Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

E tome drift na policia...

11 posts neste tópico

Eu estava uma vez fuçando o youtube, e vi esse vídeo.. ai pesquisei em mais vídeos, e lembro que foi feito pra uma propaganda ou filme... algo do tipo... ou seja... é um quase semi fake... é combinado...

Mas não tira o fato de ser bem louco.... gosto desse vídeo! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de ver o comentario do Tavares, ja tive a impressao de ser uma gravaçao de filme ou algo assim.

a pista esta fechada, nao vem mais carro nenhum depois q chegam, e tb tem varias pessoas gravando com celular/camera ali junto com o cara que gravou esse video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, bem notado! Mais acho uma comédia, se fosse aqui em SP os policiais tinha crivado de bala o carro do cara, aqui em Fortaleza ouve casos de atirar primeiro e perguntar depois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse aqui em SP, com certeza não seria uma EVO X... seriam os corsinhas... hahaha Se bem q agora, a PM ta com L200 e a ROTA com Hilux... =X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, sera q é só eu que pira ao ouvir o motor cortanto giro e a turbina suspirando? :nx:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno... assim q sobrar uma grana, vou montar um carro pra tirar um lazer.. hahaha

Comecei o gosto com um amigo meu, que tinha um prisma com 230 cv... ai agora esta montando um VTi.... ja está na boca pra sair da oficina... vamos ver.. está estimando uns 350 cv no primeiro estágio.... Logo, adoro carro "resfriado" hahahaha...

PS.: Odeio os APzeiros, que com 1000 reais, 2 chicletes e um clip, deixam um quadrado potente, mas sem nenhuma segurança, fazendo arruaça na rua e fodendo quem é "responsável" na rua.... #ódioaapzeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FTVtavares, falou tudo em cara.

eu sou do tipo de, ou faz direito ou nao faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FTVtavares, falou tudo em cara.

eu sou do tipo de, ou faz direito ou nao faz.

Estou com vocês pessoal, e como o FTVtavares disse, um dia ainda quero ter meu brinquedo de fim de semana com certeza, já tenho até os modelos escolhidos pra iniciar a brincadeira, ou um Xsara VTS (2.0 16V 167 cv originais) ou um 306 Gti (mesmo motor do Xsara, porém com câmbio de 6 marchas), lembrando que são esportivos raros de serem encontrados principalmente o 306 Gti, mas como é um projeto futuro (ainda te muita prioridade pela frente) tempo vai me sobrar pra caçar um exemplar desses! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora colocar um turbo, sair por ai espirrando dando borrachão, e pouco se importando pra segurança tanto a dele quanto dos outros só tem um nome é imprudência ou podemos chamar também de burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0