Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LeandroG5abreu

Saveiro Trooper + 18° + Detalhes

15 posts neste tópico

Boa noite Galera, segue fotos da Saveiro de um amigo meu, pena o celular nao ser bom pra fotos e o carrim sujo mais ta valendo...

img0012bh.jpg

img0008dr.jpg

img0009cq.jpg

img0007ih.jpg

Eixo traseiro do Golf com uma modificação nos furos, solução para a Roda nao esbarrar!!!

img0006ll.jpg

Fixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aaaaaaaaaaa tá !

?

fake?

De forma alguma fake. Tdo verídico. Saveiro é linda, vou postar mais fotos em breve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda ! sou louco para colocar uns detalhes vermelhos no meu carro igual esse dai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dono dessa Trooper, meu amigo Teteu, é de uma criatividade fora do comum, ja fez 2 Gols G5, um vermelho com teto e um preto power, ambos com detalhes , rodas, susps. fixa, com excelente gosto, agora começou com as Saveiros, 1° foi uma vermelha tb com teto e aros 20°, agora ta com essa trooper preta, que é o xodó, vou tirar mais fotos dela no fds e postar, como disse , ele tem uma criatividade aliada ao bom gosto, ele é referencia, observe a faixa escrito Trooper, é feita em fibra de carbono, um pena ele não curtir ""computador" , rsrsrsrsrs, dai é desinteressado em qualquer assunto 'on-line", faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Chapado, do jeito que eu gosto, estilo DUB! Rodas, suspensão e filme, mais nada! Ops...tem que ter um som tbm né, rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LeandroG5abreu, ele nao curte foruns? chama ele para participar aqui tb :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricard, tem som sim, vou postar as fotos do som.

Bruno, ele nao curte internet, é um cara meio incomum mais gente finíssima, vou mostrar pra ele o fórum e as postagem, ai colocar uma pressão pra ver se ele sai da idade da pedra!!!kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LeandroG5abreu, tranquilo, vai postando as fotos e fala pra ele q a galera ta curtido bastante :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

af veio ta d brincadeira q sava show !!! posta todas q vc tiver ae, e dos gols e savas q ele fez.... mostra os detalhes, curti o carbono ali, pega mais de perto la

vish!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa pelo desenterro , mas  gostaria muito de ver mais fotos dessa sava!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0