Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bosser

Adesivo Blackout/Ploter [Belo Horizonte]

29 posts neste tópico

Fala ae galera!

To querendo colocar aquele adesivo blackout nas colunas centrais das portas no meu carro. O meu Gol é um trend, dai queria colocar tambem na parte de baixo dos parachoques igual ao do gol power.

Alguem sabe me indicar um lugar pra fazer isso aqui em Belo Horizonte?

Acho melhor fazer com alguma recomendação do que procurar no google ;)

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o k2 é o professor pardal aqui do clube, e ele é dai de BH

espera que logo logo ele vem te dar uma luz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o k2 é o professor pardal aqui do clube, e ele é dai de BH

espera que logo logo ele vem te dar uma luz

kkkkk, professor pardal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o blackout comprei no ml, paguei 23 reais se n me engano com frete gratis... a instalaçao eh simples.. facil facil...

sobre plotar os parachoques, pelo menos eu, nao recomendo... os meus eram assim e com p tempo rasgo todo.. ai mandei pintar de vez...ai ficou bom... antes qualquer galho q rapasse por mais simples q fosse ja marcava..

mas talvez tbm o papel q foi colocado no meu carro fosee de baixa qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bosser, se vc quiser eu mecho com adesivo rsrsrsr faço um bom preço para vc .... mecho com fibra de carbono ou blackout ...

o kit das colunas ta saindo a 20 (ou 35 instalado) e o da parte de baixo ta por 50 .... ele nao rasga nao ... pois depende da marca do adesivo que vc usa ... tem um especial para usar em colunas e na parte de baixo ...

qualquer coisa me manda um mp que a gente troca mais ideia ai kra !!! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o k2 é o professor pardal aqui do clube, e ele é dai de BH

espera que logo logo ele vem te dar uma luz

to chorando de rir aki ... :lol::lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o k2 é o professor pardal aqui do clube, e ele é dai de BH

espera que logo logo ele vem te dar uma luz

to chorando de rir aki ... :lol::lol::lol::lol:

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveita e manda o black piano com o k2 no teto ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bosser, se vc quiser eu mecho com adesivo rsrsrsr faço um bom preço para vc .... mecho com fibra de carbono ou blackout ...

o kit das colunas ta saindo a 20 (ou 35 instalado) e o da parte de baixo ta por 50 .... ele nao rasga nao ... pois depende da marca do adesivo que vc usa ... tem um especial para usar em colunas e na parte de baixo ...

qualquer coisa me manda um mp que a gente troca mais ideia ai kra !!! rsrsrs

K2, vou solicitar seus serviços também pra colocar no gol do meu irmão. O meu veio já original e ele curtiu demais.

Também vou te amolar com outros detalhes que quero copiar de você. ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bosser, se vc quiser eu mecho com adesivo rsrsrsr faço um bom preço para vc .... mecho com fibra de carbono ou blackout ...

o kit das colunas ta saindo a 20 (ou 35 instalado) e o da parte de baixo ta por 50 .... ele nao rasga nao ... pois depende da marca do adesivo que vc usa ... tem um especial para usar em colunas e na parte de baixo ...

qualquer coisa me manda um mp que a gente troca mais ideia ai kra !!! rsrsrs

K2, vou solicitar seus serviços também pra colocar no gol do meu irmão. O meu veio já original e ele curtiu demais.

Também vou te amolar com outros detalhes que quero copiar de você. ahahaha

pode dexar :lol::lol: qualquer duvida , to ai ...

Tbm to querendo mandar um kit nas colunas.. sou de bh tbm...

uai kra 20 conto .... a gente combina de encontrar pra eu te entregar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm to querendo mandar um kit nas colunas.. sou de bh tbm...

uai kra 20 conto .... a gente combina de encontrar pra eu te entregar !!!

pow, se vc instalar tbm, eu pago a instalaçao e show de bola! eu levo o carango aonde vc tiver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q colocando esse adesivo abaixo do para choque, não irá sair com facilidade não? :?:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu carro eh rebaixado nao eh ?? que se for , ja que eh preto , ele nao vem com laterais da fabrica com o adesivo , entao recomendo se for rebaixado colocar apenas na traseira (ninguem nota , rsrs vai por mim ...) ... mais eu te mando adesivo pra fazer o trampo todo !! rsrsrs fica do seu gosto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k2, o adesivo pra colocar na parte inferior do carro pra parecer com o power é realmente resistente? sujeira, pedrinhas batendo ali não vai rasgar? seja sincero pf, to em duvida em pintar ou colocar um adesivo!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra se seu carro for rebaixado eu nao colocaria que o adesivo vai pro saco em pouco tempo , por isso que eu nao recomendo ... porque o local fica em constante atrito ... com pintura eh pior ainda , porque a pintura trinca e fica mais feio ... mais ja to usando por um bom tempo ele na minha traseira , ja lavei , tomei sujeira (moro do lado de uma mineradora ... quer teste com pedrinhas e sujeira melhor :lol::lol::lol: ) se vc bater o carro , o adesivo vai deformar junto com o parachoque ... vou te mostrar uma foto de um serviço feito e batido ...

dsc04064i.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente, teste melhor que esse não há! rsrsrs :lol::lol:

esse Gol que você mostrou é um I-Motion, não? ele já vem com a parte inferior de fábrica.. tem crtza q é de um serviço feito? :?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom turma, estou entrando na comunidade agora!

Tb estou com vontande de plotar o carro. Mas estou na duvida se coloco adesivo preto fosco da metade do carro pra cima todo

ou se coloco adesivo carbono no teto, aerofolio e retrovisores.

Só que não acho foto na net de gol assim para saber como fica...alguem ai tem?

VLWSS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmente, teste melhor que esse não há! rsrsrs :lol::lol:

esse Gol que você mostrou é um I-Motion, não? ele já vem com a parte inferior de fábrica.. tem crtza q é de um serviço feito? :?

nao ... esse eh o do user samuel loc ... que mandou fazer issso tbm kkkkk o dele eh manual porem ele pois o emblema i motion kkkkk mais tem uns i motion que nao sao power ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom turma, estou entrando na comunidade agora!

Tb estou com vontande de plotar o carro. Mas estou na duvida se coloco adesivo preto fosco da metade do carro pra cima todo

ou se coloco adesivo carbono no teto, aerofolio e retrovisores.

Só que não acho foto na net de gol assim para saber como fica...alguem ai tem?

VLWSS!!!

tinha um carro assim no comecinho do forum sinseramente nao ficou muito harmonico com o design do gol

era ese aki

gol%20mini%20cooper%5B5%5D.jpg

... acho mais legal plotar os retrovisores , teto e retrovisores de preto (fibra de carbono , fosco rugoso , fosco comum ou black piano mesm)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um carro assim no comecinho do forum sinseramente nao ficou muito harmonico com o design do gol

era ese aki

gol%20mini%20cooper%5B5%5D.jpg

... acho mais legal plotar os retrovisores , teto e retrovisores de preto (fibra de carbono , fosco rugoso , fosco comum ou black piano mesm)

Vou plotar o teto mesmo e os retrovisores. Olhei com um amigo meu que conhece um cara e ele queria me cobrar 480 reais..kkk..ai nao dá! Vi na internet para comprar o adesivo..vendo o metro. Custa 70 reais o metro. Só que é em brasilia e para bh só o frete é 49 reais. Vou tentar encontrar em bh alguma loja da 3M que vende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cubro o preço mesmo preço , 70 o metro ! ... e , se quiser, te arrumo um instalador que ponha (mesmo assim por no teto nao eh dificil ... o negocio eh o retrovisor ... prescisa de 2 pessoas pra fazer ....)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k2 quanto fica pra me enviar um adesivo desse blackout para o cep 75.200-000 ? E como se instala ? Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em que quantidade ? (ou se vc me falar pra que finalidade eu messo no carro e te mando) ... instalar nao eh dificil eh so colar , passar um aplicador (se vc quiser eu te envio um tbm mais 5 reais) e onde enrugar vc desenruga com um secador de cabelo , descola , passa o secador , estica e cola de novo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0