mexicano

GOL G5 Power envelopado

51 posts neste tópico

Ficou muito bom o serviço, parabéns!!

o pessoal que trabalha com isso diz que a grade do g5 não tem como envelopar, tem que pintar

é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show de bola!

Muito bem feito o envelopamento, o primeiro trabalho, com as faixas pretas ficaram bem atraentes! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa, gostei dos 2...Da hora mesmo...

So esse pneu, achei ele com perfil muito alto...é 45 ou 50?

Na minha opnião, a roda ficou pequena...se tivesse um 40 ficaria mais da hora, ainda mais como vc tem suspensão e rosca, daria para abaixar bem..

MAis os envelopamento esta da hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mexicano, blz jovem...

Parabens seu carro no envelopamento branco fico muito bom.

Tenho um GOL G5 PRETO e tenho vontade de envelopa em branco e o teto deixa preto brilhante. ja que vc trabalha com isso

minha duvida é a seguinte:

1º O adesivo branco da trabalho pra manter limpo? Existe algum cuidado especial?

2º Quando se faz esse tipo de serviço de envelopamento tem que muda alguma coisa no Documento?

Opa rafa brigadao !!!!

Olha rafa por eu trabalhar com isso vou te falar meu NAO envelope seu carro de branco fosco !!!! é o unico adesivo que encarde quando me falaram isso achei q era mentira !!! limpava o carro quaze todo dia pelo branco FOSCO ser poroso ele encarde muito o brilhante n tem esse problema !!!

o documento tem que mudar !!!! eu encaminho tudo aqui para um despachante e ele troca ele coloca como FANTASIA ou se vc quizer a cor do envelopamento !!!

Cara valeu pela dica tenho vontade de fazer essa loucura sim, vou pesquisa aqui na região de sampa...

Valeu :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara show de bola...PARABÉNS! Fiquei com uma dúvida, não sei se ja foi respondida.

A cor predominante é preto certo? vc envelopou o carro praticamente inteiro na cor branca e depois azul..vc alterou documentação 02 x??

pq tenho conhecimento de que pode envelopar desde que a cor predominante seja a original, certo?

valewss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho. Uma duvida: pela sua experiência, o que é melhor? Envelopar o aerofolio junto com o teto ou deixar sem quando coloca-se o black piano só no teto? Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou muito bom o serviço, parabéns!!

o pessoal que trabalha com isso diz que a grade do g5 não tem como envelopar, tem que pintar

é verdade?

meu n é verdade nao !!!! tem como envelopar sim !!!! realmente da um trabalho so que se o cara utilizar um material bom consegue envelopar sim !!!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puxa, gostei dos 2...Da hora mesmo...

So esse pneu, achei ele com perfil muito alto...é 45 ou 50?

Na minha opnião, a roda ficou pequena...se tivesse um 40 ficaria mais da hora, ainda mais como vc tem suspensão e rosca, daria para abaixar bem..

MAis os envelopamento esta da hora...

hehehehehehe é 45 e o pneu 215 !!!! é q minha roda ela salta muito pra fora e tinha medo de colocar um perfil baixo e a roda chegar a pegar no chao e outro medo meu era de estourar a roda !!! pq é a minha primeira roda aro 17 entao sei lá né !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo trabalho. Uma duvida: pela sua experiência, o que é melhor? Envelopar o aerofolio junto com o teto ou deixar sem quando coloca-se o black piano só no teto? Abs.

o que vc se refere á aerofolio é o que vc coloca la na parte de traz mesmo né !!!! é q o meu veio original assim e n sei se todos vem com ele !!!! mais eu enveloparia tudo =) so deixaria esse opcinal na cor do carro !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara show de bola...PARABÉNS! Fiquei com uma dúvida, não sei se ja foi respondida.

A cor predominante é preto certo? vc envelopou o carro praticamente inteiro na cor branca e depois azul..vc alterou documentação 02 x??

pq tenho conhecimento de que pode envelopar desde que a cor predominante seja a original, certo?

valewss

Entao tem como colocar fantasia !!!! a cor do seu documento fica como fantasia mesmo ... o negocio da cor predominante é que pra nao mecher no documento seu carro necessita ter no minimo 50% da cor original !!! dai o pessoal envelopa na mesma cor por isso pra evitar ficar mechendo no documento =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o post cara. Estava procurando alguns exemplos de envelopamento e acabei achando aqui. Parabéns. Os dois ficaram muito bom, mas achei o azul top..

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro ta TOP... muito irado... estou querendo colocar essas faixas que vc usou no seu carro no meu Gol vermelho... ficou muito brabo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto fera os envelopados!

Gostei bastante do detalhe em preto embaixo das portas na lateral do azul. Achei q fica mais interessante q pintar ou envelopar aquela faixa toda de preto igual do power. Assim deu um aspecto mais esportivo. Mto boa ideia!

Parabéns pelo trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaa ...ja fez algum trabalho com algum g5 vermelhao ??? se puder me enviar links ou fotos agradeceria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens velho.. trampo show de bola !

Preferia inteiro branco / azul só com teto preto !!

Mais ta lindo

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom serviço.. esses dias vi um carro roxo... fiquei com vontadi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha vontade de envelopar o meu branco fosco e teto black piano... mais ta falando que ele encarde.. ai fica tenso...

o branco brilhante nao tem esse problema???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei mto louco o azul, o sticker bomb subindo no capô e por dentro dele... mto, mto show ... gostaria de algumas subestões pro meu, se não fosse pedir mto rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou show o G5

eu vii esse G5 na loja preto fosco da rua carolina florence em campinas

se não foi o seu carro que eu vii, eh xerox do seu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje eu mesmo fiz um teste e envelopei a tampa do combustível... próximo passo aprender a fazer na logo da VW....

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fino. C envelopar um carro de branco brilhante. Risca muito? encarde?

e eu nunk vih um envelopado de perto. da para perceber que ele ta envelopado? ou fica parecendo pitura?

Este tom de azul nele ficou bonito, ficou fino. Mais não acho graça nesta moda que o pessoal ta colocando estes adesivos perto do parlamas e tals acho estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu parceiro..

o carro ficou lindo, parabéns pelo seu serviço que na qual foi muito bem feito e bem dedicado!

Deixa eu te perguntar, o meu gol é preto ninja, se eu quisesse envelopar ele de vermelho brilhante no caso

deixar tipo vermelho flach, vc sabe se um dia eu resolvesse tirar daria algum dano a pintura original do carro?

valeuu cara, abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora