia já não vinha sendo muito bom, acabou piorando.. rsrs, fazia nem 3 semanas que tinha ganho o carro direito, meu primeiro carrim =( botei banco de couro,dvd,som, etc.. dá um desgosto danado só de lembrar!!

o ocorrido foi em NATAL-RN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo ... o importante e que ninguem se machucou ... o carro conserta e pronto !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz que merda hein cara... o importante é que vc tá bem, o carro tem seguro... bola pra frente :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q zica em....agora e recolher os cacos e correr atras da policia pra ver se o semáforo tem cam e tentar puxar a placa pro maldito pagar pelo menos....

Leve em um bom funileiro ou CC, que vai ficar zero dnovo!!!!

Boa sorte abrçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o carro vai ser concertado na CC.. já a policia nao adianta nem correr atras, não fazem nada mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui uns dias o carango tah zero denovo, o bom é q vc tah com vida bro, levanta a cabeça e bola pra frente q tudo vai se resolver! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q triste heim brother, mas ainda bem q vc ta bem o carro vc conserta depois.

pena q no brasil a lei n se aplica pra esses motoristas q so fazem merda no transito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô cara, pelo menos você ta bem e com saude, danos materiais é o de menos, nada que um bom lanterneiro não conserte.

Boa noite e tomara que o golzinho volte melhor do que era antes. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q triste heim brother, mas ainda bem q vc ta bem o carro vc conserta depois.

pena q no brasil a lei n se aplica pra esses motoristas q so fazem merda no transito.

Bem lembrado bro! A lei no transito só se aplica em alguns casos, por exemplo, PARDAIS, BARREIRAS ELETRONICAS, FAROIS XENOM, CARROS COM MOLAS ESPORTIVAS ai vai... Mais na hora de realmente resolver os problemas do transito como estradas ruins, condutores alcolizados, ai sim eles fazem pouco caso! Pensando bem não é isso que vai dar dinheiro no bolso deles certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q triste heim brother, mas ainda bem q vc ta bem o carro vc conserta depois.

pena q no brasil a lei n se aplica pra esses motoristas q so fazem merda no transito.

Bem lembrado bro! A lei no transito só se aplica em alguns casos, por exemplo, PARDAIS, BARREIRAS ELETRONICAS, FAROIS XENOM, CARROS COM MOLAS ESPORTIVAS ai vai... Mais na hora de realmente resolver os problemas do transito como estradas ruins, condutores alcolizados, ai sim eles fazem pouco caso! Pensando bem não é isso que vai dar dinheiro no bolso deles certo?

Citou muito bem amigo, a preocupação é com arrecadação e criação de leis ridiculas para arrecadar cada vez mais, agora ir na fonte dos problemas e realmente resolver dúvido muito que isso aconteça um dia. Infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:thumbup: [ur VERDADE

q triste heim brother, mas ainda bem q vc ta bem o carro vc conserta depois.

pena q no brasil a lei n se aplica pra esses motoristas q so fazem merda no transito.

Bem lembrado bro! A lei no transito só se aplica em alguns casos, por exemplo, PARDAIS, BARREIRAS ELETRONICAS, FAROIS XENOM, CARROS COM MOLAS ESPORTIVAS ai vai... Mais na hora de realmente resolver os problemas do transito como estradas ruins, condutores alcolizados, ai sim eles fazem pouco caso! Pensando bem não é isso que vai dar dinheiro no bolso deles certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso mesmo, mas tu deveria ir atrás!

Vai que é pra o cara ser pego e ele levou uma multa por excesso de velocidade naquele dia? no horário.

Eu iria atrás, o valor deve compensar ir atrás né n?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos você ta inteiro o carro tem seguro vai ficar novinho.

Como o Ruanios falou eu também iria atras, pode ate não dar em nada mais pelo menos você tentou.

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixou na Via Costeira?

Fiz o serviço do meu antigo carro lá, ficou muito bem feito, vendi e ninguém percebeu que tinha sido batido, mas fique nos pés deles, pois demoram a entregar o carro.

Tinham me dado o prazo de 90 dias quando tivessem todas as peças e faltava o capô, perguntei a previsão e disseram não ter. No mesmo dia entrei no site da VW e enviei um e-mail relatando todo o ocorrido, dois dias depois recebi uma ligação da fábrica questionando o motivo da minha reclamação, expliquei novamente ao atendente que disse que estariam tomando as providências, isso foi umas 10hs da manhã, por volta das 15hs me ligam da Via Costeira perguntando o que houve, porque a reclamação e tal, expliquei toda a situação de novo.

Resultado, uns três dias depois me ligaram pra ir lá, quando cheguei tinha uma caixa grande com um adesivo TAM Express e o cara disse que era o meu capô que havia vindo de avião. Entregaram meu carro uns 25 dias após entrar lá.

hehe..

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai em todas oficinas e funilarias da região que deve achar o carro dele...

triste é muito, mas como o pessoal falou, vc está relatando tudo aqui pq está bem, e isso que importa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0