Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victoredu

Duvida sobre meu golzin 2011/2012 parcelado 60x

46 posts neste tópico

Voce ta brincando né amigo , fiz as contas aqui no final vc vai pagar 66.000 em um gol 1.0 ,, VC È BEM LOUCO SE VC ESTA TOMANDO ? VC ESTA SENDO ESTRUPADO... o valor dessa parcela está errado não tem lógica. qual o juro que cobraram de vc ? cara a melhor forma de comprar um carro é por consórcio .

:LoL11::LoL11: sendo estrupado foi boa :thumbup:

cara realmente e muito caro esse juros cobrado :thumbdown:

mas comprar carro financiado e assim msm, os juros q as financiadoras cobram da quase outro carro, na maioria da vezes.

e uma pena :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus...

O cara ta pagando num gol, parcelas de uma Hilux...

Onde vc tava com a cabeça pra aceitar um negocio nesses ^???

Que vc tenha muita sorte...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu pai pegou um power completo 12/13 com abs e airbag por 41900 e vai pagar 60 de 1120 sem entrada

enfiaram a faca em voce mesmo cara, mas em compensaão se você entrar com a revisão é ganho de causa garantida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parcero vc esta realmente sendo ESTUPRADO assim mas com mta força sem duvidas, eu tb peguei um gol preto 09/10 1.0 TREND basicao, paguei 28,500, financiado sem entradas tb em 60x753,00 , fiz pelo banco ITAU e ainda tenho um super desconto de pagamento adiantado, ow seja se as da frente estiverem em dia posso ir pagando como ja estou de tras pra frente, a ultima agora que paguei de 753,00 eu paguei o valor de 324,53, eh um baita desconto e uma forma mto boa de se pagar, fiquei de cara qdo vi tua historia e meu acho q vc esta com um juros mto absurdo, vale a pena procurar uma escritorio contabil ow alguem que entende sobre esses negocios de financiamentos pq com toda certeza tem algo mto errado no teu financiamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bro tenho loja e digo; se fosse financiar hj pra vc este mesmo veic, ficaria 60x de 754 sem entrada pelo santander. Colocaram um retorno alto em vc! Essa parcela ai é de veic no valor de 40 pratas pode pesquisar. Unica saida é vc fazer uma REVISIONAL ai cairá pela metade, pois se vc tentar trocar seu veiculo por outro, a quitação dele mesmo com o desconto vai sobresair o valor dele de tabela. Note q caso entre com REVISIONAL nenhum banco irá financiar veic p vc ok? Flw bro! :thumbup:

amigão, vc conseg financiar um veiculo em 60x sem entrada com taxa de 1% ao mes! ótima taxa.

Para 0km sim, não te aconselho vc vender seu carro, pois caso venda, o valor q vc receberá não dara p/ quitar o mesmo. E se alguem quiser comprar o agio do meu carro? NUNCA faça isso,a não ser q seja uma parente seu de confiança. A unica saida p vc não pagar esse valor é entrar c/ uma REVISIONAL junto ao banco q vc financiou. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigão, vc conseg financiar um veiculo em 60x sem entrada com taxa de 1% ao mes! ótima taxa.

Para 0km sim, não te aconselho vc vender seu carro, pois caso venda, o valor q vc receberá não dara p/ quitar o mesmo. E se alguem quiser comprar o agio do meu carro? NUNCA faça isso,a não ser q seja uma parente seu de confiança. A unica saida p vc não pagar esse valor é entrar c/ uma REVISIONAL junto ao banco q vc financiou. :thumbup:

As vezes pedindo a quitação o valor abaixa MUITO, é muito mesmo. Vale a pena ligar pra financeira e ver o valor da quitação do veículo, ai você olha quanto vale seu carro no mercado e vê se vale a pena. Mas antes de vender o seu e quitar o financiamento, faça um estudo, pesquise novamente outro veículo financiado, pesquise o valor dos seus concorrentes diretos e suas taxas de financiamento, assim você pode brigar com a concessionária e ver o que ela consegue tirar mais ainda no carro que você quer comprar, as vezes eles não baixam o valor do carro mas conseguem baixar a parcela do financiamento, por ai vai.. Acho melhor essa alternativa do que fica com o nome "sujo" com os bancos, vai que um dia você resolve financiar um apartamento e eles não aprovam por causa disso, nunca se sabe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um gol 09/10 1.0 trend completão tb, comprei zero km. Dei R$3.000 de entrada e fiquei com financiamento em 60 x 750,00. O Carro era R$33.000, financiei R$ 30.000. Um ano depois um amigo meu comprou o mesmo modelo sem dar entrada, e ficou 48 x 1.000. Fazer oq, é BRasil!!! Se fosse eu, ve o valor de quitação a vista, leva em uma concessionaria e vê qto lhe dão nele, paga o carro mesmo q sobre R$ 10 pra vc, passa pelo menos uns 6 meses juntando essa parcela sem ter carro, e com R$ 6.000,00 na mão dá pra negociar um veiculo e pagar no Maximo em 48x, mas o ideal pra nós pobres é 36x. Boa sorte amigo, mas saiba, com 3 anos de uso, vc vai estar mais enjoado de seu carro e se arrepender mais ainda de pagar esse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lhe servir minha opinião, recomendo vender o carro o quanto antes, não pelo carro em si, mas pelo valor das parcelas. Hoje só compensa vc financiar um carro se ou tiver uma rendar muito boa que esse valor de parcela não afete seu orçamento mensal ou se vc dividir para menos parcelas e der uma boa entrada.

Vou citar um exemplo pessoal: Tinha um peugeot 206 e fui num feirão revendedoras e peguei um palio 1.4 completação na empolgação, sem pensar. Resultado disso: o meu saiu por 19 e financiei 16 mil em 48x ficando com parcelas de 530 mais ou menos o que elevou o dinheiro do emprestimo de 16000 para 25000. Depois de alguns meses fiz as contas e vi que só de juros e financiamento TODO MES eu pagava 200 a 250 reais. Resolvi me desfazer do carro depois de 8 meses, paguei num total 8x 530 uns 4500 reais mais ou menos. Na hora de quitar o empréstimo o valor saiu por 16.000 (DEZESSEIS MIL - o mesmo que peguei de emprestimo), ou seja, 4500 foi pro lixo, fora a desvalorização do carro que saiu modelo novo.

Com o dinheiro que sobrou do carro fiz um CONSÓRCIO do Banco do Brasil no valor de 33.500 e dividi em 75x (consórcio nao depende da quantidade de meses pois vc pagando em 2x ou 75x o valor final eh o mesmo pois a taxa de juros eh 11% do valor da carta). Como minha mãe é do banco peguei no nome dela o que reduziu de 11% para 6% apenas. Entrei no grupo e já de cara dei o lance de 12 mil (que era o que tinha em mãos) e já recebi a carta no 1º sorteio. Peguei um Gol POWER i-motion 2010 semi novo de uma pessoa fisica mesmo por 32 mil e os 1500 que sobrou eu ja paguei o seguro do carro.

Hoje eu pago parcelas de 320 reais no meu gol e estou tranquilo sem pressa para quitar pois sei que no final das contas eu vou ter pego 33.500 e ter pago 35.500.

Venda seu Trend 1.0 (carro 1.0 não é econômico como pensamos e 1.6 tem o consumo igual e com potencia muito maior) e com o valor do carro que sobrar do financiamento pega um consórcio e da de lance o que tem em mãos. Procura no banco um grupo de lances baixos (eles vêem isso pois o que entrei tinha media de 10, 15% e como dei quase 32% fui contemplado) e seja feliz com parcelas suaves e juros baixissimos

Fica a dica para o pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não espera muito não, pq se a VW lançar o modelo novo do gol vc ta ferrado.......mesmo vendendo o carro vc não consegue quitar nunca mais....

Se eu tivesse seguro e coragem, com uma parcela dessa, dava PT nesse carro. :terminator:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu do mesmo jeito do colega em questão, 60x 1027=61620 sem entrada, o meu tb é gol trend 1.0 2011/2012, valor de nata fiscal era de 33800,00 peguei em setembro meu financiamento é CDC pelo bradesco. O que vcs acham tá bom esse financiamento pelo que o colega disse dá pra pedir uma revisional...mais essa não é minha intenção já tô pagando de trás pra frente e a última saiu por 327 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sick.

meu amigo paga 60x 1520 em golf limited editon 2012 que custava 57600 a vista.

tenho outro amigo que pegou um gol trend 1.0 2011 0km na epoca valia 35500, e ficou 60x 890..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor opção mesmo de compra é a vista , eu compre o meu a vista por 38.990 e fiz um seguro de 2 mil reais a vista tb e estou feliz e não devo a ninguem , hã mais eu não tenho dinheiro! "tem sim" , basta ter paciencia , abra uma poupança na caixa e começe a injetar dinheiro dentro que é muito melhor , foi o que eu fiz todo mês colocava mil e tá ai já compre e não devo a ninguem, se eu fosse pagar prestações e colocar gasosa que é 90R$ todo domingo eu tava erá fudido, financiamento só serve pra quem tem pressa e vai ganhar dinheiro com o veiculo , caso não a melhor opção é essa que eu fui, imagine só colocar combustivél + IPVA caro + prestaçãoes do seguro + prestações de financeira , hã da licensa se vc tem condiçãoes de fazer isso tem de comprar a vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A melhor opção mesmo de compra é a vista , eu compre o meu a vista por 38.990 e fiz um seguro de 2 mil reais a vista tb e estou feliz e não devo a ninguem , hã mais eu não tenho dinheiro! "tem sim" , basta ter paciencia , abra uma poupança na caixa e começe a injetar dinheiro dentro que é muito melhor , foi o que eu fiz todo mês colocava mil e tá ai já compre e não devo a ninguem, se eu fosse pagar prestações e colocar gasosa que é 90R$ todo domingo eu tava erá fudido, financiamento só serve pra quem tem pressa e vai ganhar dinheiro com o veiculo , caso não a melhor opção é essa que eu fui, imagine só colocar combustivél + IPVA caro + prestaçãoes do seguro + prestações de financeira , hã da licensa se vc tem condiçãoes de fazer isso tem de comprar a vista.

Essa situação é muito atípica, não se aplica na maioria dos casos. :!:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, tb comprei meu golzinho em 60x.

Como precisava trocar de carro urgente, dei 7K de entrada e ficou 60x de 760,00 no CDC Itau.

é a vesão Trend 2012 com tr+vd nas 4 portas, porta-malas e retrovisor eletrico, alarme com ch canivete e AC.

Na NF saiu por 36K a vontade era pegar 1.6 mas como o $$$ está curto fiquei com 1.0 msm.

acham que tb perdi dinheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hardsystem somando a sua entrada de 7000 reais, + as 60 parcelas no valor de 760 reais, chegamos ao valor de 52 600 reais no total, tirando o valor da nota de 36000 reais, fica uma diferença ai de 16600 reais, ou seja tá pagando quase meio carro a mais ai nesse período, fazendo uma conta tosca, no total dará quase 50% de juros ao final do financiamento (mais precisamente 46,3% de juros arredondando o resultado da conta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenha duvida que voce esta tomando. kkkkk

Tem tanto carro melhor com essa parcela de R$ 1100. não ta sendo 1 bom negocio, voce vai vender ele depois e não vai ter lucro nenhum. se fosse 1 mais superior, voce lucraria na venda pra trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final das contas perderemos muito $$ do mesmo jeito... basta encontrarmos uma maneira de perdermos menos!!! Quem estiver preocupado em não perder, que aplique seu dinheiro no ouro ou no tesouro direto igual eu faço. kkkkkkkk brincadeira!!!

Agora eu aconselharia todos a programarem suas trocas de carro desde já... façam como um colega aí em cima disse... juntem um dinheirinho por mês... dessa forma, daqui 3 ou 4 anos todos terão um bom montante para comprarmos nossos tão sonhados "brinquedinho" à vista, fazendo com que as operadoras de crédito abaixem o juros por falta de demanda. É a lei da oferta e da procura... poucos clientes, baixos juros!

De resto, vamos ser felizes, curtindo a vida à doidado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem umas empresas q entram con recusos sobre juros abusivos... acho que para vc vale a pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada recebi uma grana boa quitei o carro e pretendo pegar um i30 agora com uma boa entrada e menas parcelas

(esperando o novo 2012 chegar)

Mais obrigado pelas dicas galera! vai ajudar muita gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou novo e não sem criar topicos mais vocês poderiam me responder por favor :beg01:

estou preste a comprar um gol g5 pelo consorcio e minha carta de credito é de 33,960 o que da para comprar um gol completo com trend será que poderia negociar um com i-trend que aumenta 1.500 desde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o Power a diferença é pouca e é um carrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0