Entre para seguir isso  
Seguidores 0
administred

GPS Pionner F220 com iGO 8

9 posts neste tópico

nao tenho nenhum, mas tenho certeza que se tiver a informação aqui, muito poderam ser ajudados.

mas se so qeur responder perguntas pontuais, vamos aguardar quem tem o aparelho aparecer com as duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao tenho nenhum, mas tenho certeza que se tiver a informação aqui, muito poderam ser ajudados.

mas se so qeur responder perguntas pontuais, vamos aguardar quem tem o aparelho aparecer com as duvidas

Beleza :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lá, meu aparelho é anterior a esse seu (AVH 5800 BT) e ele não vem com módulo GPS, portanto, se o seu veio sem o módulo, onde comprou e qual foi o custo? Tenho um GPS normal (aqueles que vão no vidro e tals) se eu colocar uma entrada dele no auxiliar, será que ele conseguiria visualizar o GPS no DVD ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem vamos lá, meu aparelho é anterior a esse seu (AVH 5800 BT) e ele não vem com módulo GPS, portanto, se o seu veio sem o módulo, onde comprou e qual foi o custo? Tenho um GPS normal (aqueles que vão no vidro e tals) se eu colocar uma entrada dele no auxiliar, será que ele conseguiria visualizar o GPS no DVD ?

Comprei na DPK Distribuidora aki em bsb foi 734,00 reais. Então, realmente não dá p vc ligar o gps convencional no dvd, pois a entrada do seu dvd é RGB, e é no RGB que liga esse gps f220. No seu aparelho realmente tem entrada av, mais no seu gps não tem saida av, mesmo se no seu gps estivesse saida av, só iria sair a imagem no dvd, o touch no seu dvd não iria funcionar. Valew meu brother, espero te lhe ajudado t+ :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu amigo, por acaso o módulo que comprou é similar a esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa valeu amigo, por acaso o módulo que comprou é similar a esse?

http://www.pioneer.com.br/produtos/auto ... /avic-f220

E ele ja vem com o programa instalado, o programa se chama ATLAS (não vale nada). A pionner bloqueia o gps, justamente para q o cliente ñ o modifique, ou seja não tem como colocar. Mais consegui um esquema para burlar isso é instalar qualquer tipo de navegador no f220. Caso adquira o gps, pode me procurar que te auxilio no desbloqueio do mesmo hehehe! Valeu meu bro :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0